Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bíceps: 38

Altura: 1, 75

%Bf: 16

Objetivo: %Bf 7

Galera to pensando em tomar o Therma Pro hardcore pra dá uma secada geral (gordura visceral), dura um mês, e depois tomar Oxyelite Pro pra dá uma definida (gordura subcutânea). São necessários os dois, ou só o oxyelite pro é suficiente?

Vou fazer uma dieta Hipocalórica. Valeu

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bíceps: 38

Altura: 1, 75

%Bf: 16

Objetivo: %Bf 7

Galera to pensando em tomar o Therma Pro hardcore pra dá uma secada geral (gordura visceral), dura um mês, e depois tomar Oxyelite Pro pra dá uma definida (gordura subcutânea). São necessários os dois, ou só o oxyelite pro é suficiente?

Vou fazer uma dieta Hipocalórica. Valeu

esse therma pro é nacional?

Postado
É, da Integral Médica.

se vc nao comprou ainda é melhor nem comprar, produto nacional em thermogenicos nao é bom nao, fica so com o oxyelite msm.

Postado
Ok, valeu. Vou comprar o lipo cut x - Arnold Nutrition 14 caps, enquanto não chega o Oxyelite pro, é uma boa?

todos q comprar no brasil vao ser ruins, a tia anvisa nao permite q ponha algo bom, compra cafeina por enquanto...

Postado

Devo tomar Oxyelite pro nos dias que não treino? Eu queria tomar um termogênico pra meu organismo ir se acostumando, por isso queria tomar o Therma Pro hardcore, pra quando tomar o Oxyelite pro eu já estar acostumado. Tenho medo de só o Oxyelite pro não ser suficiente, por isso quero tomar o Therma Pro pra acabar com a gordura visceral, e pra acaar com a gordura subcutânea tomar o Oxyelite.

Postado
Devo tomar Oxyelite pro nos dias que não treino? Eu queria tomar um termogênico pra meu organismo ir se acostumando, por isso queria tomar o Therma Pro hardcore, pra quando tomar o Oxyelite pro eu já estar acostumado. Tenho medo de só o Oxyelite pro não ser suficiente, por isso quero tomar o Therma Pro pra acabar com a gordura visceral, e pra acaar com a gordura subcutânea tomar o Oxyelite.

ja te dei os toques q nao é bom, mais se quiser tanto comprar, compra la so nao espere muita coisa... Acostumar em relação a estimulantes é pior, pq qd o corpo acostuma o efeito diminui, mais como o therma so tem cafeina praticamente, eu preferiria manipular, sai bem mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...