BrunoNet Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida: Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino??? Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura?? Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!!
relima Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Pode tomar o whey normalmente como pos n sei a quantidade n, mas o certo seria vc usar um termogenico caso queira perder gordura. Com malto vai ser difícil perder, pois ele é só carboidrato só poo Para perder gordura malto n é bom n, vc vai ganhar isso sim porque o carboidrato dps vira tudo gordura Malto é bom para ganho muscular. Vlw Abraç
ippo Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida: Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino??? Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura?? Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!! malto pos treino é benefico, principalmente se a intenção é tomar whey junto, pq se nao o whey vai servir pra repor energia, e isso nao é o q queremos dele.
BrunoNet Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Valeu mesmo....mas qual a quantidade certa de malto???
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 malto pos treino é benefico, principalmente se a intenção é tomar whey junto 2
Moro Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo.... abraços
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo.... abraços (2) mas vai depender tb de quanto vc pesa quais são os seus valores atuais? (idade, peso, Bf, altura)
BrunoNet Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 40 g. Seria uma quantidade certa???
ninga Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 De 0.5 a 1g por kg corporal. Se fizer só musculação fique próximo do 0.5 se fizer aeróbico junto mais perto do 1g.
ceeduardo Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 E, aproveitando o topico, no meu caso, o objetivo é o mesmo..perder gordura e aumentar a massa magra...tomar o Malto durante o treino ou pos-treino ajuda, prejudica? ou e amesma coisa? Visto que tomo Whey no pos treino tb... tenho 27 anos, 1,67 e 80 kg...22% de BF. Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora