wtommusc83 Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Meus amigos do Fisiculturismo... Novidades!! Novo site de importação de suplementos... (link mais abaixo) HealthDesigns (Hoje, concorrente direto do Iherb)... site americano antigo, mas que recentemente passou a vender suplementos nutricionais também. Possui diversas marcas e vários tipos de suplementos; principalmente preços justos e competitivos, como por exemplo: - 100% Whey Gold Standart (Optimum Nutrition): $28,84 - Whey VP2 (AST Sports): $34,59 - Jack3d (USPLabs): $26,99 - 1.M.R (BPI): $27,95, Algumas rápidas observações: - Frete a partir de $5 (com limite de peso) - Tem uma política de "Cash Back", que é o crédito de 5% (em cima do valor da sua compra) que você ganha automaticamente pra gastar na próxima - Caixa (simples, sem logotipos) e declaração ("Nutritional Supplements for Personal Use", ou seja, não declara o nome do suplemento) são discretos! - Aceita PayPal, além de vários tipos de cartões de crédito. Editado.(não gostamos de propagandas de cupons dessa forma) Vc só se cadastrou para fazer a propaganda de seus cupons, pois essa é sua 1ª mensagem no forum. OBSERVAÇÃO: Muitos já estão conhecendo o site, encomendas já chegando... Mas, por exemplo, se vc tiver receio em comprar. Faça o seguinte: após o cadastro navegue no site, conheça! Depois realize uma compra "teste"! Compre algo barato (usando algum dos cupons sai mais barato ainda) e espere chegar! Simples! Minha experiência pessoal... Fotos das minhas encomendas que chegaram (outras estão a caminho) Compartilho essa dica com vcs!!! Caso tenham dúvidas, podem entrar em contato comigo, participo de outros fóruns tb! tombsb@hotmail.com Forte abraço! TOM. DF
oozaru Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 link escondido no nome do site, tu clica e ele ganha pontos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora