Leandro_ld Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Bem nunk fiz um diário, então se eu erra em algo por favor me ajudem. Estou a mais de 1 mês parado. Meu treino é o seguinte: A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal reto Agachamento Supino reto barra Barra Fixa Rosca Punho Panturrilha em pé máquina B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo Sidebent Levamento Terra Desenvolvimento Militar em pé Rosca Direta Supino fechado ou paralelas Encolhimento Farei 2x10 em tudo e 3x na semana terça, quinta e sabado treino com pesos segunda, quarta e sexta vou fazer aeróbicos, tentarei fazer AEJ No momento noa estou usando nenhum tipo de suplemento, mas ta chegando. vamos la começo hoje.
Leandro_ld Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 vamo q vamo, eu tinha dito q ia começar na terça-feira, mas tive um particular e nao deu pra eu ir, fui ontem e hoje. ontem fiz apenas aeróbicos tranks Hoje começei no treino, fiz o Treino A e achei bom, fiz mas leve do que eu estava acostumado, essa 2 primeiras semanas acho q vai ser mais pra adaptar msm. O que eu achei mais incrivel de tudo é que o treino nao durou acho q nem 30 minutos. edit. eskeçi de falar o professor la da academia falo cgm ai: " po ta sumidão" falei pra ele q fiquei mais de 1 mes parado. até ai blz. dai fiz minha serie, qnd eu tava indo embora ele falou: " ja vai? po se é pra voltar assim melhor noa voltar gasta dinheiro atoa aki na academia. " expliquei a ele sobre a serie e ele me cortou e disse: " po fica pegando essa serie maluca com esse maluquinho da internet..." logo ignorei ele e fui embora. kkkk
Leandro_ld Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 Não fui Hoje a dor esta demais, não to aguentando nem andar :s
Reinaldo.Gomes Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 se você está nesse estado, provavelmente não começou com cargas tão leves quanto deveria. se não seguir o ciclo de treino vai travar nos pesos logo.
Leandro_ld Postado 4 de setembro de 2011 Autor Postado 4 de setembro de 2011 se você está nesse estado, provavelmente não começou com cargas tão leves quanto deveria. se não seguir o ciclo de treino vai travar nos pesos logo. Kra fiz com mt menos carga do que estava acostumado, oq matou foi o agachamento, estou sentindo mais é o quadriceps
Reinaldo.Gomes Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 veja meu tópico sobre execução. e eu recomendo que use a barra na posição baixa.
Leandro_ld Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 veja meu tópico sobre execução. e eu recomendo que use a barra na posição baixa. po kra ta escrito la q é legendado mas nao é nao, o ingles aki é mt fraquim...rsrsrs e tpw vc acha q devo diminuir mais as cargas ?
Reinaldo.Gomes Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 é legendado sim, você tem que clicar no ícone CC, que pode estar escondido dentro do "+" ou dentro de uma setinha, e ativar a legenda. não sei se você precisa diminuir ou não sem te ver fazendo e sem saber números. teria que pelo menos ver qual era o seu máximo antes nesses exercícios, e começar com uns 70%. nas primeiras semanas você não deveria estar dando tudo de si pra terminar a última série de cada. se possível poste vídeos seus.
Leandro_ld Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 bem, treinei na quinta o treino B e gostei muito, nao deu pra ir no sabado por motivo de doença, espero que essa semana seja completa. assisti aos videos reinaldo, essa semana vou manter as cargas pq nao tive mt aproveitamento na semana passada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora