Apolonio Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Gente estou vendo de fazer uma compra na BB e estou com uma duvida . Qual pre treino devo comprar Estive olhando o No-Shotgun MHF 28 servings por 40 dolares e o BSN No-Xplode 2.0 50 servings por 36 dollares e gostaria de saber qual é melhor na opiniao de voces . Se gostarem de outro Pre desta loja podem passar que eu vou dar uma olhada . Ja tomei o No-Xplode antigo e achei , nao tomei 3 scoops mas ... nada de mais , achei até o jack3d melhor . Abraçoss até mais
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 to vendo muito esse tipo de topico por aki esses dias, qualquer 1 ta otimo, eu escolheria o noxplode, pq o shotgun ja tomei e o noxplode ainda nao.
oozaru Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 sei la eu nao boto fé mais no no xplode, nunca usei esse mas enfim. Eu nao boto muita fé no shotgun tb nao haha (vao querer me matar) mas sei la, acredito que tenha pouco estimulante, acredito que seja o mais anabolico (por causa dos bcaa e tal) mas em questao de gás nao boto muita fé. embora aqui a maioria discorde.
Apolonio Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 sei la eu nao boto fé mais no no xplode, nunca usei esse mas enfim. Eu nao boto muita fé no shotgun tb nao haha (vao querer me matar) mas sei la, acredito que tenha pouco estimulante, acredito que seja o mais anabolico (por causa dos bcaa e tal) mas em questao de gás nao boto muita fé. embora aqui a maioria discorde. entao qual voce recomendaria oozaru ?
Bunitinho Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Eu nunca usei o No explode mas já usei o NO Shotgun ,éu realmente gostei dele...
Fernando Bull Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Isso depende pra que objetivo você quer. Se for vascu vai de shotgun, se for pump vai de xplode. Nunca usei pré-treinos, mas o primeiro que eu quero experimentar é o NO-Xplode.
ninga Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Essa semana usei um pack de amostras gratis do NO-Xplode e achei muito bom. O ruim foi a diurese depois. Observei que depois de uns 30mins começou a dar um calor absurdo efeito com certeza dele. O gosto é top tambem. Nao fiz uso continuo desse ainda, mas com certeza ta na lista... De todos que usei shotgun foi o melhor, uso ele as 18h +- e as 23 ainda to bufando aqui, até criei um topic relatando isso. Ele atrapalha um pouco o sono, entao faça valer o uso, se acaba malhando se nao voce fica sem dormir depois.
oozaru Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 entao qual voce recomendaria oozaru ? pelos exemplos que tu disse tu quer pre treinos completos e nao UC, acho que até ja te recomendei esse, nao sei se foi pra ti Morph Mega Drive da Isatori tem na bb.com, bullnox da betancourt, tem o anadraulic GT também, mas esse o gosto dizem ser pessimo entao se isso for determinante nem compre.
pedrolopes665 Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 jah vi mta gente falando q anadraulic eh fraco. Morph nunca vi relatos. No xplode a galera gringa diz q da um crash no pos. abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora