jeffi Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério.. Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08): 1,80m 101,9 kg. Hoje dia 18/09 estou com: 1,80m 95,6 kg. Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo. Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h. Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h... por favor, me ajudem...
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério.. Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08): 1,80m 101,9 kg. Hoje dia 18/09 estou com: 1,80m 95,6 kg. Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo. Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h. Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h... por favor, me ajudem... ESPERA + UM POUCO MANO...1 MÊS E MEIO PARA MANDAR TERMOGENICO É MUITO POUCO OK? ABÇS
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 porque? poxa...porque vc está treinando a pouco tempo...primeiro vc deve acelerar o seu metabolismo com uma dieta, comendo de 3 em 3 horas(fora o dia do lixo) bebendo líquido...são apenas exemplos de acelerar o metabolismo... vc está tendo redução de peso(bf?) então...espera mais uns 4 a 5 meses depois vc inicia com o uso de um termogenico vai por mim...talvez vc nem precise dele lá na frente..porque vai ter reduzido normalmente o seu % de gordura... 1 m~es e meio é muito pouco e vai ser dinheiro no ralo..foque mais na dieta abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora