Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aqui eu vou publicar estudos sobre suplemento que realmente tem algum um efeito.

Suplementos

Autor:Lyra

Hoje em dia, tem muito suplementos que sao vendido e muito deles tem pouco efeito.

A coisa mais popular e o Whey e Creatina por nao falar os que pega M-drol por querer o efeito do proibido mais sem a danificação que ela traz.As empresas nutricionais sabe que o consumidor quer um corpo perfeito,e lança varios produtos com muita promessa e pouco efeito.No 1980 L-Arginina foi denunciado de ter o efeito de aumentar o GH do corpo.Os clientes comprava uma tonelada e pegava uma grande quantidade em esperança de um efeito beneficiario.L-arginina nao tem nenhum efeito em pessoas saudavel e isso foi comprovado no estudo brasiliero.(1)

A proxima medida da empresas foi de promover L-Arginina ligado com ácido alfa-cetoglutárico.Alfa-cetoglutárico e um transportador de amino acido e ligando ele a arginina cria um quelato, que faz a arginina ser melhor absorbida.Arginina Quelato e alegado de criar vasodilatação e dar um efeito onde desempenho,transporte de nutriente,sintese de proteina e aumentado.

Arginina Quelato ja foi comprovado de nao ter nenhum efeito em desempenho ou vasodilatação(2)

Qual produto um deve tomar para ter saude,musculos e ser sarado para o verao?

Nao tem nenhum corpo que vocé pode arrumar em pouco tempo para temporada.Se vocé nao seja um atleta com muito tempo em academia e com uma gordura procentual de 13%, e quer cair para 8%?Tudo deve ser um estilo de vida a onde um tem bom alimento,bom sonho e suplementação certa.

Os tres fortifica um a outro,o suplemento fortifica o alimento e o sonho fortifica os dois para onde seu corpo vai se recuperar.

Suplementos com bom efeito

BCAA-Se for ingerido pre-treino pode aumentar o desempenho com 17-18%(3),aumentar Testosterona(4),aumentar sintese de proteina(5) e recuperação (6)

Magnésio-um mineral essencial para manter o desempenho muscular no maximo(7)

Vitaminas/minerais-Essencial

Creatina- Essencial e comprovado por diminuir/restringir a miostatina.Miostatina e uma proteina na celulas que impede hipotrofia.E pelo o efeito de diminuir a miostatina a creatina cria mais hipertrofia juntamente com treino(8)

Whey com Malto-Essencial depois do treino.

Beta-Alanina-Pode ser bom de addir quando o treino esta parado e para iniciar novo procedimentos.

Glucosamina-Bom para atletas com dor/problema no joelhos e comprovado por ter bom efeito.(9)(10)

Omega-3-Essencial justamente para manter um nivel saudavel de Testosterona

Proteina-Nem precisa falar!

Coffeina/Cha Verde-Bom termogenico para os que quer aumentar a lipolise.

Suplemento que tem um futuro?

Alfa-hydroxy-isocaproic acid foi comprovado em dose de 1.5 gramas junto com treino, de aumentar 400 gr de musculos em 4 semanas.

Estudo que comprova: J Int Soc Sports Nutr. 2010 Jan 5;7:1.

GHRP-2 e o melhor sujeito para aumentar o GH.

Estudo que comprova: Front Neuroendocrinol. 1998 Jan;19(1):47-72

Alpa-GPC um outro sujeito usado hoje em suplemento e comprovado de aumentar o GH

Estudo que comprova: Horm Metab Res. 1992 Mar;24(3):119-21

Suplementos que NUNCA vale a pena.

CLA-Ácido linoleico conjugado comprovado de nao ter nenhum efeito.

ZMA-Nao vale a pena!seu efeito pode ser obtido com Magnésio e Zinco

HMB-Anti-Catabolico mais comprovado de nao ter nenhum efeito em atletas

GPA-Guanidino Propionic Acid existe em suplemento de pre-treino,e baixa o nivel de creatina no corpo.Estudo comprovou que GPA baixou a creatina com 46%.

NO2 -Arginina Quelato nao tem nenhum efeito.

Fontes

1) Arq Bras Endocrinol Metabol. 2007 Jun;51(4):587-92.

2) J Strength Cond Res. 2011 Jul;25(7):1789-94

3) J Sports Med Phys Fitness. 2011 Mar;51(1):82-8.

4) J Strength Cond Res. 2010 Apr;24(4):1125-30.

5) Acta Physiol (Oxf). 2010 Nov;200(3):237-48.

6) Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2010 Jun;20(3):236-44.

7) Magnes Res. 2010 Sep;23(3):138-41. Epub 2010 Sep 22

8 ) Mol Cell Endocrinol. 2010 Apr 12;317(1-2):25-30

9) J Med Assoc Thai. 2010 Jul;93(7):805-11

10) Int J Mol Med. 2011 Sep;28(3):373-9.

____________________________________________________________

Uma palavra e opinião de mim - D-DROL M-DROL

Aqui esta um artigo sobre D-drol, um pro-hormonio que era vendido em EUA.O problema com D-drol e outro produtos semelhante.E que este produtos nao e realmente um suplemento.O sujeitos usado no produto, e esteróide que foi abandonado por empresas que faz esteróide.Por exemplo,o produto M-drol usa o mesmo esteróide que estava no produto Superdrol.Na estrutura quimica, Superdrol e semelhante o esteroide Oxymetholone.Superdrol foi fabricado por uma empresa farmacêutico que chama Syntex, que faz Oxymetholone.Mais quando eles fizeram estudos sobre a segurança e os efeitos colateral do Superdrol.Eles decidiram de nao lançar o produto por falta de segurança ao consumidor.

Hoje em dia varios produtos que e lançado como pro-hormonio, e esteróides que foi fabricado e testado no ano 1950-69.Mais nunca lançado por empresas farmacêuticas,por ter uma segurança ruim.E hoje isso e vendido como suplemento e como um alternativo melhor doque esteróide.Na verdade os consumidores estao pagando para ser uma cobaia, a onde o ganho e pouco, e os danos ao figado e grande.

//Lyra

D-Drol é uma mistura pró esteróide que esta sendo promovido e que não tem nenhum projeto real inteligente por trás.Novamente com este produto, você não tem idéia do que você está recebendo, porque eles têm tudo um "blend", destinada a mascarar os esteróides designer lá. Além disso,D-Drol é "vendido" como um impulsionador da testosterona, o que não é verdade, já que ele provavelmente vai diminuir a testosterona. Eu imagino que isso é apenas uma maneira de esconder os esteróides designer lá. D-Drol não é mais legal de possuir ou vender em os EUA, assim você terá um tempo difícil encontrá-lo.

Prohormones e ingredientes em D-Drol

Os esteróides em D-Drol são uma mistura de "Trem", Superdrol e Pheraplex. Curiosamente, mesmo que eu sou crítico de misturas como este, D-Drol nao e seu mix natural de "turbinadas" que não têm nenhum motivo para estar juntos. A mistura de Tren, Superdrol e Pheraplex tem algumas vantagens em relação a cada um individualmente. Infelizmente, o empilhamento de dois esteróides 17aMethyl como Superdrol e Pheraplex torná se muito duro. Ainda assim, esta mistura não tem os conflitos óbvios, como alguns esteróides de outra misturas.D-drol deve colocar muita baixa qualidade da massa e ao longo prazo tem sido encontrado que o ganho de massa destes esteróides é de baixa qualidade. Ainda assim, não é a pior combinação que eu tenho visto no mercado.

O conteúdo de D-drol

2a, 17a-dimetil-5a-androstano-3-One-17h-ol - este é Superdrol, que é um esteróide androgênico.

Estra-4 ,9-diene-3 ,17-Dione - este é "tren", que tem um bom perfil de anabolizantes androgênicos

17, Metil-Etioalfochola-2-eno-17b-ol - este é pheraplex de "Madol", que é um composto semi-úmido que é bom para ganho de massa.

Liver Support Complex: (Milk Thistle (80% silimarina), Dandelion Root, N-acetilcisteína, ácido alfa lipoico) - Não é um complexo de apoio fígado ruim,mais tem melhor sujeitos.Mesmo assim e um bom grupo de ingredientes.

Segurança do D-Drol

Este produto é susceptível de ter efeitos colaterais, já que é uma mistura de esteróides muito potente. Qualquer coisa com o sistema de entrega 17a Metil vai causar stress no fígado. É, provavelmente, vai ter alguns problemas com queda de cabelo, uma vez que os esteróides são muito androgênicos. Em teoria, não deve causar ginecomastia, mas todos os esteróides tem a possibilidade de causar sintomas de ginecomastia. Finalmente, devido ao componente Superdrol, é mais provável vai distorcer seus valores de colesterol e causar um forte aumento da pressão arterial.

Porque este não é um bom pró-esteróides

Pró esteróides que usam o sistema de entrega de 17a metil pode ser problema quando você empilhá-los com álcool, drogas e analgésicos.Um deve ter muito cuidado com esta mistura se estiver a tomar ou tiver tomado qualquer um destes. O principal problema com este produto é que ele vai "inchar" você com água e você vai perder mais de metade quando você sai do ciclo. Todos os pró esteróides 17a Metil faz isso através da inibição de 11-hidroxilase e não é massa de qualidade.

____________________________________________________________

Magnésio-um mineral essencial

Magnésio é um mineral necessário para mais de 300 reações bioquímicas no corpo. Ela ajuda a manter a função normal do músculo e do nervos,mantenha o ritmo cardíaco estável, suporta um sistema imunológico saudável, e mantém os ossos fortes.Magnésio também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, promove a pressão arterial normal, e é conhecida por estar envolvida no metabolismo energético(ATP) ea síntese de proteínas.

Este estudo comprovou que quando os atletas peqou 10mg/kilo/dia de magnésio juntamente com treino,o nivel de Testosterona se aumentou.O aumento de Testosterona Livre foi 24%.Um aumento que nao e dramatico ou grande.Mais mostra que magnésio e um mineral muito importante de pegar e essencial por seu efeito.

A melhor forma de supplimentar com Magnésio e com Magnésio Citrato ou Magnésio quelato.375mg e que uma pessoa precisa por dia.Mais se quer testar a dose do estudo,multiplica 10mg com seu peso corporal.

ESTUDO:

Efeitos da suplementação de magnésio sobre os níveis de testosterona de atletas e sedentários em repouso e após a exaustão.

Cinar V, Y Polat, Baltaci AK, Mogulkoc R.

SourceKaraman Medicina Superior de Educação Física e Desportos, Selcuk University, Karaman, Turquia. bsyovedat@yahoo.com.tr

Este estudo foi realizado para avaliar como 4 semanas de suplementação de magnésio e exercício afetam os níveis plasmáticos de testosterona livre e total de atletas.Os Atletas testado praticava Tae Kwon Do e os controles era sedentários.Os atletas foram testado em repouso e após a exaustão. Os níveis de testosterona foram determinadas em quatro períodos diferentes: repouso antes da suplementação, exaustão antes da suplementação, descansando após a suplementação, e exaustão após a suplementação.

em três grupos de estudo, que são os seguintes: Grupo 1-sedentários controles suplementado com 10 mg de magnésio por quilograma de peso corporal . Grupo 2-Atletas de Tae Kwon Do, atletas praticava 90-120 min / dia suplementado com 10 mg de magnésio por quilograma de peso corporal. Grupo 3-Atletas de Tae Kwon Do,praticava 90-120 min / dia,e não receberam suplementos de magnésio. Os níveis de testosterona livre no plasma aumentaram a exaustão antes e após a suplementação em relação aos níveis de repouso. O exercícios também aumentou os níveis de testosterona em relação a indivíduos sedentários. Aumentos similares foram observados para testosterona total. Nossos resultados mostram que a suplementação com magnésio aumenta os valores de testosterona livre e total em sedentários e em atletas. Os aumentos são mais elevados naqueles que faz exercício do que em indivíduos sedentários.Aumento de testosterona em atletas pegando Magnésio era 24% enquanto os que treinava sem Magnésio, era 15% durante descanso pos treino.

Efeitos da suplementação de magnésio sobre os níveis de testosterona de atletas e sedentários em repouso e após a exaustão.

Cinar V, Y Polat, Baltaci AK, Mogulkoc R.

SourceKaraman Medicina Superior de Educação Física e Desportos, Selcuk University, Karaman, Turquia. bsyovedat@yahoo.com.tr

____________________________________________________________

Cha verde!!!

Cha verde e usado em suplemento termogenico, e comprovado em varios estudos por seu bom efeito.Ele tem um sujeito que chama epigalocatequina galato,que aumenta o metabolismo e a Norepinefrina.Norepinefrina e um hormonio e neurotransmissor,que e involvido na lipolise.Um aumento de Norepinefrina vai siginificar um aumento de lipolise, pelo a estimulação do receptor adrenérgico beta-3.

Em 2009 um estudo foi feito com 100 pessoas usando Cha verde ou placebo.Tudos estava numa dieta hipocalórica.50 pessoas que usou cha verde perdeu 14kg durante 90 dias o resto que pegou placebo perdeu 5kg.

Uma xicara de cha verde contem 40-75mg coffeina e 180mg epigalocatequina galato,sufficiente para dar um efeito thermogenico junto com exerciso.

Neste estudo eles comprovou que um extrato de chá verde com 50mg caffeina/90mg epigalocatequina galato aumentou Norepinefrina. E alem disso o metabolismo

estava elevado com 4% durante 24h.

Am J Clin Nutr. 1999 Dec; 70 (6)

Eficácia de um extrato de chá verde rico em polifenóis e cafeína no aumento de 24 h gasto energético ea oxidação de gordura em seres humanos.

Dulloo AG, Duret C, D Rohrer, Girardier L, N Mensi, Fathi M, P Chantre, Vandermander J.

SourceDepartment de Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Genebra.

INTRODUÇÃO: O atual interesse no papel dos alimentos funcionais no controle de peso tem se concentrado em ingredientes vegetais capazes de interferir com o sistema simpático.

OBJETIVO: Nós investigamos se um extrato de chá verde, em virtude de seu alto teor de cafeína e polifenóis catequina, pode aumentar 24 h gasto energético (GE) e oxidação da gordura em seres humanos.

PROJETO: Vinte e quatro horas EE, o quociente respiratório (RQ), e da excreção urinária de nitrogênio e catecolaminas foram medidos em uma câmara respiratória em 10 homens saudáveis. Em 3 ocasiões separadas, os indivíduos foram distribuídos aleatoriamente entre três tratamentos: extrato de chá verde (50 mg de cafeína e 90 mg epigalocatequina galato), cafeína (50 mg) e placebo, que ingeriu no café da manhã, almoço e jantar.

RESULTADOS: Em relação ao placebo, o tratamento com o extrato de chá verde resultou em um aumento significativo de 24 h EE (4%; P <0,01) e uma diminuição significativa em 24 h RQ (,88-,85; P <0,001), sem qualquer mudança em nitrogênio urinário. Vinte e quatro horas a excreção urinária de norepinefrina foi maior durante o tratamento com o extrato de chá verde do que com o placebo (40%, P <0,05). Tratamento com cafeína em quantidades equivalentes às encontradas no extrato de chá verde não teve efeito sobre EE e RQ nem em nitrogênio urinário ou catecolaminas.

CONCLUSÕES: O chá verde tem propriedades thermogenic e promove a oxidação de gordura além explicado pelo seu conteúdo de cafeína em si. O extrato de chá verde pode desempenhar um papel no controle da composição corporal através de ativação simpática de termogênese, oxidação de gordura, ou ambos

Am J Clin Nutr. 1999 Dec; 70 (6)

Eficácia de um extrato de chá verde rico em polifenóis e cafeína no aumento de 24 h gasto energético ea oxidação de gordura em seres humanos.

Dulloo AG, Duret C, D Rohrer, Girardier L, N Mensi, Fathi M, P Chantre, Vandermander J.

SourceDepartment de Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Genebra.

Di Pierro F, Menghi AB, Barreca A, Lucarelli M, Calandrelli A: Greenselect Phytosome as an adjunct to a low-calorie diet for treatment of obesity: a clinical trial.

Altern Med Rev 2009, 14(2):154-60.

____________________________________________________________

CLA não vale a pena:

Este estudo comprovou que CLA nao aumenta o Lipólise,quer dizer "nao faz o corpo quemar gordura".

Esta comprando CLA? para quemar mais gordura?para com isso, e leia por baixo minha gente!!

J Nutr. 2011 18 de maio. [Epub ahead of print]

Ácido Linoléico Conjugado Suplementação durante 8 semanas não afeta a composição corporal, perfil lipídico, ou Biomarcadores de segurança em excesso de peso, Homens hiperlipidêmicos.

José SV, Jacques H, M Plourde, PL Mitchell, RS McLeod, PJ Jones.

SourceDepartment de Ciência de Alimentos e Nutrição, e do Instituto de Nutracêuticos e Alimentos Funcionais, da Universidade Laval, Quebec, 0A6 G1V Quebec, Canadá.

RESUMO:

A utilidade do ácido linoléico conjugado (CLA), como um nutracêutico permanece ambígua. Nosso objetivo foi, portanto, para investigar o efeito do CLA sobre a composição corporal, perfil lipídico, e marcadores de segurança no excesso de peso, os homens hiperlipidêmicos. Um ensaio clínico cruzado, duplo-cego, de fase 3 foi realizado em sobrepeso (IMC ≥ 25 kg / m (2)), borderline hipercolesterolêmicos [LDL-colesterol © ≥ 2,5 mmol / L] os homens com 18-60 anos. Durante as três fases de 8 semanas, separados por um período de washout de 4 semanas, 27 participantes consumiram sob a supervisão de forma aleatória em ordem 3,5 g / d de óleo de cártamo (controle), uma mistura 50:50 de 10 de trans, cis-12 e cis-9 , 11 trans (c9, t11) ALC: Clarinol G-80, e c9, isômero t11: c9, t11 CLA. Na linha de base e ponto final de cada fase, o peso corporal, massa gorda e massa magra do corpo foram medidos por DXA. Perfil lipídico do sangue e biomarcadores de segurança, incluindo a sensibilidade à insulina, as concentrações sangüíneas de adiponectina e inflamatórios (proteína de alta sensibilidade-C-reativa, TNFa e IL-6) e oxidativo (oxidação LDL) moléculas, foram medidos. O efeito do consumo de CLA sobre a oxidação de ácidos graxos também foi avaliado. Em comparação com a testemunha, os tratamentos CLA não afetou a alterações no peso corporal, composição corporal, ou lipídios no sangue. Além disso, o CLA não afetou a taxa de β-oxidação de ácidos graxos ou induzir alterações significativas nos marcadores de segurança testados. Em conclusão, embora não tenha efeitos negativos foram causados ​​pela suplementação, estes resultados não confirmam o papel do CLA em qualquer peso ou regulação de lípidos no sangue em seres humanos.

CLA nao tem nenhum efeito em 23 participantes de academia

Este estudo comprovou que CLA nao deu nenhuma alteração em massa corporal total, massa magra, massa gorda ou gordura procentual.No estudo participou 23 pessoas com muita experiencas de treinar em academia

Cond Res J força. Agosto 2002; 16 (3) :325-34.

Efeitos da suplementação de ácido linoléico conjugado durante o treinamento de resistência sobre a composição corporal, densidade óssea, força e selecionados marcadores hematológicos.

Kreider RB, MP Ferreira, M Greenwood, M Wilson, AL Almada.

SourceExercise e Laboratório de Nutrição Desportiva, do Departamento de Ciências do Movimento Humano e Educação da Universidade de Memphis, Tennessee 38152, EUA. richard_kreider@baylor.edu

RESUMO:

ácidos linoléico conjugado (CLA) são os ácidos gordos essenciais que têm sido relatados em estudos com animais para diminuir o catabolismo, promover a perda de gordura, aumentou a densidade óssea, aumentou a imunidade, e servir como um agente aterogênicos e anticarcinogênicas. Por esta razão, o CLA tem sido comercializado como um suplemento para promover a perda de peso e saúde em geral. CLA tem também sido fortemente comercializados para atletas de resistência, formados como um complemento que pode ajudar a diminuir o catabolismo, diminuir a gordura corporal, bem como promover maior ganho de força e massa muscular durante o treinamento. Embora a pesquisa básica é promissor, poucos estudos têm examinado se a suplementação de CLA durante o treino aumenta a adaptações ao treinamento e / ou afeta marcadores de saúde. Este estudo avaliou se a suplementação de CLA durante o treino de resistência afeta a composição corporal, força e / ou marcadores gerais do catabolismo e imunidade. De um modo duplo-cego e randomizado, 23 experimentados, os sujeitos resistência treinados foram pareados de acordo com a massa corporal e volume de treinamento e divididos aleatoriamente para complementar sua dieta com 9 g; PDD (-1) de um placebo azeite ou 6 g; PDD (-1) do CLA com 3 g; PDD (-1) dos ácidos graxos para 28 dias. Antes e após a suplementação, o jejum amostras de sangue, massa corporal total, e absorciometria por dupla emissão de raios-X (DEXA) determinou a composição corporal. E supino e leg press isotônica de repetições máximas (1RMs) foram determinados. Os resultados revelaram que, apesar de algumas tendências foram observadas com moderada a grandes tamanhos de efeito, a suplementação com CLA não afetou significativamente (p> 0,05) as alterações na massa corporal total, massa magra, massa gorda, massa corporal por cento de gordura, osso, força, substratos, soro ou marcadores gerais do catabolismo e imunidade durante o treinamento. Estes resultados indicam que o CLA não parecem possuir valor ergogênico significativo para os mais experientes atletas de resistência-treinados

DoutorLyra

FONTES:

Cond Res J força. Agosto 2002; 16 (3) :325-34.

Efeitos da suplementação de ácido linoléico conjugado durante o treinamento de resistência sobre a composição corporal, densidade óssea, força e selecionados marcadores hematológicos.

Kreider RB, MP Ferreira, M Greenwood, M Wilson, AL Almada.

SourceExercise e Laboratório de Nutrição Desportiva, do Departamento de Ciências do Movimento Humano e Educação da Universidade de Memphis, Tennessee 38152, EUA. richard_kreider@baylor.edu

J Nutr. 2011 18 de maio. [Epub ahead of print]

Ácido Linoléico Conjugado Suplementação durante 8 semanas não afeta a composição corporal, perfil lipídico, ou Biomarcadores de segurança em excesso de peso, Homens hiperlipidêmicos.

José SV, Jacques H, M Plourde, PL Mitchell, RS McLeod, PJ Jones.

SourceDepartment de Ciência de Alimentos e Nutrição, e do Instituto de Nutracêuticos e Alimentos Funcionais, da Universidade Laval, Quebec, 0A6 G1V Quebec, Canadá.

____________________________________________________________

Relatorio BETA ALANINA

Beta-Alanina e um amino acido vendido solo ou junto com outros sujeitos.No estudo publicado no journal de Sport,nutricao,Exerciso e Metabolismo 2006.Beta-Alanina misturado com Creatina foi comprovado de criar hipertrofia em indivíduos que treinava.Alem disso foi tambem observado que o conjunto tambem diminiu o procentual de gordura,mais nao significante.

Tem muito estudos feito em homem e isso faz um pensar?Beta-Alanina serve so para homem?

Bem um estudo com 22 mulheres foram testado em modo duplo-cego, onde um grupo pegou 6.4gr Beta-Alanina enquanto o outro grupo pegou placebo.As mulheres fizeram um teste numa bicicleta à exaustão.Depois de 28 dias, as mulheres que pegava Beta-Alanina aumentou seu desempenho no teste de bicicleta com 13.9%.Enquanto o grupo de placebo nao tinha obtido nenhum melhoramento.

Como Beta-Alanina nao afeita a endocrinologia,ela nao vai criar nenhum efeito mal para mulher.

A Beta-Alanina vale a pena comprar?

Eu experimentou o sujeito, e teve um efeito onde eu podia executar duas-tres repetiçãos amais.

Mais 2 minutos depois que vocé pega Beta-Alanina,vocé começa ter uma coceira no corpo.Que e bem irritante mais passa depois de meia hora.

CONCLUSÃO:

Coisas que nunca e alterado vai ser sempre o mesmo,ne?O corpo funciona no mesmo jeito.Um tem de iniciar um progresso novo para o corpo fazer o mesmo.

A Beta-Alanina pode ser o sujeito para iniciar isso.Mais por mim so serve para isso e nunca vai ser uma coisa essencial como proteina.Suplimentos como B-Alanina,Creatina,Coffeina etc, deve sempre ser ciclado para iniciar um desenvolvimento novo.

Beta-Alanina pode iniciar um desenvolvimento que esta parado,e que precisa ser purrado para frente.

Lyra

8. Stout JR et al. Efeitos da suplementação de beta-alanina sobre o início da fadiga neuromuscular e limiar ventilatório em mulheres. Aminoácidos. 2007; 32 (3) :381-6. Epub 2006 30 de novembro

J Sport Nutr Exerc Metab. 2006 Ago; 16 (4) :430-46.

Efeito da creatina e beta-alanina sobre o desempenho e respostas endócrinas e força em atletas.

Hoffman J, Ratamess N, J Kang, Mangine G, Faigenbaum A, J. Stout

SourceDept. em Ciência da Saúde e Exercício, The College of New Jersey, Ewing, NJ 08628, EUA.

____________________________________________________________

L-Citrullina

L-Citrullina e um sujeito usado em suplementos de pre-treino para melhorar o desempenho e a vasodilatação.Tem um estudo que comprova um efeito, e onde a força e aumentada.Infelizmente os resultados deste estudo nao trata a realidade de uma pessoa que treina.Em 2006 chegou um estudo que trata melhor esta realidade e que mostra qual efeitos L-citrullina tem.

Este estudo comprovou que L-citrullina nao tem nenhum efeito que vai beneficiar um atleta.

FONTES:

Med Sci Sports Exerc. Abr 2006,

L-citrulina reduz o tempo até a exaustão e resposta insulina a um exercício físico progressivo.Hickner RC, CJ Tanner, Evans CA, Clark PD, Haddock A, C Fortune, Geddis H, W Waugh, McCammon M.

Laboratório de Performance Humana da Universidade East Carolina, Greenville, Carolina do Norte 27858USA. Hicknerr@mail.ecu.edu

OBJETIVO: A suplementação oral com L-arginina foi mostrado para melhorar o tempo de esteira até a exaustão ea sensibilidade à insulina de repouso em indivíduos com doença vascular periférica e diabetes tipo 2, respectivamente. Além disso, a L-citrulina a suplementação aumenta a concentração plasmática de L-arginina para um nível superior ao alcançado pela suplementação de L-arginina por via oral. O objectivo desta investigação foi, portanto, para determinar se o tempo até a exaustão durante um teste ergométrico graduado, bem como perfis de insulina e glicose no plasma, pode ser melhorada com a suplementação de L-citrulina oral em indivíduos saudáveis.

MÉTODOS: Dezessete jovens (18-34 anos), voluntários do sexo masculino e feminino realizou um teste incremental em esteira ergométrica até à exaustão, quer após o placebo ou ingestão de citrulina (3 g 3 h antes do teste, ou 9 g por 24 h antes do teste).

RESULTADOS: O estado estacionário submáximo razão de troca respiratória e VO2max não foram significativamente diferentes entre placebo e ensaios citrulina. Treadmill tempo até a exaustão foi menor após a ingestão de citrulina que durante os ensaios placebo (888,2 + / - 17,7 vs 895,4 + / - 17,9 s; P <0,05, N = 17), que foi acompanhada por uma maior percepção subjetiva do esforço durante o exercício no L-citrulina em comparação com a condição placebo. Houve também um aumento da insulina plasmática em resposta a este exercício de alta intensidade em relação ao placebo, mas não na condição de L-citrulina, (P <0,05). CONCLUSÕES: Pode-se concluir que, contrariamente à hipótese de melhora no tempo de esteira após a ingestão de L-citrulina, há uma redução no tempo de esteira após a ingestão de L-citrulina sobre a 24 h antes do teste. A resposta normal de insulina plasmática após o exercício físico de alta intensidade também não está presente na condição de L-citrulina, indicando que a ingestão de L-citrulina pode reduzir a secreção de insulina de óxido nítrico mediada por insulina do pâncreas.

____________________________________________________________

AAKG...Arginina quelato

Muita empresas nutricional vende produtos com nome de Superpump/Super NO/NO2 para dar pump e melhorar o desempenho.

NO e Óxido nítrico que e um gas criado por Arginina e ela aumenta o volume vascular.A sensação e que vocé sente que os musculos fica mais enchando por o aumento de sanque no musculos.

Mesma sensação e adiquirido fazendo varias repetições com um peso meio pesado, que tambem cria o pump/musculo enchado.Isso e feito e muito comum em competição de bodybuilding antes que eles entra no palco.

Este estudo comprovou que NO2 tambem conhecido como Arginina quelato piorou o desempenho dos atletas.E nao alcançou a meta que as empresas nutricional tem com o produto.

FONTES:

Cond Res J força. 2011 09 de março. [Epub ahead of print]

Aguda suplementação de arginina não consegue melhorar a resistência muscular ou afetar as respostas da pressão arterial ao treinamento de resistência.

Greer BK BT Jones.

SourceDepartment de Fisioterapia e Ciências do Movimento Humano, Universidade do Sagrado Coração, de Fairfield, Connecticut.

RESUMO:

Greer BK, e Jones, BT. Aguda suplementação de arginina falha de melhorar a resistência muscular ou afetar as respostas da pressão arterial ao treinamento de resistência.

Companhias de suplemento dietético alega que suplementos de arginina agudamente aumenta a resistência muscular esquelético. O objetivo deste estudo foi determinar se a suplementação de arginina agudo α-cetoglutarato (AAKG) irá afectar a resistência muscular local do cinto de braço e ombro ou a pressão arterial (PA) resposta ao exercício anaeróbio. Doze homens treinados em idade universitária (22,6 ± 3,8 anos) realizaram dois testes de exercício separados por pelo menos uma semana. Às 4 horas antes e 30 minutos antes do exercício, uma dose de um suplemento AAKG (3.700 mg de arginina alfa-cetoglutarato por porção) ou placebo foi administrado. PA de repouso foi avaliada pré-exercício após 16 minutos de repouso sentado, e 5 e 10 minutos pós-exercício. Três conjuntos de cada um de queixo-ups, inverter queixo-ups, e push-ups foram realizados até a exaustão com 3 minutos de descanso entre cada jogo. Os dados foram analisados ​​por meio de medidas repetidas análise de variância e teste t pareado. A suplementação com AAKG não melhorou a resistência muscular ou afetou significativamente a resposta da PA para o trabalho anaeróbico. Os indivíduos realizaram menos total queixo-ups (23,75 ± 6,38 vs 25,58 ± 7,18) e repetições total (137,92 ± 28,18 vs 141,08 ± 28,57) no julgamento de suplemento (p ≤ 0,05). Indivíduos menos reverter executado queixo-ups (5,83 ± 1,85 vs 6,75 ± 2,09) durante o jogo 2 após receber o suplemento, em comparação com o placebo (p <0,05). Devido a suplementação de AAKG pode prejudicar a resistência muscular, o uso destes suplementos antes do treino de resistência deve ser questionado.

____________________________________________________________

Quanto Creatina um precisa pegar para aumentar desempenho e o nivel de creatina no musculos?

- Só precisa 2.5 gramas/dia.

FONTES:

Cond Res J Força: 1. Maio de 2004

Quelato de Mg 2 +-creatina e uma dose baixa de regime a suplementação de creatina melhorar o desempenho do exercício.

Selsby JT, RA DiSilvestro, Devor ST.

Seção de Ciências do Desporto e Exercício, Universidade Estadual de Ohio, Columbus, Ohio 43210, EUA.

