Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida:

Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino???

Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura??

Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode tomar o whey normalmente como pos

n sei a quantidade n, mas o certo seria vc usar um termogenico caso queira perder gordura.

Com malto vai ser difícil perder, pois ele é só carboidrato só poo

Para perder gordura malto n é bom n, vc vai ganhar isso sim porque o carboidrato dps vira tudo gordura

Malto é bom para ganho muscular.

Vlw

Abraç

Postado
Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida:

Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino???

Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura??

Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!!

malto pos treino é benefico, principalmente se a intenção é tomar whey junto, pq se nao o whey vai servir pra repor energia, e isso nao é o q queremos dele.

Postado

eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo....

abraços

Postado
eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo....

abraços

(2)

mas vai depender tb de quanto vc pesa

quais são os seus valores atuais? (idade, peso, Bf, altura)

Postado

E, aproveitando o topico,

no meu caso, o objetivo é o mesmo..perder gordura e aumentar a massa magra...tomar o Malto durante o treino ou pos-treino ajuda, prejudica? ou e amesma coisa? Visto que tomo Whey no pos treino tb...

tenho 27 anos, 1,67 e 80 kg...22% de BF.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...