Diego10 Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 to tomando 3g de creatina junto com 50g de malto no pós treino de segunda a sexta ,agora to com uma duvida , no final de semana eu tomo só creatina ou ainda continuo tomando junto com o malto? agradeço já!
Mestre Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Movido para a seção de Suplementos.
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 to tomando 3g de creatina junto com 50g de malto no pós treino de segunda a sexta ,agora to com uma duvida , no final de semana eu tomo só creatina ou ainda continuo tomando junto com o malto? agradeço já! nao tem necessidade, deixa malto apenas pros dias q treinar, nos fins de semana toma junto com suco ou ate agua msm.
pedrolopes665 Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 tem q tomar perto de alguma refeicao pra facilitar a absorção. caso contrario, com suco de frutas ou com um pouco de malto msmo. abrcs
pedrolopes665 Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 [Joking] Na verdade, metodico do jeito q vc eh, ninga, tomaria 2g de manha, 2g na hr do almoco e 1g no lanche da tarde. rsrsrs [/Joking]
ninga Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Cara realmente! Eu não uso creatina em uma dose só. 2g pela manhã e 3g no pós treino. Isso em dias que não uso pré treino. Atualmente 3x na semana só.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora