canibaltricolor Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Boa noite, Estou na segunda semana do ciclo do m-drol, na configuração 1-2-2-1 tomando uma capsula 12:00h e a outra 00:00. acontece que sai de casa hoje após o almoço apresado e acabei esquecendo de tomar. e agora... o que me recomendam fazer? Obrigado a todos. PS: Sou novo no forum, então não sei se coloquei minha duvida no lugar correto..
Mestre Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Continue normalmente as doses seguintes como se nada tivesse ocorrido. Acho melhor isso do que tentar consertar o esquecimento agora.
canibaltricolor Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Eu tava pensando em tomar uma hoje 00:00h outra amanhã antes do treino (umas 9:00) e outra 12:00h... e aii seguir normalmente com o ciclo.. seria uma boa ideia?
Mestre Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Eu tava pensando em tomar uma hoje 00:00h outra amanhã antes do treino (umas 9:00) e outra 12:00h... e aii seguir normalmente com o ciclo.. seria uma boa ideia? Não creio que seja necessário, pois como vc já estava na 2ª semana de uso de uma droga de MV curta, a concentração plasmática total já devia ter sido alcançada no corpo. Ficar sem uma dose apenas assim, em uma semana que vc está usando 2 comprimidos por dia, não irá impactar tanto na diminuição da concentração Plasmática da Droga. Tomar uma às 9:00 e outras às 12:00 denovo, iria impor trabalho a mais ao Figado desnecessariamente. Relaxa e não esqueça novamente.
canibaltricolor Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Cara, muito obrigado mesmo! seria interesante ter um professor como você. poderia passar contato?
Mestre Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Cara, muito obrigado mesmo! seria interesante ter um professor como você. poderia passar contato? Eu não costumo usar MSN e afins, mas sempre que quiser pode mandar MP. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora