Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa semana me interessei em tomar albumina, pois é uma proteina absolutamente natural e meu próprio médico me falo que realmente a albumina da ótimos resultados.

Mas ae eu fui ver com alguns amigos que já tinham tomado isso, praticamente 90% deles falaram que é horrível de tomar, é grudento na boca e sem contar que da MUITO gases, então resolvi optar pela caseina que também é uma proteina de lenta absorção só que é derivado do leite.

Mas vi em alguns blogs que a caseina pode ser substituída por leite em pó, pois cerca de 80% das proteinas do leite são caseina.

Será que compensa mesmo tomar leite em pó ao invés da caseina ? O resultado é o mesmo ou é Parecido ?

Se alguem poder me orientar melhor com experiências próprias ficarei muito grato

Obrigado =)

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acontece que uma dose de leite em pó tem ai umas 4x menos proteina que a caseina. Ou seja, é menos concentrado no leite no que no suplemento proteico. Alem de conter mais carboidrato tambem.

Quer uma boa opção, tome ai seu copo de leite desnatado antes de dormir e cozinha 2 ovos. Pode até comer uma das gemas. Outra opção é atum em lata, queijo minas..

Postado
Mas o que o carboidrato do leite em pó altera ?

amigo, se vc for tomar leite com intenção de substituir a caseina, vc teria q tomar quase 100g pra poder dar a medida de proteina da caseina, fora o fato q o leite possui muitos carboidratos, e esse excesso de leite tbm nao acho benefico. Vai de caseina pow, so pq o leite tem caseina nao quer dizer q ele deva ser tomado no lugar, quer algo de absorção lenta sem ser po? vai de peito de frango, ou faz igual o ninga falou, ovos e leite.

Postado
beleza galera, valew. agr, uma ultima coisa. albumina no café, no pós e na ceia?

e segunda de manha eu também preciso tomar esse shake?

albumina nao é nada mais q proteina, so vai te ajudar a manter sua dieta, reveja sua dieta e olhe se vc esta tomando 2g/kg de proteina diaria, por exemplo, se vc pesa 70kg teria q tomar umas 140g de proteina diaria. Se tiver abaixo disso, vc pode por a albumina pra ir complementando o q faltar, dividindo ela pelo dia e antes de dormir tbm seria uma boa, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...