Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então gente eu sou aquele cara que é magro mais tem LOCALIZADA :lol: e queria crescer e perder a localizada,

o cara da loja de suplementação mandou eu tomar LA TOP DEFINITION(120 caps 6 por dia),THERMO RUSH(100 caps 2 por dia) e creatina dymatize (300gramas) então comprei gastei 190$ ja está acabando o L.A. e não to sentindo resultado nenhum... :) agora oque eu faço? paro de toma? tomo tudo?

ps.: falaram pra min acabar de tomar tudo e depois comprar o lipo6 black que eu vou perder toda localizada

me ajudem plz. agradeço desde ja

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então gente eu sou aquele cara que é magro mais tem LOCALIZADA :lol: e queria crescer e perder a localizada,

o cara da loja de suplementação mandou eu tomar LA TOP DEFINITION(120 caps 6 por dia),THERMO RUSH(100 caps 2 por dia) e creatina dymatize (300gramas) então comprei gastei 190$ ja está acabando o L.A. e não to sentindo resultado nenhum... :) agora oque eu faço? paro de toma? tomo tudo?

ps.: falaram pra min acabar de tomar tudo e depois comprar o lipo6 black que eu vou perder toda localizada

me ajudem plz. agradeço desde ja

produto brasileiro sao tudo ruim, negocio é thermo gringo. Mais de mais informações, como ta a dieta? a qt de treino? peso? bf?

Postado

eu to comendo pao no café 5hda manha depois como pao denvo 10h30 1h30 almoçço espero 30min

vo pra academia vvolto como alguma coisa depois janto e durmo

e to pesando 55,6kg altura 1,68 então oque me sugerem pra perder toda localizada?

Postado
eu to comendo pao no café 5hda manha depois como pao denvo 10h30 1h30 almoçço espero 30min

vo pra academia vvolto como alguma coisa depois janto e durmo

e to pesando 55,6kg altura 1,68 então oque me sugerem pra perder toda localizada?

dieta ta muito ruim, pesquise um pouco, comece ajeitando essa dieta ai, e acho q vc nao ta precisando emagrecer nao, ta precisando é ganhar massa muscular.

Postado

Se você fizer uma dieta e seguir a risca, e n ter problemas de obesidade não precisa de suplemento, mas ele acelera um pouco as coisas.

Eu se fosse você parava de tomar tudo, ajeitava a dieta e dps tomava o lipo junto.

Boa sorte.

Postado
tem como vc me passa o link de uma dieta boa e um suplmento pra perde localizada ou nem precisa de suplemento??

nao existe nada q perca gordura localizada, a nao ser cirurgias ou algo do tipo, qd vc perde gordura vc perde do corpo todo nao so da barriga. Enfim, sua dieta ta horrivel, pesquise la na area de nutrição, veja os fixos, olhe o topico de outras pessoas, q vc ira entender melhor como montar uma dieta.

Postado

Localizada e por causa da ma alimentaação,toma o lipo6 black,e malha,se voce for perder massa gorda,vai perde em todo lugar,entao tomo o lipo 6 black com creatina da universal,acho que seria uma boa..

Abraços,bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...