Moro Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Bom dia, Estou tomando um Combo pós-treino (WheyProtein Optimun + Creatina Probiótica + Dextrose), porém na segunda urina pós combo parece que estou urinando sabão, faz extremamente muita espuma, andei lendo e vi que isso é sinal de excesso de proteínas, alguém passa ou já passou por algo semelhante?Devo me preocupar? Abraços.
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Se a duvida persistir, procure um Médico.
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Se a duvida persistir, procure um Médico. (2) quanto vc pesa e quantas gramas de proteína ingere por dia? se estiver exagerando...ficar intupindo de proteína não vai te deixar forte não..vai te deixar é GORDO o ideal é de 2g de proteína por cada quilo teu
Moro Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Peso 79Kg Tenho 1,80 Tomo um Scoop (40g) pós treino de whey + 40g dextrose + 3g Creatina Quero saber se devo me preocupar '-'
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Peso 79Kg Tenho 1,80 Tomo um Scoop (40g) pós treino de whey + 40g dextrose + 3g Creatina Quero saber se devo me preocupar '-' e o resto da dieta??? e as proteínas ao longo do dia? vc sabe quanto utiliza?
Moro Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Bom, minha dieta e básica: 7:00 Nescau com Leite 10:00 Barra de Cereal 12:30 2Colheres de Arroz + 2 Biffes (Bovino ou Frango) 14:00 (Pré treino) BCCA DRINK da Probiótica TREINO Suplementação Pós treino Scoop (40g) pós treino de whey + 40g dextrose + 3g Creatina 17:30 Como um Pão com Peito de Peru Defumado 21:00 1Colher de Arroz e 1 Biffe +- isso ae.
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Bom, minha dieta e básica: 7:00 Nescau com Leite 10:00 Barra de Cereal 12:30 2Colheres de Arroz + 2 Biffes (Bovino ou Frango) 14:00 (Pré treino) BCCA DRINK da Probiótica TREINO Suplementação Pós treino Scoop (40g) pós treino de whey + 40g dextrose + 3g Creatina 17:30 Como um Pão com Peito de Peru Defumado 21:00 1Colher de Arroz e 1 Biffe +- isso ae. tá horrivel de ver isso aí...vai lá na seção de nutrição... mas acho que, olhando a sua dieta...não deve ser o excesso de proteínas não...acgho que está até faltando aí porque vc tem 79 quilos com 1,80 de altura
Moro Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Heraldo, valeu pela ajuda, mas eu quero saber o porque de eu ta mijando shampoo, to ficando preocupado c/ isso.
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Heraldo, valeu pela ajuda, mas eu quero saber o porque de eu ta mijando shampoo, to ficando preocupado c/ isso. vai no médico
ninga Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Cara, em principio acho que nen deve procurar médico não. Sera que não é por algum produto que estao usando no vaso sanitario? Pode ser que tenha algum produto ali e você nen saiba... No mais sua dieta esta lamentavel. Procure melhora-la pesquisando na sessao de nutriação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora