Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem nunk fiz um diário, então se eu erra em algo por favor me ajudem.

Estou a mais de 1 mês parado.

Meu treino é o seguinte:

A

EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES

Abdominal reto

Agachamento

Supino reto barra

Barra Fixa

Rosca Punho

Panturrilha em pé máquina

B

EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES

Oblíquo Sidebent

Levamento Terra

Desenvolvimento Militar em pé

Rosca Direta

Supino fechado ou paralelas

Encolhimento

Farei 2x10 em tudo e 3x na semana

terça, quinta e sabado treino com pesos

segunda, quarta e sexta vou fazer aeróbicos, tentarei fazer AEJ

No momento noa estou usando nenhum tipo de suplemento, mas ta chegando.

vamos la começo hoje.

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vamo q vamo, eu tinha dito q ia começar na terça-feira, mas tive um particular e nao deu pra eu ir, fui ontem e hoje.

ontem fiz apenas aeróbicos tranks

Hoje começei no treino, fiz o Treino A e achei bom, fiz mas leve do que eu estava acostumado, essa 2 primeiras semanas acho q vai ser mais pra adaptar msm. O que eu achei mais incrivel de tudo é que o treino nao durou acho q nem 30 minutos.

edit. eskeçi de falar o professor la da academia falo cgm ai:

" po ta sumidão"

falei pra ele q fiquei mais de 1 mes parado. até ai blz. dai fiz minha serie, qnd eu tava indo embora ele falou:

" ja vai? po se é pra voltar assim melhor noa voltar gasta dinheiro atoa aki na academia. "

expliquei a ele sobre a serie e ele me cortou e disse:

" po fica pegando essa serie maluca com esse maluquinho da internet..."

logo ignorei ele e fui embora.

kkkk

Postado
se você está nesse estado, provavelmente não começou com cargas tão leves quanto deveria. se não seguir o ciclo de treino vai travar nos pesos logo.

Kra fiz com mt menos carga do que estava acostumado, oq matou foi o agachamento, estou sentindo mais é o quadriceps

Postado
veja meu tópico sobre execução. e eu recomendo que use a barra na posição baixa.

po kra ta escrito la q é legendado mas nao é nao, o ingles aki é mt fraquim...rsrsrs

e tpw vc acha q devo diminuir mais as cargas ?

Postado

é legendado sim, você tem que clicar no ícone CC, que pode estar escondido dentro do "+" ou dentro de uma setinha, e ativar a legenda.

não sei se você precisa diminuir ou não sem te ver fazendo e sem saber números. teria que pelo menos ver qual era o seu máximo antes nesses exercícios, e começar com uns 70%.

nas primeiras semanas você não deveria estar dando tudo de si pra terminar a última série de cada.

se possível poste vídeos seus.

Postado

bem, treinei na quinta o treino B e gostei muito, nao deu pra ir no sabado por motivo de doença, espero que essa semana seja completa.

assisti aos videos reinaldo, essa semana vou manter as cargas pq nao tive mt aproveitamento na semana passada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...