Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SOBRE TOMAR TERMOGÊNICOS

jeffi

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério..

Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08):

1,80m

101,9 kg.

Hoje dia 18/09 estou com:

1,80m

95,6 kg.

Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo.

Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h.

Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h...

por favor, me ajudem...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério..

Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08):

1,80m

101,9 kg.

Hoje dia 18/09 estou com:

1,80m

95,6 kg.

Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo.

Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h.

Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h...

por favor, me ajudem...

ESPERA + UM POUCO MANO...1 MÊS E MEIO PARA MANDAR TERMOGENICO É MUITO POUCO OK? ABÇS

Postado
porque?

poxa...porque vc está treinando a pouco tempo...primeiro vc deve acelerar o seu metabolismo com uma dieta, comendo de 3 em 3 horas(fora o dia do lixo) bebendo líquido...são apenas exemplos de acelerar o metabolismo...

vc está tendo redução de peso(bf?) então...espera mais uns 4 a 5 meses depois vc inicia com o uso de um termogenico

vai por mim...talvez vc nem precise dele lá na frente..porque vai ter reduzido normalmente o seu % de gordura...

1 m~es e meio é muito pouco e vai ser dinheiro no ralo..foque mais na dieta

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...