Nós testamos a hipótese de que, em comparação com um grupo placebo ou creatina (Cr), grupo de Mg (2 +) grupo quelato-Cr iria demonstrar a melhoria da uma repetição máxima (1RM) no supino e ser capaz de executar mais trabalho menos 70% de 1RM para o supino. Trinta e um homens de peso treinados foram divididos aleatoriamente de forma duplo-cego com um grupo placebo (multidextran), um grupo de Cr (2,5 g de Cr por dia), ou Mg (2 +) do grupo-Cr (2,5 g de Cr dia). Os dados de base foram coletados para a 1RM supino e máxima de trabalho concluído durante uma fadiga fixado em 70% de 1RM. Após 10 dias de suplementação de Cr, acompanhamento testes foram realizados para as variáveis ​​dependentes. Os grupos foram similares quando a mudança de 1RM foi avaliada tanto absoluta quanto relativamente. Tanto o Cr e Mg (2 +)-Cr grupos tiveram aumentos significativamente maiores no trabalho, tanto em termos absolutos e relativos, quando comparado com o grupo placebo. Suporte parcial para a hipótese sugere que baixa doses de Cr são eficazes para aumentar o teor de fibra Creatina,consequentemente,desempenho. Além disso, o Cr e Mg (2 +)-Cr grupos foram semelhantes em ambos os testes de desempenho, sugerindo que o mecanismo proposto de entrada não é melhor do que o método convencional, quando 2,5 g de Cr é administrado e desempenho é medido como o trabalho. Este estudo levanta a possibilidade de que uma dose baixa de Cr pode ser um meio eficaz de melhorar o desempenho após a ingestão de curto prazo

____________________________________________________________

Isolado de proteina de Soja pode ser um alternativo para ganho de massa

FONTES:

1: Roum Physiol Rev. 1992 Nov-Dec;. 29 (3-4) :63-70 Links

Estudos sobre a eficiência da proteína isolada de soja Supro em athletes.Drăgan Olímpicos I, Stroescu V, Stoian I, Georgescu E, Baloescu R.

Departamento de Pesquisa, Instituto do Desporto de Medicina, Bucareste, Roménia.

66 romenos olímpicos atletas de endurance (30 canoa caiaque, 36 remos, 45 homens e 21 mulheres) participaram de nosso experimento, com o propósito de evidenciar possíveis efeitos biológicos do Supro, fonte de proteína isolada de soja (1,5 g / kg / dia, 8 semanas ). Aleatoriamente os atletas foram divididos em dois grupos: grupo A (n = 38) e grupo B (n = 28). Programa diário (4-6 horas, resistência e força diária), alimentos e medicamentos foram semelhantes para todos os atletas. Os atletas do grupo A receberam diariamente 1,5 g / kg de proteína de soja Supro, durante 8 semanas, enquanto os atletas do grupo B não receberam supplimento de proteína de soja. Dois meses de fornecimento de proteína de soja induziu um aumento de massa corporal (cerca de 3 kg, sobretudo pela massa corporal magra), índices de força, as proteínas do soro, hemoglobina e cálcio total e diminuição significativa de mucoproteínas urinárias e cansaço após as sessões de treinamento, especialmente quando comparado com os atletas do grupo B. Nenhum dano a fígado, rins e de metabolismo foi observado no atletas.O produto de soja, foi bem tolerado pelos atletas. Ao aplicar o método de cross-over para os outros dois meses, obtivemos os mesmos resultados. Com base nesses dados, os autores apóiam a idéia de um efeito benéfico desta fonte de proteína de soja sobre a preparação biológica dos atletas de alto nível de resistência

DoutorLyra

____________________________________________________________

Este estudo comprovou que BCAA aumentou a testosterona pos-treino, e pode melhorar a recuperação.

FONTES:

1: Eur J Appl Physiol Occup Physiol. 1992; 64 (3) :272-7 Links.

Alterações na resposta hormonal induzida pelo exercício de administração de cadeia ramificada de aminoácidos.

Carli G, M Bonifazi, L Lodi, Lupo C, G Martelli, Viti A.

Istituto di Fisiologia Umana, Università di Siena, Itália.

O objetivo do presente experimento foi para detectar possíveis efeitos de ácidos de cadeia ramificada (BCAA) sobre a resposta endócrina à 1 h de corrida. Amostras de sangue foram coletadas de 14 corredores de longa distância (idade 24-42 anos) em duas diferentes ensaios realizados em intervalos de 1 semana. Em ambos os experimentos (E e P) amostras de sangue foram coletadas nos seguintes horários: 09:00 (amostra valores basais), 10:30 (amostra 90), 11:30 (amostra 150), 12h30 (amostra 210), os atletas realizaram um horas de corrida a uma velocidade constante pré-determinado entre as amostras 90 e 150. Seguindo o exemplo básico de uma mistura de BCAA (E julgamento), ou que não contenham BCAA (P julgamento) foi ingerida. Em ambos os ensaios,concentrações hormonais basais, exceto insulina, foram alterados antes do exercício. Em P exercício experimental, na sequência (amostra 150), hormônio de crescimento humano (HGH), prolactina (PRL), hormônio adrenocorticotrófico (ACTH) e cortisol © aumentou, enquanto a testosterona (T) diminuiu. Na amostra de 210, após 1 h de descanso, enquanto ACTH, PRL e HGH tinha recuperado a concentração basal, cortisol manteve-se elevada e Testosterona apresentarou uma redução ainda maior. No ensaio usando BCAA um padrão semelhante de variação foi observada na amostra de 150 para HGH, PRL, ACTH e C, na amostra de 210 HGH e PRL apresentou valores significativamente mais baixos do que nas amostras experimentais correspondentes P. A Testosterona não foi modificada pelo exercício de corrida,mais aumentou durante o período de recuperação no grupo de BCAA, portanto, sugeriu que a administração de BCAA antes dos exercícios afeta a resposta de alguns hormônios anabolizantes, principalmente HGH e T.

DoutorLyra

____________________________________________________________

Monster Nitro Pak

Mensagempor DoutorLyra » Dom Ago 28, 2011 4:25 pm

Tem varias pessoas que usa PAK da Probiotica e da Universal Nutrition.Mais o que este saquinhos com pilulas realmente faz?qual e os resultados?

Este estudo comprovou que PAK, baixa a gordura procentual e melhora a imunológia.Mais nao melhora força ou aumenta massa muscular.

Os participantes era atletas de academia é eles foi testado durante 4 semanas com suplementação da Probiotica.

Importante de addir e que o estudo nao diz qual produto da Probiotica era,mais parece ser MONSTER NITRO PACK,a composicao era seguinte:

1 Pilula Grande:2,3 g de proteína,Cápsula azul e preto:64 mg de cálcio, 22 mg de magnésio, 1,75 mg zinco, 4 mg de niacina, 60 mcg de ácido fólico e 0,3 mg de vitamina B2/pilula.

Roxo ovais ,2 unidades:22,5 mg de vitamina C/pilula.Arredondada pequena pílula 1 unidade:5 mg de vitamina E.Cápsula verde e vermelho:540 mg de guaraná (22 mg de cafeína)/pilula.Cápsulas de azul e branco:316 mg de Isoleucin, 440 mg de leucina, 316 mg de valina e 0,3 mg de vitamina B6/pilula.

Cápsula branca:200 mg de cálcio.Comprimido de forma oval:500 mg de proteína de trigo.

FONTES:

Suplemento de Paks melhora o estado imunológico e composição corporal, mas não a força muscular em indivíduos treinando resistência.

Romero FG, FS Lira, Marques FA, PC Muzy, Peres RA, Caperuto CE.

fonte

Departamento de Biodinâmica, Mackenzie Universidade Presbiteriana, São Paulo, Brasil. ecaperuto@yahoo.com.

RESUMO:

Suplementos fórmula mista são muito populares entre os levantadores de peso recreativo e profissional. Eles são geralmente conhecidos como paks e eles devem ter um efeito sinérgico de seus nutrientes diferentes. O objetivo deste estudo foi determinar os efeitos de doenças crônicas (4 semanas),suplementação com PAKs em combinação com o treinamento de força na composição corporal, estado imunológico e medidas de desempenho em indivíduos treinados com ou sem suplementação de Paks. Métodos: Doze indivíduos do sexo masculino (Placebo n = 6 e Paks complementar n = 6) foram recrutados para este estudo. A composição corporal, testes de uma repetição máxima força e status imune foram avaliados antes e após 4 semanas de suplementação. Nossos dados mostraram que,4 semanas de suplementação de PAK associados com exercício de força foi incapaz de aumentar a força comparando com o grupo placebo. No entanto, observamos que, suplemento PAK foi capaz de melhorar o estado imunológico e composição corporal reduzida, quando comparado com o grupo placebo. Este resultados indicam que, um suplemento fórmula mista é capaz de melhorar o estado imunológico e composição corporal, mas não a força máxima em indivíduos treinado em força recreativas em período de 4 semanas

____________________________________________________________

Tribulus Terrestris nao tem nenhum efeito

Este estudo comprovou que Tribulus Terrestris nao tem nenhum efeito.Muita empresas vende Tribulus Terrestris, com promessas que vai aumentar a Testosterona e massa muscular.Bem!! meu querido amigos,quarda este dinheiro para uma creatina,proteina,malto ou pó de BCAA.Porque este produtos vai pelos menos aumentar o efeito do seu treino,Enquanto T-Terrestris vai fazer sua carteira chorar...

FONTES:

O efeito de cinco semanas de suplementação com Tribulus terrestris na força muscular e composição corporal durante o treinamento pré-temporada em elite jogadores da liga de rúgbi.

Rogerson S, Riquezas CJ, C Jennings, RP Weatherby, RA Meir, Marshall-SM Gradisnik.

Escola de Ciência do Exercício e Gestão Desportiva, Lismore Universidade Southern Cross, New South Wales, Austrália. srogerson10@bigpond.com

Tribulus terrestris é um suplemento nutricional à base de plantas, que é promovido a produzir grandes ganhos de força e massa muscular magra em 28/05 dias (15, 18). Embora alguns fabricantes afirmam T. terrestris não conduzirá a um teste antidoping positivo, outros têm sugerido que T. terrestris pode aumentar a testosterona urinária / epitestosterona (T / E), que podem colocar os atletas em risco de um teste antidoping positivo. O objetivo do estudo foi determinar o efeito de T. terrestris em força, massa magra,T urinária / E ratio durante 5 semanas de treinamento pré-temporada em elite jogadores da liga de rúgbi. Vinte e dois australianos elite masculina de rugby jogadores da liga (média + / - SD, com idade = 19,8 + / - 2,9 anos, peso = 88,0 + / - 9,5 kg) foram distribuídos aleatoriamente, de maneira duplo-cego para qualquer um T. terrestris (n = 11) ou placebo (n = 11) grupo. Todos os sujeitos realizaram treinamento estruturado forte resistência, como parte dos preparativos da pré-temporada do clube. Um extrato de T. terrestris (450 mg.d (-1)) ou cápsulas placebo foram consumidos uma vez por dia durante 5 semanas. Força muscular, composição corporal e urinária de T / E ratio foram monitorados antes e após a suplementação. Após 5 semanas de treinamento, a força e a massa magra aumentou significativamente sem diferenças entre os grupos. Não houve diferenças entre os grupos,e isso foi observado no T urinária / E ratio. Concluiu-se que T. terrestris não produce os grandes ganhos em força ou massa muscular, que muito fabricantes alegam. Além disso, T. terrestris não alterou a T urinária / E e não vai colocar um atleta em risco de testes positivos com base em T urinária.

____________________________________________________________

Creatina etil éster

Creatina etil éster foi usado muito por atletas no mundo enteiro.Mais quando estudos comprovou os riscos contra os rins,ela desapareceu.Creatina etil éster aumenta o nivel da Creatinina no sangue e causa danos ao rins.

Creatina etil éster era no tempo divulgado como uma creatina melhorada e superior doque Monohidrato.

Infelizmente por enquanto nao tem algo melhor doque monohidrato.E que pode aumentar o nivel de creatina no musculos.Os que nao tem efeito da creatina regular e procura um alternativo melhor pode parar.Porque a razão que vocé nao estar tendo efeito da Creatina, pode ser porque seu musculos ja esta saturado com Creatina naturalmente enquanto eles que tem efeito nao esta.

Tambem pode ser que a razão que vocé nao tem efeito,e por nao ter suficiente da proteina SLC6A8(CreaT) na mitocôndrias.SLC6A8(CreaT) e uma proteina que transporta a creatina para os musculos.Infelizmente nao tem nenhum suplemento que pode aumentar a proteina SLC6A8(CreaT),tudo e genetico.(1)

FONTES:

1)Journal of the International Society of Sports Nutrition 2006, 3:60-66.Sobre como creatina e absorvido.

Estudo sobre Creatina etil éster

Int J Sports Nutr Soc. 2009 19 de fevereiro, 06:06.

Os efeitos da suplementação de creatina etil éster juntamente com uma formação forte resistência sobre a composição corporal, desempenho muscular e no soro e os níveis de creatina muscular.

Spillane M, R Schoch, M Cooke, T Harvey, M Greenwood, R Kreider, DS Willoughby.

SourceDepartment da Saúde, Performance Humana e Lazer, Universidade de Baylor, Box 97313, Waco, TX 76798, EUA. darryn_willoughby@baylor.edu.

RESUMO:

Várias formulações de creatina foram desenvolvidos principalmente para maximizar a absorção de creatina. A creatina etil éster é alegado de aumentar

a disponibilidade de creatina nos musculos. Este estudo examinou como um esquema de suplementação de sete semanas, combinada com a resistência da composição corporal de formação afetados, massa muscular, força e potência muscular, soro e os níveis de creatina muscular e níveis de creatinina sérica em 30 homens não-resistência-treinados. De um modo duplo-cego, os participantes foram aleatoriamente designados para um placebo maltodextrose (PLA), creatina monohidrato (CRT) ou creatina etil éster grupo (CEE). Os suplementos foram ingeridos por via oral na dose de 0,30 g / kg de massa corporal livre de gordura (cerca de 20 g / dia) por cinco dias seguidos de ingestão de 0,075 g / kg de massa livre de gordura (aproximadamente 5 g / dia) por 42 dias. Os resultados mostraram concentrações de creatina sérica significantemente maior no PLA (p = 0,007) e CRT (p = 0,005) em relação ao CEE. A creatinina sérica foi maior no CEE em relação ao PLA (p = 0,001) e CRT (p = 0,001) e aumentou nos dias 6, 27 e 48. conteúdo total de creatina muscular foi significativamente maior no CRT (p = 0,026) e CEE (p = 0,041) em comparação com o PLA, sem diferenças entre CRT e CEE. alterações significativas ao longo do tempo foram observadas para a composição corporal, água corporal, força muscular e variáveis ​​de alimentação, mas não foram observadas diferenças significativas entre os grupos. Em conclusão, quando comparado com creatina monohidratada, creatina etil éster não foi tão eficaz no soro e de aumentar os níveis de creatina muscular ou melhorar a composição corporal, massa muscular, força, e poder. Portanto, as melhorias nestas variáveis ​​podem provavelmente ser atribuída ao treinamento próprio, ao invés do regime de suplementação

____________________________________________________________

CREATINA!!Cria hipertrofia!!

Muita pessoas pensam que um tem de saturar o corpo com creatina no modo tradicional.Neste caso seria 20 gramas por dia durante quatro/cinco dias,e depois uma dose de manutenção de cinco gramas por dia.

Tem estudos que comprova este método mais tem estudo que comprova que creatina em dose mais baixo como 2.5 gr/dia, tambem dar efeito.(1)Fonte:Cond Res J Força: 1. Maio de 2004

Uma coisa muito interessante e que creatina junto com treinamento,aumenta mais massa muscular pelo aumento da células satélites e myonuclei no tecido musculares.

Cientististas na Dinamarca comprovou que suplementação com creatina juntamente com treino de força.Melhorou o aumentou de células satélites e myonuclei no tecido musculares, causando mais hipertrofia.

Um estudo feito recentemente em Iran comprovou que Creatina tambem diminua miostatina e pelo este efeito pode aumentar mais massa muscular.Miostatina e uma proteina que e produzida no musculos e conhecido por restringir hipertrofia. (2) Fonte:Mol Cell Endocrinol. 2010 Apr 12;317(1-2):25-30

Este estudo comprovou aumento de células satélites e myonuclei no tecido musculares.

