Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como não vi nd aqui no fórum sobre o produto,

resolvi abrir um tópico sobre o msm.

O Kwik Energy é um suplemento de cafeína em tabletes desenvolvido para estimular o organismo e acrescentar mais ânimo para suas atividades diárias. Trata-se de um energético em tabletes para espantar a preguiça e o cansaço!

O que significa “Kwik Energy”? Quando pronunciada, a palavra “Kwik” tem o mesmo som da palavra em inglês “Quick”. Portanto, pode-se entender que o produto é o “Quick Energy”. ‘Quick’, em inglês, significa ‘Rápida’ e ‘Energy’ = ‘energia’. O nome do produto traduzido seria “Energia rápida”.

O pote vem com 60tabs e custa em torno de R$60.

Deve-se usar 1tab meia hora antes do treino e outro qd se necessitar de energia extra,nunca excedendo a dose de 2caps por dia.

1tabs de Kwik contém:

Cafeína Anhídrida 250 mg

Extrato de Kola Nut 50 mg

Extrato de Cocoa (Feniletilamina) 50 mg

Extrato de Guaraná 50 mg

Estou pensando em comprar pra dar um gás no treino!

faço uma refeição de batata doce + frango 30min antes qd vou treinar à noite, porém tem dias q tenho q ir na parte da manhã...

antos do treino de manhã tomo leite desnatado + nescau light + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1cs cottage + 1 banana

será q dá pra suplementar com o guaraná ou acrescentar/mudar algo no café pré-treino??

e alguem aki ja usou o kwik???

:D

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

que coisa cara é só cafeina e em quantidade baixa. sei la eu passaria longe de pagar caro assim por algo que é só cafeina em pouca quantidade, claro que dependendo da tua tolerancia pode ser muito, mas acredito que pra maioria das pessoas é uma dose média.

a tua refeicao nao pode ser 30 min antes do treino, claro que tem a individualidade biologica, mas tu nao vai utilizar a energia desta refeicao no treino.

Postado

À noite eu malho tranquilamente,talvez por causa do horário pq acordar cedo não é cmg!!

O problema msm é de manhã,eu tomo café 7:30 e malho às 8hs

será q fzendo a refeição 1hora antes é melhor??

e qt aos termogenicos,q possuem cafeina e guarana,vi os relatos aqui de pessoas q ficaram com maior disposicao

mas acho q eles nd tem a ver com dieta hiper ne??

Postado

acho que uma hora antes seria melhor.

poisé, tem gente que é sensivel a cafeina entao sentem disposicao mesmo, pra mim por exemplo só comecaria sentir algo apartir de 400mg ou mais.

e nao entendi a relacao em dar disposicao com dieta hiper...

Postado

oq quis perguntar é o seguinte: se eu faço uma dieta hipercalórica eu posso usar um termogênico???

li relatos aqui sobre o black burn da nutrilatina e o therma pro da integral

ambos deram disposição nos usuários porém,uma das funções é redução de peso...

e a concentração de 2caps (q eh a dose recomendada) gira em torno de 400mg...

Postado

sim pode usar sim, pra obtencao de energia, tu nao vai perder peso nao.

é 400mg ja ta bom, mas como eu disse é individual pra ti talvez seja muito, entao é legal comecar com 1 e ver o que da.

Postado
oq quis perguntar é o seguinte: se eu faço uma dieta hipercalórica eu posso usar um termogênico???

li relatos aqui sobre o black burn da nutrilatina e o therma pro da integral

ambos deram disposição nos usuários porém,uma das funções é redução de peso...

e a concentração de 2caps (q eh a dose recomendada) gira em torno de 400mg...

esses thermos nacionais continuam tendo apenas cafeina na formula, sai mais barato mandar manipular cafeina do q tomar esses termogenicos.

Postado

Valeu pelas dicas,meninos

esses termos nacionais,realmente,pelo q vi pelos relatos aki do forum,

soh funcionaram pra dar disposicao,q eh oq preciso

E ippo,pra mandar manipular cafeina eu nao preciso de receita??

seria soh chegar e pedir tantas caps de 400mg??

ontem comprei capsulas de guarana-500mg

vms ver no q vai dar hehe

Postado
Valeu pelas dicas,meninos

esses termos nacionais,realmente,pelo q vi pelos relatos aki do forum,

soh funcionaram pra dar disposicao,q eh oq preciso

E ippo,pra mandar manipular cafeina eu nao preciso de receita??

seria soh chegar e pedir tantas caps de 400mg??

ontem comprei capsulas de guarana-500mg

vms ver no q vai dar hehe

acredito q nao va precisar de receita pra cafeina nao, mais nao tenho certeza.

Postado

Eu aumentaria o tempo pra 60~90 min do pré-treino, 30 min vai acabar te dando má digestão.

Não vejo lógica em utilizar termogênico em fase off, já que você vai acabar aumentando o gasto calórico diário.

Esse kiwiks nao tem custo/beneficio bom, pagar 60 conto em cafeina ?

Manda manipular que sai muito mais em conta.

Uma coisa que uso pra me dar animo pro treino é tomar um banho gelado antes de ir pra gyn, é tiro e queda.

@edit

Essas capsulas de guarana concerteza nao sao 500 mg de cafeina, deve ter bem pouquinha cafeina.

Manipula que nao precisa de receita, e deve sair uns 12~15 reais em caps de 150 mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...