Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou pretendendo tomar o seguinte no pós:

- 51,6g de hipercalórico (3200 da probiótica) - 11,6g proteína, 36g de carboidrato, 0,24g de gordura

- 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27g carboidrato, 0 g gordura

- 100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura

- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura

- 10ml de azeite de oliva extra virgem - 0g proteína, 0g carboidrato, 12g de gordura (10,1g de gordura insaturada)

- 5g de creatina

Quantidade total de proteínas: 63g

Quantidade total de carboidratos: 123g

Quantidade total de gorduras: 18,44g

Quantidade total de calorias: 934 kcal

objetivo é a hipertrofia e tenho 72Kg, e pretendo misturar tudo em um shake.

abrigado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu também vejo muita gente na academia tomando malto durante o treino. isso é errado?

e outra, no pre, 30 min antes, estou pensando em tomar essa mesma porção de hipercalórico com um pão de sal. ta de boas?

valew

Postado
eu também vejo muita gente na academia tomando malto durante o treino. isso é errado?

e outra, no pre, 30 min antes, estou pensando em tomar essa mesma porção de hipercalórico com um pão de sal. ta de boas?

valew

sim, malto durante o treino é errado, seu corpo nao vai depletar oxigenio durante um treino de 1 hora no maximo, dsd q vc tenha efeito uma refeição pre treino boa. 30 min antes acho pouco, pelo menos 1 hora antes.

Postado
ai depois manda o shake todo pra dentro?

e a crea tb seria no shake ou nesse ai com malto?

crea no shakezão!

Hipercalorico antes do treino nao... mto menos pao de sal.

Se quiser uma fonte de ptn liquida antes do treino a melhor eh whey uns 30min antes. Nao precisa ser grande qtd nao.

E refeicao pre treino 1:30/2hrs antes, com bastante carbo complexo de lenta absorção e proteina SÓLIDA.

abrcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...