EduardoOliveira Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Ola amigos, tudo bem? Ja venho malhando ha um pouco mais que 2 anos e vi que estabeleci um patamar genetico. Nao estou mais tendo ganhos, mesmo com suplementaçao e dieta RIGOROSA. Eu nao gosto muito de PH's, mas eu estou pensando em tomar esse Halovar, da Purus Labs. Eu sei que ele tem a mesma formula do H-drol sendo que dual hormonio, tal e tal. Mas o que eu queria saber é se os ganhos sao realmentes secos, densos e duradouros. Ou sao daqueles que depois de pouco tempo o cara "seca". Tenho algumas duvidas em relaçao a isso. Obrigado pela atençao
Mestre Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Ola amigos, tudo bem? Ja venho malhando ha um pouco mais que 2 anos e vi que estabeleci um patamar genetico. Nao estou mais tendo ganhos, mesmo com suplementaçao e dieta RIGOROSA. Eu nao gosto muito de PH's, mas eu estou pensando em tomar esse Halovar, da Purus Labs. Eu sei que ele tem a mesma formula do H-drol sendo que dual hormonio, tal e tal. Mas o que eu queria saber é se os ganhos sao realmentes secos, densos e duradouros. Ou sao daqueles que depois de pouco tempo o cara "seca". Tenho algumas duvidas em relaçao a isso. Obrigado pela atençao Ele eh um Anabolizante, e segundo relatos propicia ganhos com pouca retenção hídrica. Se for real o fato da pouca retenção, as perdas pós ciclo relativas a retenção serão poucas. Mas como todo anabolizante seu uso irá diminuir a sua produção natural de Testosterona durante o ciclo, Testosterona essa que depois do ciclo deve retornar a seus patamares normais o mais rápido possível, pois isso tbm ajuda a garantir que os ganhos tidos durante o ciclo sejam mais efetivos pós ciclo. Para ter segurança no retorno de sua Produção normal de Testosterona pós ciclo, o uso de algum MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno), deve ser empregado pós ciclo. Perda de massa muscular tbm ocorre sem uso de Anabolizantes, e quando isso ocorre geralmente eh por falta de calorias corretas na alimentação diária. Durante o ciclo, procure tbm ter as calorias corretas ingeridas ao longo do dia, um treino consistente e disciplina boa num modo geral. Isso tudo deve ser observado se vc realmente quer fazer o ciclo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora