japo. Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 meu irmão veio me perguntar o que era isso,pois ele falou que uma "pessoa" da academia dele ofereceu um suplemento chamado T4 que ajuda a emagrecer,tirar a retenção de liquido e queimar gordura localiada. pesquisei e nao encontrei muita coisa. vi um negocio aqui no forum de 2003 mas era só por cima,nao dizia exatamente o que era. esse suplemento o que é? realmente é um suplemento? valew!
oozaru Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 pelo nome deve ter algo relacionado aos receptores da tireoide, to longe disso
ippo Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 sim é alguma coisa relacionada a tireoide como o ninga falou, mais ta longe de ser suplemento, isso ta mais para um esteroide anabolizante, tem praticamente os msms efeitos colaterais.
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Ippo!! Agora você que confundiu!! Quem falou foi o ooozaru! hahaha tamo bem. Sem duvida passe longe desse produto ai. abraço.
ippo Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Ippo!! Agora você que confundiu!! Quem falou foi o ooozaru! hahaha tamo bem. Sem duvida passe longe desse produto ai. abraço. husahsuahsuahushaushuash to rindo pacas aqui shauhsuahsuahsua q q deu em nos em ninga? shauhsuahsua
oozaru Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 ahuahuhuahuauhahauh voces sao doidos
Mestre Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Nada que manipula o Metabolismo via hormônios tireoidianos eh aceitável.
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Vou copiar ai esse avatar do ooozaru!! Ai ferrou geral!!
oozaru Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 uhauahuah pior que eu geralmente me oriento pela foto nem leio o nick, ou pelo video, se bem que agora um outro membro comecou a botar videos tb(esqueci o nome mas é participante ativo até uheahuea) se nao era sempre o heraldo.
japo. Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 kkkkkkkkkkkkk o heraldo sempre fica mudando os videos dele. ;; agora o ruim que nao uma vez tirei meu avatar e agora nao ocnsigo mais colocar. :S preciso de ajuda ;~~
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora