Veritas Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Ola, Sou novo no forum. Comprei Esses dias esse suplemento Protein Syntrax Nectar. O cara que me vendeu falou que é tão bom quanto a marca Optimum, não acreditei, Mas por esta com um super desconto acabei comprando. Alguem saberia me dizer se realmente esse suplemento é bom para ajuda de ganho de massa magra e definição? Obrigado
oozaru Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 é bom sim, quanto ao melhor é tudo teorico tu nao vai sentir diferenca
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Ola, Sou novo no forum. Comprei Esses dias esse suplemento Protein Syntrax Nectar. O cara que me vendeu falou que é tão bom quanto a marca Optimum, não acreditei, Mas por esta com um super desconto acabei comprando. Alguem saberia me dizer se realmente esse suplemento é bom para ajuda de ganho de massa magra e definição? Obrigado para ajuda de massa magra e definição, talvez, se sua dieta estiver boa ele talvez ajude. Agora se ele é um bom produto, so vendo a tabela msm, calcule a qtdade de proteina, e tire suas conclusoes, 70% mais é bom sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora