gu1lh3rm3 Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Essa semana me interessei em tomar albumina, pois é uma proteina absolutamente natural e meu próprio médico me falo que realmente a albumina da ótimos resultados. Mas ae eu fui ver com alguns amigos que já tinham tomado isso, praticamente 90% deles falaram que é horrível de tomar, é grudento na boca e sem contar que da MUITO gases, então resolvi optar pela caseina que também é uma proteina de lenta absorção só que é derivado do leite. Mas vi em alguns blogs que a caseina pode ser substituída por leite em pó, pois cerca de 80% das proteinas do leite são caseina. Será que compensa mesmo tomar leite em pó ao invés da caseina ? O resultado é o mesmo ou é Parecido ? Se alguem poder me orientar melhor com experiências próprias ficarei muito grato Obrigado =)
ninga Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Acontece que uma dose de leite em pó tem ai umas 4x menos proteina que a caseina. Ou seja, é menos concentrado no leite no que no suplemento proteico. Alem de conter mais carboidrato tambem. Quer uma boa opção, tome ai seu copo de leite desnatado antes de dormir e cozinha 2 ovos. Pode até comer uma das gemas. Outra opção é atum em lata, queijo minas..
gu1lh3rm3 Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 Mas o que o carboidrato do leite em pó altera ?
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Mas o que o carboidrato do leite em pó altera ? amigo, se vc for tomar leite com intenção de substituir a caseina, vc teria q tomar quase 100g pra poder dar a medida de proteina da caseina, fora o fato q o leite possui muitos carboidratos, e esse excesso de leite tbm nao acho benefico. Vai de caseina pow, so pq o leite tem caseina nao quer dizer q ele deva ser tomado no lugar, quer algo de absorção lenta sem ser po? vai de peito de frango, ou faz igual o ninga falou, ovos e leite.
ninga Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 Eu iria de 200ml de leite + ovos. Em 200ml de leite tem em media 6g de proteina dessas 6, 4 sao caseina.
Mascarenhas Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 beleza galera, valew. agr, uma ultima coisa. albumina no café, no pós e na ceia? e segunda de manha eu também preciso tomar esse shake?
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 beleza galera, valew. agr, uma ultima coisa. albumina no café, no pós e na ceia? e segunda de manha eu também preciso tomar esse shake? albumina nao é nada mais q proteina, so vai te ajudar a manter sua dieta, reveja sua dieta e olhe se vc esta tomando 2g/kg de proteina diaria, por exemplo, se vc pesa 70kg teria q tomar umas 140g de proteina diaria. Se tiver abaixo disso, vc pode por a albumina pra ir complementando o q faltar, dividindo ela pelo dia e antes de dormir tbm seria uma boa, abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.