Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera !

Fiz uma compra no site vitacost.com

1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ !

Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker

Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo ....

imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas!

Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar..

Reclamei no chat online mas nao adiantou nada...

To postando ae pra que nao aconteça com mais alguem ! valew

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Fala galera !

Fiz uma compra no site vitacost.com

1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ !

Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker

Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo ....

imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas!

Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar..

Reclamei no chat online mas nao adiantou nada...

To postando ae pra que nao aconteça com mais alguem ! valew

bom eu nao vou crucificar a loja, ja q nao sei os detalhes ao certo. Acredito q foi uma infelicidade sua isso q aconteceu, a vitacost é um site confiavel e um dos mais baratos para importação, infelizmente esse tipo de coisa acontece, mais ja q mandaram o copo logico q nao vao cancelar mais a compra, poderiam cancelar se naotivessem mandado ainda. Tenta pelo menos pedir a outra coisa sem o frete, ja q faltava no estoque e foi mandado primeiro, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...