Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

cerca de um ano e meio atrás comprei um Animal Pack (Universal) para suplementar meu treino mas na época acabei entrando em um emprego que consumia todo meu tempo útil, e acabei tomando apenas uns 3 pacotinhos de 11 comprimidos. Todo esse tempo ele ficou guardado num armário e lacrado. Voltei a malhar corretamente há cerca de 2 meses e o encontrei la no armário, fui ver sua validade e está marcado que só vence em 2013. Será que é seguro tomar??? :-?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Bom dia,

cerca de um ano e meio atrás comprei um Animal Pack (Universal) para suplementar meu treino mas na época acabei entrando em um emprego que consumia todo meu tempo útil, e acabei tomando apenas uns 3 pacotinhos de 11 comprimidos. Todo esse tempo ele ficou guardado num armário e lacrado. Voltei a malhar corretamente há cerca de 2 meses e o encontrei la no armário, fui ver sua validade e está marcado que só vence em 2013. Será que é seguro tomar??? :-?

ficou bem armazenado? toma então...se não morrer então não estav estragado man :D (brinks)

pode tomar sim...se foi bem guardado, sem problemas

Postado

:D:D

Ah vo tomar então kkkk. Na época eu paguei 350 reais algo assim, não queria perder a grana né. :roll:

Eu li nele dizendo que é bom tomar junto com o café da manhã ou outra refeição, ja até trouxe um pacotinho aqui no trampo pra tentar engolir esse coquetel, 11 comprimidos por dia é tenso.

Eu estou na segunda semana de Creatina (deve ter saturado agora) e tomando Whey + malta pos treino (ciclo basicão), um animal pack vai animar as coisas kkk.

Postado
:D:D

Ah vo tomar então kkkk. Na época eu paguei 350 reais algo assim, não queria perder a grana né. :roll:

Eu li nele dizendo que é bom tomar junto com o café da manhã ou outra refeição, ja até trouxe um pacotinho aqui no trampo pra tentar engolir esse coquetel, 11 comprimidos por dia é tenso.

Eu estou na segunda semana de Creatina (deve ter saturado agora) e tomando Whey + malta pos treino (ciclo basicão), um animal pack vai animar as coisas kkk.

350 reais num troço desse? nossa...isso qe é jogar dinheiro no lixo heim?

eu não pago nem 100pratas nisso...prefiro comprar um polivitaminico que saio mkais no lucro...

animal pack nada mais é que um polivitaminico com dose cavalares..não vale o custo x beneficio

Postado

nossa, 350 reais num animal pack, omg.... Olha se teu produto nao esta vencido, se tiver no prazo de validade da pra tomar, se nao tiver eu nao tomaria nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...