A suplementação de creatina aumenta o aumento do número de células satélites e myonuclei no músculo esquelético humano induzido por treinamento de força

Steen Olsen1, Per Aagaard12, Fawzi Kadi3, Tufekovic1 Goran, Julien Verney3, Jens Olesen L. 1, Charlotte Suetta1 e Michael Kjær1

Autor Filiações +

1Institute de Esportes Copenhaga Medicina da Universidade de Copenhagen, Copenhagen, Dinamarca 2Institute de Ciências do Desporto e Biomecânica Clínica, Universidade do Sul da Dinamarca, Odeuse, 3Department Dinamarca de Educação Física e Saúde, Universidade de Örebro, 70182, Orebro, na Suécia

Endereço para correspondência

P. Aagaard: Instituto do Desporto de Copenhaga Medicina, Hospital Bispebjerg, Build. 8, 1. andar, DK-2400 Copenhagen NV, na Dinamarca. E-mail: @ p.aagaard mfi.ku.dk

RESUMO:

O presente estudo investigou a influência da creatina e da suplementação protéica sobre a frequência das células satélites e número de myonuclei no músculo esquelético humano durante 16 semanas de treinamento com pesos-pesados. Em um desenho duplo-cego, 32 saudáveis, os indivíduos do sexo masculino (19-26 anos) foram atribuídos ao treinamento de força (STR) ao receber uma entrada programada de creatina (STR-CRE) (n = 9), proteína (STR-PRO) ou placebo (STR-CON), ou servindo como um grupo controle de não-treinamento (CON) (n = 7). A suplementação foi administrada diariamente (STR-CRE: 6-24 g de creatina monohidratada, STR-PRO: 20 g de proteína, STR-CON: placebo). Além disso, cronometrado proteína / ingestão de placebo foram administrados em todos os treinos. biópsias de músculo foram obtidas nas semanas 0, 4, 8 (8 ª semana não CON) e 16 do treinamento de resistência (3 dias por semana). As células-satélite foram identificadas por imunohistoquímica. Músculo da média da área (MFA) da fibra foi determinada após análise histoquímica. Todos os regimes de treinamento foram encontrados para aumentar a proporção de células satélite, mais melhorias significativamente maiores foram observados com a suplementação de creatina na semana 4 (comparado com STR-CON) e na semana 8 (comparado com STR-PRO e STR-CON) (P < 0,01-0,05). Na semana 16, o número de células satélites não era mais elevada em STR-CRE, mantendo-se elevados em STR-PRO e STR-CON. Além disso, a suplementação de creatina resultou em um aumento do número de fibras por myonuclei e aumentos de 14-17% em MFA na semana 4, 8 e 16 (P <0,01). Em contraste, o STR-PRO mostraram aumento na AMF somente na tarde (16 semanas, 8%) e STR-CON apenas nas fases iniciais (4 ª semana, 14%) de formação, respectivamente (P <0,05). No STR-CRE uma relação positiva foi encontrada entre o aumento procentagem da AMF e myonuclei desde o início até a semana 16, respectivamente (r = 0,67, P <0,05). Nenhuma mudança foi observada no grupo controle (CON). Em conclusão, o presente estudo demonstra pela primeira vez que a suplementação de creatina em combinação com o treinamento de força, amplifica a formação e aumenta o número de células satélite e concentração myonuclei em humanos fibras musculares esqueléticas, permitindo assim um maior crescimento da fibra muscular em resposta ao treinamento de força.


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Algumas considerações acima, já foram amplamente comentadas em tópicos aqui, mas eh sempre bom reforçar algumas coisas, e portanto agradecemos sempre todas contribuições...

...assim como tbm agradeceríamos se vc estivesse disposto a responder nos topicos que os usuários criam com suas duvidas.

Grato.

Postado

legal... so nao sabia disso aki.

Alfa-hydroxy-isocaproic acid foi comprovado em dose de 1.5 gramas junto com treino, de aumentar 400 gr de musculos em 4 semanas.

mais ainda vou pesquisar mais pra saber q suple é esse, enfim legal o conteudo, parabens

Postado

Essa informação pode ter sido tirada desse texto abaixo, pois a parte em Negrito no texto abaixo, expressa semelhança no que o autor do tópico afirma. Mas eh preciso se pesquisar mais para avaliarmos a eficiência disso.

abracos. :wink:

ah ta é o hica, ja tinha ouvido falar, so nao lembrava desse nome dele. vlw ai mestre, abraço.

Postado
Uma palavra e opinião de mim

Aqui esta um artigo sobre D-drol, um pro-hormonio que era vendido em EUA.O problema com D-drol e outro produtos semelhante.E que este produtos nao e realmente um suplemento.O sujeitos usado no produto, e esteróide que foi abandonado por empresas que faz esteróide.Por exemplo,o produto M-drol usa o mesmo esteróide que estava no produto Superdrol.Na estrutura quimica, Superdrol e semelhante o esteroide Oxymetholone.Superdrol foi fabricado por uma empresa farmacêutico que chama Syntex, que faz Oxymetholone.Mais quando eles fizeram estudos sobre a segurança e os efeitos colateral do Superdrol.Eles decidiram de nao lançar o produto por falta de segurança ao consumidor.

Hoje em dia varios produtos que e lançado como pro-hormonio, e esteróides que foi fabricado e testado no ano 1950-69.Mais nunca lançado por empresas farmacêuticas,por ter uma segurança ruim.E hoje isso e vendido como suplemento e como um alternativo melhor doque esteróide.Na verdade os consumidores estao pagando para ser uma cobaia, a onde o ganho e pouco, e os danos ao figado e grande.

//Lyra

D-Drol é uma mistura pró esteróide que esta sendo promovido e que não tem nenhum projeto real inteligente por trás.Novamente com este produto, você não tem idéia do que você está recebendo, porque eles têm tudo um "blend", destinada a mascarar os esteróides designer lá. Além disso,D-Drol é "vendido" como um impulsionador da testosterona, o que não é verdade, já que ele provavelmente vai diminuir a testosterona. Eu imagino que isso é apenas uma maneira de esconder os esteróides designer lá. D-Drol não é mais legal de possuir ou vender em os EUA, assim você terá um tempo difícil encontrá-lo.

Prohormones e ingredientes em D-Drol

Os esteróides em D-Drol são uma mistura de "Trem", Superdrol e Pheraplex. Curiosamente, mesmo que eu sou crítico de misturas como este, D-Drol nao e seu mix natural de "turbinadas" que não têm nenhum motivo para estar juntos. A mistura de Tren, Superdrol e Pheraplex tem algumas vantagens em relação a cada um individualmente. Infelizmente, o empilhamento de dois esteróides 17aMethyl como Superdrol e Pheraplex torná se muito duro. Ainda assim, esta mistura não tem os conflitos óbvios, como alguns esteróides de outra misturas.D-drol deve colocar muita baixa qualidade da massa e ao longo prazo tem sido encontrado que o ganho de massa destes esteróides é de baixa qualidade. Ainda assim, não é a pior combinação que eu tenho visto no mercado.

O conteúdo de D-drol

2a, 17a-dimetil-5a-androstano-3-One-17h-ol - este é Superdrol, que é um esteróide androgênico.

Estra-4 ,9-diene-3 ,17-Dione - este é "tren", que tem um bom perfil de anabolizantes androgênicos

17, Metil-Etioalfochola-2-eno-17b-ol - este é pheraplex de "Madol", que é um composto semi-úmido que é bom para ganho de massa.

Liver Support Complex: (Milk Thistle (80% silimarina), Dandelion Root, N-acetilcisteína, ácido alfa lipoico) - Não é um complexo de apoio fígado ruim,mais tem melhor sujeitos.Mesmo assim e um bom grupo de ingredientes.

Segurança do D-Drol

Este produto é susceptível de ter efeitos colaterais, já que é uma mistura de esteróides muito potente. Qualquer coisa com o sistema de entrega 17a Metil vai causar stress no fígado. É, provavelmente, vai ter alguns problemas com queda de cabelo, uma vez que os esteróides são muito androgênicos. Em teoria, não deve causar ginecomastia, mas todos os esteróides tem a possibilidade de causar sintomas de ginecomastia. Finalmente, devido ao componente Superdrol, é mais provável vai distorcer seus valores de colesterol e causar um forte aumento da pressão arterial.

Porque este não é um bom pró-esteróides

Pró esteróides que usam o sistema de entrega de 17a metil pode ser problema quando você empilhá-los com álcool, drogas e analgésicos.Um deve ter muito cuidado com esta mistura se estiver a tomar ou tiver tomado qualquer um destes. O principal problema com este produto é que ele vai "inchar" você com água e você vai perder mais de metade quando você sai do ciclo. Todos os pró esteróides 17a Metil faz isso através da inibição de 11-hidroxilase e não é massa de qualidade.

Muito bom mesmo reforçar as coisas, pois as vezes falamos aqui e ninguém parece nos ouvir.

Abaixo tem um tópico onde já comentávamos sobre o assunto.

viewtopic.php?f=5&t=119766

Ficamos gratos por suas colaborações. :wink:

Postado

Suplementos que NUNCA vale a pena.

CLA-Ácido linoleico conjugado comprovado de nao ter nenhum efeito

Conjugated Linoleic Acids (CLA)

CLA is a term used to describe a group of positional and geometric isomers of linoleic acid that contain conjugated double bonds. Adding CLA to the diet has been reported to possess significant health benefits in animals [184,307]. In terms of weight loss, CLA feedings to animals have been reported to markedly decrease body fat accumulation [185,308]. Consequently, CLA has been marketed as a health and weight loss supplement since the mid 1990s. Despite the evidence in animal models, the effect of CLA supplementation in humans is less clear. There are some data suggesting that CLA supplementation may modestly promote fat loss and/or increases in lean mass [190-192,309-314]. Recent work suggested that CLA supplementation coupled with creatine and whey protein resulted in a increase in strength and lean-tissue mass during resistance training [315]. However, other studies indicate that CLA supplementation (1.7 to 12 g/d for 4-weeks to 6-months) has limited to no effects on body composition alterations in untrained or trained populations [190,310,316-324]. The reason for the discrepancy in research findings has been suggested to be due to differences in purity and the specific isomer studied. For instance, early studies in humans showing no effect used CLA that contained all 24 isomers. Today, most labs studying CLA use 50-50 mixtures containing the trans-10, cis-12 and cis-9, trans-11 isomers, the former of which being recently implicated in positively altering body composition. This has been supported by recent work indicating that CLA (50:50 cis-9, trans-11:trans-10, cis-12) plus polyunsaturated fatty acid supplementation prevented abdominal fat increases and increase fat-free mass [325]. However, it must be noted that this response only occurred in young obese individuals. Thus, CLA supplementation may have potential in the areas of general health and it is clear that research on the effects on body composition is ongoing and still quite varied. Further research is needed to determine which CLA isomer is ideal for ingestion and possibly if there are differential responses among lean or obese and old or young populations.

ZMA-Nao vale a pena!seu efeito pode ser obtido com Magnésio e Zinco

Zinc/Magnesium Aspartate (ZMA)

The main ingredients in ZMA formulations are zinc monomethionine aspartate, magnesium aspartate, and vitamin B-6. The rationale of ZMA supplementation is based on studies suggesting that zinc and magnesium deficiency may reduce the production of testosterone and insulin like growth factor (IGF-1). ZMA supplementation has been theorized to increase testosterone and IGF-1 leading to greater recovery, anabolism, and strength during training. In support of this theory, Brilla and Conte [148] reported that a zinc-magnesium formulation increased testosterone and IGF-1 (two anabolic hormones) leading to greater gains in strength in football players participating in spring training. In another study conducted by Wilborn et al. [149], resistance trained males ingested a ZMA supplement and found no such increases in either total or free testosterone. In addition, this investigation also assessed changes in fat free mass and no significant differences were observed in relation to fat free mass in those subjects taking ZMA. The discrepancies concerning the two aforementioned studies may be explained by deficiencies of these minerals. Due to the role that zinc deficiency plays relative to androgen metabolism and interaction with steroid receptors [150], when there are deficiencies of this mineral, testosterone production may suffer. In the study showing increases in testosterone levels [148], there were depletions of zinc and magnesium in the placebo group over the duration of the study. Hence, increases in testosterone levels could have been attributed to impaired nutritional status rather than a pharmacologic effect. More research is needed to further evaluate the role of ZMA on body composition and strength during training before definitive conclusions can be drawn.

HMB-Anti-Catabolico mais comprovado de nao ter nenhum efeito em atletas

β-hydroxy β-methylbutyrate (HMB)

HMB is a metabolite of the amino acid leucine. Leucine and metabolites of leucine have been reported to inhibit protein degradation [110]. Supplementing the diet with 1.5 to 3 g/d of calcium HMB during training has been typically reported to increase muscle mass and strength particularly among untrained subjects initiating training [111-116] and the elderly [117]. Gains in muscle mass are typically 0.5 to 1 kg greater than controls during 3 - 6 weeks of training. There is also evidence that HMB may lessen the catabolic effects of prolonged exercise [118,119] and that there may be additive effects of co-ingesting HMB with creatine [120,121]. However, the effects of HMB supplementation in athletes are less clear. Most studies conducted on trained subjects have reported non-significant gains in muscle mass possibly due to a greater variability in response of HMB supplementation among athletes [122-124]. Consequently, there is fairly good evidence showing that HMB may enhance training adaptations in individuals initiating training. However, additional research is necessary to determine whether HMB may enhance training adaptations in trained athletes.

Postado

precisamos das fontes... e tbm poderia virar fixo e trocar o Titulo... Guia de Suplementos ficaria legal... muito pessoal cria topicos futeis onde se tiver informaçoes assim nao serão mais necessarios..

Postado

Sem fontes, sem a menor chance de ser fixado, lamento.

Agora esse estudo da beta alanina ficou muito superficial em. Elas tomaram a beta alanina e nao treinaram mais? Ficaram ingerindo o aminoacido por esse tempo e depois refizeram o teste? Porque se treinaram é muito dificil o outro grupo nao ter tido nenhum resultado. Alem de que 13% de rendimento a mais, pra mim nao tem grandes relevancias.

Quanto a coceira causada pela beta alanina, pode amenizar dividindo a dose em 3x ao dia de 2g.

Postado
Sem fontes, sem a menor chance de ser fixado, lamento.

Agora esse estudo da beta alanina ficou muito superficial em. Elas tomaram a beta alanina e nao treinaram mais? Ficaram ingerindo o aminoacido por esse tempo e depois refizeram o teste? Porque se treinaram é muito dificil o outro grupo nao ter tido nenhum resultado. Alem de que 13% de rendimento a mais, pra mim nao tem grandes relevancias.

Quanto a coceira causada pela beta alanina, pode amenizar dividindo a dose em 3x ao dia de 2g.

Bom dia,Ninga

Os participantes fizeram um teste antes de suplementar com Beta-Alanina ou placebo,durante 28 dias.Depois de 28 dias refizeram o teste.Durante este tempo de 28 dias, nao teve nenhum outro treinamento.

Infelizmente este estudo nao trata a realidade de uma pessoa que treina na academia,mais mostra que Beta-Alanina pelo menos tem um efeito.

Dividindo a dose em 3x por dia pode ajudar mais em mim nao ajudou.

Para obter um bom efeito,eu creio que Beta-Alanina dever ser tomado junto com Creatina.Tem um estudo que envolveu atletas pegando esta combinação,onde eles melhorou sua força,massa magra e gordura procentual.

Minha fonte:

J Sport Nutr Exerc Metab. 2006 Ago; 16 (4) :430-46.

Efeito da creatina e beta-alanina sobre o desempenho e respostas endócrinas e força em atletas.

Hoffman J, Ratamess N, J Kang, Mangine G, Faigenbaum A, J. Stout

SourceDept. em Ciência da Saúde e Exercício, The College of New Jersey, Ewing, NJ 08628, EUA.

Em Breve//Lyra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...