japo. Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 meu irmão comprou um tal de hibisco,pra tirar a retenção de liquido e tal. procurei mas nao encontrei muita coisa,alguem ja tomou ou sabe alguem que tomou? ele comprou em comprimidos. alguem aqui pode me dar mais alguma informação? ou outro produto que tire a retenção. valew!
Fernando Bull Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Tem efeito diuretico, http://www.criasaude.com.br/N5754/fitot ... bisco.html ... Cara quer perder retenção por que nao utiliza aquela estrategia de pre-contest com sodio e potassio?
japo. Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 Tem efeito diuretico, http://www.criasaude.com.br/N5754/fitot ... bisco.html ... Cara quer perder retenção por que nao utiliza aquela estrategia de pre-contest com sodio e potassio? como assim sodio e potassio? ps.: é pro meu irmão,ele comprou esse Hibisco em comprimido. mas tbm existe o cha. ;; nunca nem ouvi falar. mas esse hibisco tira a retenção liquida mesmo? o.O
oozaru Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 diuretico é mto ruim, sei la, acho mto errado ficar tomando essas "water pills". eu ja tinha visto extrato de hibisco em ph's que vem com protecao já, se nao me engano...
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Essas flores, pólen, algas são uns dos ditos "super alimentos". A quantidade de nutrientes que tem proporcionalmente ali é muito sinistra. Tem umas algas mesmo que mais parecem multivitaminicos, alias, bem melhores, porque ainda contem outras substancias que não vem nos comprimidos....
ippo Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 pra q tomar diuretico? serio, teu irmao usou anabol e vai competir? pq so tem essa razao msm.
japo. Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 anabol ele num usa nao. ;; é que ele disse que queria emagrecer,uma coisa assim. sei que ele comprou esse Hibisco. ;;
pedrolopes665 Postado 20 de setembro de 2011 Postado 20 de setembro de 2011 se ele nao esta com retencao acima do normal (creatina, anabol, whatever other shit), uma semana depois q parar o diuretico volta td. Ou antes disso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora