lycan Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Olá galera, malho faz pouco tempo e meu organismo é daqueles que é difícil que queimar e fácil de ganhar, corro eventualmente mas mesmo assim é difícil perder peso, tenho 1,84 e peso uns 89 kl, sou meio ''cabreiro'' de tomar o tal do Winstrol por ser esteróide e tal, andei pesquisando e achei o NO Shotgun e o Lipo 6. Qual dos dois vocês me indicam para queima? Grato
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 pra vc? nenhum deles.. 1-não falamos de esteróides aqui 2- vc começou a treinar agora 3-não precisa de suplemento... 4-vc tem uma dieta visando perda de BF(gordura) se não vai na seção de bnutrição...se tem posta aí 5- dieta low carb+aeróbicos = queima de gordura
japo. Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 OMG! te dar umas dicas. 1 - WINSTROL é anabolizante,afinal ele nao é mais nem fabricado,agora é STANOZOLOL. OK? 2 - ele nao define e nao perde peso,nem queima gordura ¬¬ 3 - aqui nao é permitido falar sobre anabol. 4 - só falei sobre o que o tal "WINSTROL" pra ver como você é frango e não pesquisou P***@ nenhuma. 5 - pesquise bastante parceira,bastante. 6 - monte uma dieta e treine de verdade. vlw! ps.: se fui ignorante,desculpa. eq tô estressado POAKSPOKASPOKAPOSK
Post Destacado