Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu comecei agora suplementação.

Faço treino de hipertrofia, não muito pesado 3x por semana.

Estou tomando a Whey isolada Iso Tech da Athletica.

A minha dúvida é a seguinte...

Eu vi em vários lugares (inclusive um vendedor de uma loja de suplementos me disse) que é bom misturar maltodextrina ou dextrose na whey, pois senão o corpo queimará parte da whey para repor a energia que está precisando após o treino. E com algum desses carboidratos juntos, a whey é totalmente absorvida e os resultados são melhores.

Mas tem um problema, eu tenho tendência a engordar, e me disseram que se eu tomar um desses carboidratos eu poderia "ganhar barriga", é mesmo? Ele não será queimado já para repor a energia? Estou com medo somente disso

Gostaria de saber se é assim mesmo, e qual seria o melhor carbo desses para misturar com a Whey.

Muito obrigado desde já.

Abraços!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu comecei agora suplementação.

Faço treino de hipertrofia, não muito pesado 3x por semana.

Estou tomando a Whey isolada Iso Tech da Athletica.

A minha dúvida é a seguinte...

Eu vi em vários lugares (inclusive um vendedor de uma loja de suplementos me disse) que é bom misturar maltodextrina ou dextrose na whey, pois senão o corpo queimará parte da whey para repor a energia que está precisando após o treino. E com algum desses carboidratos juntos, a whey é totalmente absorvida e os resultados são melhores.

Mas tem um problema, eu tenho tendência a engordar, e me disseram que se eu tomar um desses carboidratos eu poderia "ganhar barriga", é mesmo? Ele não será queimado já para repor a energia? Estou com medo somente disso

Gostaria de saber se é assim mesmo, e qual seria o melhor carbo desses para misturar com a Whey.

Muito obrigado desde já.

Abraços!

tome com malto, a malto nao vai te engordar, o q vai te engordar é o saldo calorico da sua dieta no fim do dia. Malto pos treino é muito benefico e vai evitar q a maioria do seu whey nao seja usado pra repor energia. Pesquise mais.

Postado

tome com malto, a malto nao vai te engordar, o q vai te engordar é o saldo calorico da sua dieta no fim do dia. Malto pos treino é muito benefico e vai evitar q a maioria do seu whey nao seja usado pra repor energia. Pesquise mais.

[2]

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...