Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Guia de Supplemento - DoutorLyra


DoutorLyra

Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beta-Alanina e um amino acido que determina quanto Carnosina tem no seu musculos.Mais carnosina que tem no seus musculos,mais aumenta o desempenho e a função muscular.Beta-Alanina e comprovado de aumentar carnosina no musculos e diminuir a fadiga e faz vocé efetuar mais força.Atletas que pega 6.8 gramas/dia de Beta-Alanina sente que eles pode realizar mais força.E a onde eles normalmente ia alcançar a fadiga,eles pode continuar com duas repetições amais.

Este estudo comprovou que depois de terminado a suplementação com Beta-Alanina.O efeito do supplemento de manter o alto nivel de carnosina no musculos, se manteve durante nove semanas.

Fonte:

J Appl Physiol. 2009 Mar; 106 (3) :837-42. Epub 2009 Jan 8.

Loading carnosina e washout dos músculos-esqueléticos.

Baguet A, Reyngoudt H, Pottier A, Everaert I, Callens S, Achten E, Derave W.

Fonte

Departamento de Movimento e Ciências do Esporte, Universidade de Ghent, Ghent, Bélgica.

Abstrato

Carnosina (beta alanil-L-histidina) está presente em altas concentrações dos músculos-esqueléticos. A ingestão oral de beta-alanina, o precursor limitante na síntese de carnosina, foi mostrado para elevar o teor de carnosina muscular tanto em humanos treinados e não treinados. Poucos dados humanos existem sobre a dinâmica do conteúdo muscular de carnosina, a sua regulação metabólica, e sua dependência do tipo de fibra muscular. O presente estudo teve como objetivo investigar em três tipos de músculo esquelético a amplitude suplementação induzida da síntese de carnosina e sua subsequente eliminação sobre a cessação da suplementação (washout). Quinze homens não treinados participaram de um estudo placebo-controlado duplo-cego. Eles foram complementados por 5-6 semanas com um 4,8 g / dia beta-alanina ou placebo. Carnosina muscular foi quantificado em sóleo, tibial anterior, e de cabeça medial do gastrocnêmio por espectroscopia de prótons por ressonância magnética (MRS), antes e após a suplementação e 3 e 9 semanas em washout. A suplementação de beta-alanina aumentou significativamente o teor de carnosina no músculo sóleo de 39%, em tibial em 27%, e no gastrocnêmio de 23% e declinou pós-suplementação a uma taxa de 2-4% / sem. Carnosina muscular média manteve-se aumentada em comparação com os valores basais em 3 semanas de washout (apenas um terço do aumento de suplementação induzida tinha desaparecido) e retornou aos valores basais dentro de 9 semanas a nível de grupo. Seguinte subdivisão em respondedores alta (+55%) e baixo respondedores (15%), período de washout tinha 15 ou 6 semanas, respectivamente. No grupo placebo, carnosina permaneceu relativamente constante com coeficientes de variação de 9-15% ao longo de um período de 3 meses. Pode-se concluir que a carnosina é um composto estável no músculo esquelético humano, confirmando a ausência de carnosinase em miócitos. O presente estudo mostra que os períodos de washout para projetos de crossover em estudos de suplementação de metabólitos musculares pode exigir meses em vez de semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem duvida sobre supplementos, eu pode ti dar conselhos pessoal,e so me addir no msn:doutorlyra@hotmail.se....nao .Com e .Se porque eu fica na Suecia.Eu nao cobra nada por meu conselhos, eu tenho so o orgulho de ajudar.Quero que qualque um chega a sua meta com treino e supplemento certo//Lyra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem duvida sobre supplementos, eu pode ti dar conselhos pessoal,e so me addir no msn:doutorlyra@hotmail.se....nao .Com e .Se porque eu fica na Suecia.Eu nao cobra nada por meu conselhos, eu tenho so o orgulho de ajudar.Quero que qualque um chega a sua meta com treino e supplemento certo//Lyra

Realmente só temos que lhe agradecer muito. :wink:

Obrigado por ter escolhido nosso forum, para postar suas colocações. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Olá, Minha nutri mandou que eu tomasse glutamina,dextrose,bcaa e micelar!!

Qual o melhor? pode ser qualquer um? de qualquer marca?

como posso comprar?

Algum desses vai me fazer mal?

Pode me indicar como posso escolher o melhor pra mim?

Tenho 1,64 metros, 59 kilos e estou fazendo uma dieta que ela me passou.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...