cabelosjc Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Fala galera ! Fiz uma compra no site vitacost.com 1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ ! Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo .... imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas! Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar.. Reclamei no chat online mas nao adiantou nada... To postando ae pra que nao aconteça com mais alguem ! valew
ippo Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Fala galera ! Fiz uma compra no site vitacost.com 1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ ! Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo .... imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas! Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar.. Reclamei no chat online mas nao adiantou nada... To postando ae pra que nao aconteça com mais alguem ! valew bom eu nao vou crucificar a loja, ja q nao sei os detalhes ao certo. Acredito q foi uma infelicidade sua isso q aconteceu, a vitacost é um site confiavel e um dos mais baratos para importação, infelizmente esse tipo de coisa acontece, mais ja q mandaram o copo logico q nao vao cancelar mais a compra, poderiam cancelar se naotivessem mandado ainda. Tenta pelo menos pedir a outra coisa sem o frete, ja q faltava no estoque e foi mandado primeiro, abraço.
pedrolopes665 Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 se aconteceu exatamente como vc falou, eles sao mto anti eticos. Pra nao dizer coisa pior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora