gunslingerbm Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 Olá pessoal! Sou novo no fórum e vim tirar uma dúvida com vocês quanto ao Ripp Abs, da Probiotica ( http://www.lojaprobiotica.com.br/ripp-a ... ica?q=ripp ) Optei por ele por ser um suplemento que ajuda a emagrecer mais barato, não estou podendo gastar muito por enquanto. Tenho 17 anos e estou correndo meia hora por dia, 6 vezes na semana. Eu corro no asfalto e depois vou pra academia malhar, o certo seria eu tomar 2 antes de correr e 2 antes de malhar? (São 4 por dia que estão na embalagem) E no dia que eu não correr nem malhar, eu tenho que tomar também? Abraços (:
oozaru Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 antes de correr e sim todo dia. eu acho errado fazer o aerobico antes da musculacao mas nada contra.
gunslingerbm Postado 11 de setembro de 2011 Autor Postado 11 de setembro de 2011 Mas eu faço academia a noite, esteiras sempre lotadas, Se eu correr depois, vai estar a noite no asfalto, muito perigoso ...
oozaru Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 sim tu que sabe, só dei uma opiniao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora