Postado 24 de dezembro de 200222 anos Essa é a divisão de série do gigante Dorian Yates seg. Perna ter. - qua. costas, abdome qui. ombro, trapézio, tríceps sex. - sáb. peito, bíceps dom. - Então, o que vcs acham??
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Como ele consegue definir tanto o abdomen treinando 1 vez por semana? Pelo que eu li ate no Hit se treina o abdomen 3x por semana....
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Autor Esta divisão normalmente é utilizada durante todo o ano, quer na fase extra-temporada quer na pré- competição. O que varia é a carga e a disposição de alguns exercícios. Porém, o D. Yates, treinando um grupo muscular 1x por semana, tem o corpo todo definido... e o abdome tmb não deixa de ser um grupo muscular como qualquer outro. Nesse caso, o que influencia na definição, seria mais a dieta e o método de treino
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-24 14:08, CKIKO escreveu: ACHO Q OS ANABOLIZANTES ( SE ÉQ ELE TOMA EHEHEH ) AJUDA NÉ! CLARO que ele toma !!!
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-24 14:05, Meneslau escreveu: Como ele consegue definir tanto o abdomen treinando 1 vez por semana? Pelo que eu li ate no Hit se treina o abdomen 3x por semana.... Vc leu errado, no HIT treina-se o abdomem 1 xp/semana. Apesar de que eu conheço seguidores que nem treinam abdomem, por utilizá-lo na execução de diversos exercícios.
Postado 24 de dezembro de 200222 anos tenho o video do maluco e só posso dizer uma coisa... o psico é anormal... mas o ronnie consegue superar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.