Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Bom galera.... Bom dia a Todos.. É o seguinte....estive conversando com um colega meu da academia....Fisiculturista... Conversando sobre um ciclo possível para mim... fica ai meus Dados Idade: 17 anos Tempo de Treino; 1 ano e 5 meses Peso: 76kg Peso inicial: 54kg Objetivo: Maior quantidade de volume com definição possivel Não tenho experiencia com o uso de anabolizantes. Bom...Meu ciclo ficaria assim. 3 caps ao dia durante 3 semanas A minha duvida é a TPC..... ele falou para começar no 1º dia apos a injestão do ultimo comprimido Mas ai.....alguem poderia dar uma dica legal de uma TPC para o uso de H-Drol? OBS: Suplementação Whey + HiperCalorico + Vita Gold (multivitaminico para Equinos) Minha dieta é controlada.....não é seguida tão a risca devido eu estar em ano de vestibular... e estar fazendo curço ñ tenho tanto tempo para alimentação a tarde....mas faço o possivel. Obrigado
ippo Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Bom galera.... Bom dia a Todos.. É o seguinte....estive conversando com um colega meu da academia....Fisiculturista... Conversando sobre um ciclo possível para mim... fica ai meus Dados Idade: 17 anos Tempo de Treino; 1 ano e 5 meses Peso: 76kg Peso inicial: 54kg Objetivo: Maior quantidade de volume com definição possivel Não tenho experiencia com o uso de anabolizantes. Bom...Meu ciclo ficaria assim. 3 caps ao dia durante 3 semanas A minha duvida é a TPC..... ele falou para começar no 1º dia apos a injestão do ultimo comprimido Mas ai.....alguem poderia dar uma dica legal de uma TPC para o uso de H-Drol? OBS: Suplementação Whey + HiperCalorico + Vita Gold (multivitaminico para Equinos) Minha dieta é controlada.....não é seguida tão a risca devido eu estar em ano de vestibular... e estar fazendo curço ñ tenho tanto tempo para alimentação a tarde....mas faço o possivel. Obrigado acho q vc postou na area errada, mais vamos la: 3 semanas para um ciclo de hdrol acho muito pouco, seus ganhos vao ser minimos ja q o hdrol é bem fraco. Acho q 4-6 semanas seria bem melhor. E ele ta certo sim sobre a tpc, começa 24 horas depois de ingerir o ultimo comprimido. O q vc pretende usar na tpc? abraço
Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Desculpe colega.....se algum modera ver o topico e puder mover.....Agradecerei bom.....vamos lá..... Tudo bem.....Almentamos para 4 semanas.....21 comprimidos por semana durante 3 semanas.... 3 ao dia divididos em manha tarde e noite....No caso o que acha de na terceira semana diminuir a dose para 2 comprimidos por dia? Bom....a TPC que estive penssando é a seguinte. TPC = Novedex XT A TPC iniciar-se-a 24 horas apos o ultimo compr de H-Drol, sendo a primeira semana 3 comprs, segunda semana 2 comprs e 3a e 4a semanas 1 compr a noite, sempre antes de dormir. Proteções = Tamox se precisar E ai? Mudaria alguma coisa.... Sou todo ouvidos a opinioes... Obrigado
ippo Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 .. Tudo bem.....Almentamos para 4 semanas.....21 comprimidos por semana durante 3 semanas.... 3 ao dia divididos em manha tarde e noite....No caso o que acha de na terceira semana diminuir a dose para 2 comprimidos por dia? Nao é legal nao, vc poderia fazer ao contrario por exemplo, começar com 2 pra ver como vc vai se sair na primeira semana e a partir da segunda aumentar pra 3. Bom....a TPC que estive penssando é a seguinte. TPC = Novedex XT (acho q ta de boa sim) A TPC iniciar-se-a 24 horas apos o ultimo compr de H-Drol, sendo a primeira semana 3 comprs, segunda semana 2 comprs e 3a e 4a semanas 1 compr a noite, sempre antes de dormir. Proteções = Tamox se precisar E ai? Mudaria alguma coisa.... Sou todo ouvidos a opinioes... Obrigado respondi sua pergunta acima e acho q ta de boa sim, so nao vou te falar se a quantidade de novedex ta de boa pq nao conheço muito ele, mais toma como tiver la no rotulo acho q seria mais eficiente.
Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 No caso tbm não entendo muito assim......mas ele nao evita diretamente a converssao em estrogeno..... ele blockeia a gineco sómente........ Acha que eu poderia trocar esse novadex por algo melhor ?
Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Só pra constar uma avaliada no meu shape........ Foto do mês passado quando eu nao tava seguindo dieta...... hj estou com o tronco mais largo.... Costas mais largass...........melhorando né Vlw pessoal
Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 penssei em algo assim pra TPC tbm 1o dia 200mg clomid 40 mg tamox 2-10 100mg clomid 20 mg tamox 10-21 50mg clomid 10 mg tamox Adicionando tambem Tribulus: 2g durante 6 samanas Só pra não desmaiar o meninao....HAHAHAHA
ippo Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 No caso tbm não entendo muito assim......mas ele nao evita diretamente a converssao em estrogeno..... ele blockeia a gineco sómente........ Acha que eu poderia trocar esse novadex por algo melhor ? pois é, infelizmente nao conheço muito bem. Acho q pra ph nao precisa dessa quantidade toda de clomid e tamox e acho q so 1 ja bastaria. Acho q uns 20mg de tamox durante uns 30 dias tava de boa ja, se quiser usar tribulus tbm nao é ruim nao, ou ate o novedex pq acho q ele tem tribulus na formula nao é? abraço.
Mestre Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Movido para a seção de Suplementos.
Viniferrari Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Vle mestre......... Então pessoal.........Ficaria assim o ciclo basicamente. 1 semana: 2 caps H-Droll.....12h de intervalo entre uma e outra 2 e 3 semana: 3 caps de H-Droll divididos entre manha tarde e noite....... Após 24h a Ultima Caps inicio da TPC. 1-14 100mg clomid 20 mg tamox 14-28 50mg clomid 10 mg tamox Adicionando tambem Tribulus: 2g assim que sentir a diminuição da Libido, uso continuo até voltar ao normal. E ai pessoal?.......Alguma sugestão?......Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora