jeffi Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério.. Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08): 1,80m 101,9 kg. Hoje dia 18/09 estou com: 1,80m 95,6 kg. Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo. Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h. Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h... por favor, me ajudem...
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério.. Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08): 1,80m 101,9 kg. Hoje dia 18/09 estou com: 1,80m 95,6 kg. Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo. Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h. Gostaria de saber se eu tenho necessidade de tomar o termogênico de manha mesmo eu só indo malhar de noite.. e que horas exatamente eu deveria tomar, sabendo que eu malho as 19h... por favor, me ajudem... ESPERA + UM POUCO MANO...1 MÊS E MEIO PARA MANDAR TERMOGENICO É MUITO POUCO OK? ABÇS