Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos, tudo bem?

Ja venho malhando ha um pouco mais que 2 anos e vi que estabeleci um patamar genetico. Nao estou mais tendo ganhos, mesmo com suplementaçao e dieta RIGOROSA.

Eu nao gosto muito de PH's, mas eu estou pensando em tomar esse Halovar, da Purus Labs.

Eu sei que ele tem a mesma formula do H-drol sendo que dual hormonio, tal e tal. Mas o que eu queria saber é se os ganhos sao realmentes secos, densos e duradouros. Ou sao daqueles que depois de pouco tempo o cara "seca".

Tenho algumas duvidas em relaçao a isso.

Obrigado pela atençao

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Ola amigos, tudo bem?

Ja venho malhando ha um pouco mais que 2 anos e vi que estabeleci um patamar genetico. Nao estou mais tendo ganhos, mesmo com suplementaçao e dieta RIGOROSA.

Eu nao gosto muito de PH's, mas eu estou pensando em tomar esse Halovar, da Purus Labs.

Eu sei que ele tem a mesma formula do H-drol sendo que dual hormonio, tal e tal. Mas o que eu queria saber é se os ganhos sao realmentes secos, densos e duradouros. Ou sao daqueles que depois de pouco tempo o cara "seca".

Tenho algumas duvidas em relaçao a isso.

Obrigado pela atençao

Ele eh um Anabolizante, e segundo relatos propicia ganhos com pouca retenção hídrica. Se for real o fato da pouca retenção, as perdas pós ciclo relativas a retenção serão poucas.

Mas como todo anabolizante seu uso irá diminuir a sua produção natural de Testosterona durante o ciclo, Testosterona essa que depois do ciclo deve retornar a seus patamares normais o mais rápido possível, pois isso tbm ajuda a garantir que os ganhos tidos durante o ciclo sejam mais efetivos pós ciclo.

Para ter segurança no retorno de sua Produção normal de Testosterona pós ciclo, o uso de algum MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno), deve ser empregado pós ciclo.

Perda de massa muscular tbm ocorre sem uso de Anabolizantes, e quando isso ocorre geralmente eh por falta de calorias corretas na alimentação diária. Durante o ciclo, procure tbm ter as calorias corretas ingeridas ao longo do dia, um treino consistente e disciplina boa num modo geral.

Isso tudo deve ser observado se vc realmente quer fazer o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...