Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aopa galera! Tem um tempo que nao posto nada aqui... o trabalho e facul ta foda...

Bom... Tava pedindo umas paradas dos EUA e vi uns aminos diferentes que me chamaram atenção. São tipo o XTEND, mas os que eu vi é: BSN Hyper Amino X; Dymatize Elite Recoup; Muscletech Amino FX.

Sera que vale apena pegar um desses pra substituir uma Whey pós treino?

Ai deixaria pra tomar Whey em outros horarios.

Acho que nesses casos de pré treino tudo tem que ser bem analizado, pois se ficar elas por elas acho que é melhor a whey que tem a cadeia completa de amino, mas se o corpo entrar num estado anabolico melhor que usando whey acho vantagem pq nem é caro.

Oq acham?

Vlw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Foi oq eu pensei mesmo... Porem quanto aos BCAA's esse tipo de produto tem mais que uma dose de whey, daria pra dar uma reduzida na quantidade de whey que tomo, que sao 45g né?

Ou mesmo poderia leva esse amino pro treino e tomar logo quando acabar. ai quando

chegar em casa tomo 20g de whey com 250ml de leite. Sei que reduziria o tempo de absorçao, mas ai o amino ja taria fazendo seu papel e eu taria prologando o tempo da whey com o leite no organismo.

Postado

O que eu faria seria o seguinte, tomaria uma dose de xtend/recoup/purple wrath o que gira em torno de 10gr de AA logo na academia e ao chegar em casa tomaria o whey com dextrose normalmente ja que seria melhor aproveitado pois a leucina melhor na absorcao de proteina. Poderia reduzir pra 30gr de whey em vez de 45. Nao acho mto valido tomar whey com leite pois perderia a melhor propriedade do whey que é a rapida absorcao, sairia mais barato tomar uma albumina entao, mas caso nao tenha pode mandar com leite, ai só valeria a proteina do whey no calculo de proteina consumida diariamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...