1l93425 Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Boa noite; Após 3 meses sem realizar nenhuma atividade fisica voltei a fazer muscula;ão, eu ja havia comprado Animal Pak, Creatina e Whey Protein, mais não havia utilizado, agora estou querendo tomar algum destes ou todos eles, eu estou com algumas duvidas, Come;ar com animal pak logo de come;o seria bom? porem eu fa;o academia as 6h da manhã ou seja poderia tomar os paks em jejum? Devo tomar Creatina e Whey Protein junto ao Animal Pak? Muito Obrigado! Att.
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Boa noite; Após 3 meses sem realizar nenhuma atividade fisica voltei a fazer muscula;ão, eu ja havia comprado Animal Pak, Creatina e Whey Protein, mais não havia utilizado, agora estou querendo tomar algum destes ou todos eles, eu estou com algumas duvidas, Come;ar com animal pak logo de come;o seria bom? porem eu fa;o academia as 6h da manhã ou seja poderia tomar os paks em jejum? Devo tomar Creatina e Whey Protein junto ao Animal Pak? Muito Obrigado! Att. da uma olhada nos fixos.
1l93425 Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 Já dei uma olhada, e as duvidas que me restam são estas poderia me ajudar? Obrigado!
ninga Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Começou mal comprando um polivitaminico em altas doses. Se não abriu se fosse você trocaria ele. Se não toma no pré treino normalmente. Quanto a whey e creatina se você não conseguiu entender como tomar lendo os fixos é melhor nen tomar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora