Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor pre treino?  

12 votos

1. 1. Qual melhor pre treino?

• No-xplode
      4
    • 1.M.R
      2
    • Jack3d
      4
    • Assault
      2

Post Destacado

Postado

E ae rapaziada, vamo fazer a enquete para saber qual é o melhor pré-treino, se possivel diga a sua opniao e relato tambem.

Não vote sem saber, so se realmente usou o produto.

Qual deles deu mais gás, disposição e força?

Obrigado.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu só usei o no xplode, se eu votar nele vou votar como melhor, mas eu achei ele bem fraco.

Como Proceder?

sehsaueasuease

Postado

eu só usei o no xplode, se eu votar nele vou votar como melhor, mas eu achei ele bem fraco.

Como Proceder?

sehsaueasuease

Partindo dessa teoria, só pode votar quem já usou os 4, hehe :)

Postado

Partindo dessa teoria, só pode votar quem já usou os 4, hehe :)

Então eu vou votar por enquanto no Jack3D mas é fraco usei 3 scoops e o efeito n foi mtmt bom n

Postado

realmente eu só usei o jack3d e achei bem fraco , fala a verdade cara você quer que agente diga qual o melhor , não era mais fácil postar logo "Qual é o melhor?" ....

Eu acrecentária outro ae .... "No- Shotgun" ... Esse realmente é bom, como diz o nosso amigo ninga , bota o Jack3d no chinelo..

Postado
realmente eu só usei o jack3d e achei bem fraco , fala a verdade cara você quer que agente diga qual o melhor , não era mais fácil postar logo "Qual é o melhor?" ....

Eu acrecentária outro ae .... "No- Shotgun" ... Esse realmente é bom, como diz o nosso amigo ninga , bota o Jack3d no chinelo..

Acho que são suplementos diferentes, já tomei os dois. O shotgun é bem mais completo, mas em questão de disposição, o jack3d ainda sim é melhor.

Postado

Acho que são suplementos diferentes, já tomei os dois. O shotgun é bem mais completo, mas em questão de disposição, o jack3d ainda sim é melhor.

N são grandes coisas n po

Usa o Hemo Rage UC e pronot bem melhor po e pronto :) ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...