gzaiat Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Eu comecei agora suplementação. Faço treino de hipertrofia, não muito pesado 3x por semana. Estou tomando a Whey isolada Iso Tech da Athletica. A minha dúvida é a seguinte... Eu vi em vários lugares (inclusive um vendedor de uma loja de suplementos me disse) que é bom misturar maltodextrina ou dextrose na whey, pois senão o corpo queimará parte da whey para repor a energia que está precisando após o treino. E com algum desses carboidratos juntos, a whey é totalmente absorvida e os resultados são melhores. Mas tem um problema, eu tenho tendência a engordar, e me disseram que se eu tomar um desses carboidratos eu poderia "ganhar barriga", é mesmo? Ele não será queimado já para repor a energia? Estou com medo somente disso Gostaria de saber se é assim mesmo, e qual seria o melhor carbo desses para misturar com a Whey. Muito obrigado desde já. Abraços!
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Eu comecei agora suplementação. Faço treino de hipertrofia, não muito pesado 3x por semana. Estou tomando a Whey isolada Iso Tech da Athletica. A minha dúvida é a seguinte... Eu vi em vários lugares (inclusive um vendedor de uma loja de suplementos me disse) que é bom misturar maltodextrina ou dextrose na whey, pois senão o corpo queimará parte da whey para repor a energia que está precisando após o treino. E com algum desses carboidratos juntos, a whey é totalmente absorvida e os resultados são melhores. Mas tem um problema, eu tenho tendência a engordar, e me disseram que se eu tomar um desses carboidratos eu poderia "ganhar barriga", é mesmo? Ele não será queimado já para repor a energia? Estou com medo somente disso Gostaria de saber se é assim mesmo, e qual seria o melhor carbo desses para misturar com a Whey. Muito obrigado desde já. Abraços! tome com malto, a malto nao vai te engordar, o q vai te engordar é o saldo calorico da sua dieta no fim do dia. Malto pos treino é muito benefico e vai evitar q a maioria do seu whey nao seja usado pra repor energia. Pesquise mais.
iguiin_bfr Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 tome com malto, a malto nao vai te engordar, o q vai te engordar é o saldo calorico da sua dieta no fim do dia. Malto pos treino é muito benefico e vai evitar q a maioria do seu whey nao seja usado pra repor energia. Pesquise mais. [2]
gzaiat Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 Comprei a malto mesmo! Muito obrigado pela ajuda Me desculpe que não respondi antes... Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora