Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite;

Após 3 meses sem realizar nenhuma atividade fisica voltei a fazer muscula;ão, eu ja havia comprado Animal Pak, Creatina e Whey Protein, mais não havia utilizado, agora estou querendo tomar algum destes ou todos eles, eu estou com algumas duvidas, Come;ar com animal pak logo de come;o seria bom? porem eu fa;o academia as 6h da manhã ou seja poderia tomar os paks em jejum? Devo tomar Creatina e Whey Protein junto ao Animal Pak? Muito Obrigado!

Att.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Boa noite;

Após 3 meses sem realizar nenhuma atividade fisica voltei a fazer muscula;ão, eu ja havia comprado Animal Pak, Creatina e Whey Protein, mais não havia utilizado, agora estou querendo tomar algum destes ou todos eles, eu estou com algumas duvidas, Come;ar com animal pak logo de come;o seria bom? porem eu fa;o academia as 6h da manhã ou seja poderia tomar os paks em jejum? Devo tomar Creatina e Whey Protein junto ao Animal Pak? Muito Obrigado!

Att.

da uma olhada nos fixos.

Postado

Começou mal comprando um polivitaminico em altas doses. Se não abriu se fosse você trocaria ele. Se não toma no pré treino normalmente.

Quanto a whey e creatina se você não conseguiu entender como tomar lendo os fixos é melhor nen tomar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...