fabiana_oliver Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 Olá pessoal! Ouvi falar muito bem do No Shotgun, mas ainda ñ vi nenhum relato feminino do uso do Shotgun,não sei ao certo o q tomo, já tomei o Whey da Universal e ganhei bastante, e tomei ha 7 meses M drol , ñ tinha pesquisado antes e tomei sem conhecimentos do mesmo, fiquei cheia de acne, fiz tratamento c roacutan e graças a Deus sumiram as espinhas.P isso, quero saber , Shotgun proporciona o ganho de massa, da acne???? Me ajudem!!!! obrigadaaa BzôOo
japo. Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 pode tomar,mas cuidado com as dosagens.
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 sim, dah bastante força, nao dah acne!!!!!!!!!!!
ajax_301 Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 Olá pessoal! Ouvi falar muito bem do No Shotgun, mas ainda ñ vi nenhum relato feminino do uso do Shotgun,não sei ao certo o q tomo, já tomei o Whey da Universal e ganhei bastante, e tomei ha 7 meses M drol , ñ tinha pesquisado antes e tomei sem conhecimentos do mesmo, fiquei cheia de acne, fiz tratamento c roacutan e graças a Deus sumiram as espinhas.P isso, quero saber , Shotgun proporciona o ganho de massa, da acne???? Me ajudem!!!! obrigadaaa BzôOo Caramba... vc tomou M-drol? e ai? Toma cuidado com essas coisas, pois são esteroides disfarçados, e isso desregula todo seu eixo hormonal, e pode causar serios danos até mesmo irreparaveis, como engrossamento da voz e tal... digo pq vc é mulher... Se vc quiser almentar a testo para ter seus beneficios como redução de gordura e ganho de massa, tente um vitrix ou um tribulus combinado com extrato de avena sativa e longjack, é mais seguro pra vc. Em relação ao Shotgun, sim é um bom pré treino, porem eu prefiro algo como No Xplode 2.0, Assault ou jack3d mesmo. Se preferir o Shot ainda, começa com meio scoop pra ver a tolerancia, ai qlqr coisa coloca um inteiro, mas não passe disso em qualquer hipotese. Lembre-se de ter sempre uma proteina pra usar no pós treino. Espero ter ajudado.
ninga Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 Exatamente, você talvez por descuido acabou ingerindo um esteroide. Shotgun tem outra proposta que é um pré treino completo ou seja ele tem compostos estimulantes, anti catabolicos e vasodilatadores. De todos que usei foi o ligeiramente melhor, o no-xplode é muito bom, 1.M.R to gostando e existem muito bons relatos sobre o assault, nano vapor, super charge e por ai vai. O jack3d é o mais fraco.
fabiana_oliver Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 pode tomar,mas cuidado com as dosagens. Obrigada!!! Mais qual seria a dosagem certa?
fabiana_oliver Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 sim, dah bastante força, nao dah acne!!!!!!!!!!! Mas teve bom ganho de massa?? Obrigada!
fabiana_oliver Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 Caramba... vc tomou M-drol? e ai? Toma cuidado com essas coisas, pois são esteroides disfarçados, e isso desregula todo seu eixo hormonal, e pode causar serios danos até mesmo irreparaveis, como engrossamento da voz e tal... digo pq vc é mulher... Se vc quiser almentar a testo para ter seus beneficios como redução de gordura e ganho de massa, tente um vitrix ou um tribulus combinado com extrato de avena sativa e longjack, é mais seguro pra vc. Em relação ao Shotgun, sim é um bom pré treino, porem eu prefiro algo como No Xplode 2.0, Assault ou jack3d mesmo. Se preferir o Shot ainda, começa com meio scoop pra ver a tolerancia, ai qlqr coisa coloca um inteiro, mas não passe disso em qualquer hipotese. Lembre-se de ter sempre uma proteina pra usar no pós treino. Espero ter ajudado. Pois é , alterou minha voz e me deu acne em excesso, ganhei 6 kg em menos de 1 mes, fiquei c uma corpaço, mas depois, vieram os probleminhas... No momento: 1,62 60 kg Quero ganhar pelo menos 5 kg , fiquei na dúvida do shotgun pq só vejo falarem q da força, o meu interesse principal é massa magra!!! Esses: vitrix ou um tribulus ñ altera como o M drol tbm? tenho medo de aparecer as espinhas novamente!rs Obrigada!!! bzôOo
fabiana_oliver Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 Exatamente, você talvez por descuido acabou ingerindo um esteroide. Shotgun tem outra proposta que é um pré treino completo ou seja ele tem compostos estimulantes, anti catabolicos e vasodilatadores. De todos que usei foi o ligeiramente melhor, o no-xplode é muito bom, 1.M.R to gostando e existem muito bons relatos sobre o assault, nano vapor, super charge e por ai vai. O jack3d é o mais fraco. Oláaa vou tomar o Shotgun( pré treino) e após, Whey?? Os da marca PERFORMACE E NATURE´S BEST são bons???ou melhor da Universal??? bzôOo
japo. Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 as dosagens seria a que voce aguentasse. ;; oura ¬¬ POKASPOAKSPOK ou seja,começando de pouco,meio scoop ou ate mesmo com 1 scoop e ir aumentando com o tempo,se o corpo pedir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora