Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, estou treinando faz 3 meses na academia, sem o uso de suplemento, perguntei para o personal qual deveria comprar e ele me recomendou um hipercalórico, hiper mass 17500. Porém, dando uma pesquisada pela internet, vi vários comentários que não só ele, mas outros suplementos também, causam espinha, tenho uma facilidade para adquirir espinhas e gostaria de saber se é verdade, ou mito?

Agradeço desde já.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá, estou treinando faz 3 meses na academia, sem o uso de suplemento, perguntei para o personal qual deveria comprar e ele me recomendou um hipercalórico, hiper mass 17500. Porém, dando uma pesquisada pela internet, vi vários comentários que não só ele, mas outros suplementos também, causam espinha, tenho uma facilidade para adquirir espinhas e gostaria de saber se é verdade, ou mito?

Agradeço desde já.

foi so por no google e logo na primeira linha vi isso aqui, leia:

http://www.treinototal.com.br/revista/2 ... ratamento/

preguiça de pesquisar é foda...

Postado

Na verdade falta de preguiça não foi não companheiro, pelo contrário andei pesquisando muito, e tem sites que dizem que dá e outros dizem que não, vim aqui justamente para saber de pessoas que já usaram se perceberam o aparecimento.

Postado
Na verdade falta de preguiça não foi não companheiro, pelo contrário andei pesquisando muito, e tem sites que dizem que dá e outros dizem que não, vim aqui justamente para saber de pessoas que já usaram se perceberam o aparecimento.

vc leu? eu te dei o link e parece q vc ainda nao leu omg.... Tem um paragrafo la q diz q ate a propria musculação pode dar acne, ler manow aff...

TT- As vezes a pessoa acaba interrompendo a utilização do suplemento alimentar e ainda assim as espinhas teimam em aparecer. Por que isso ocorre?

Dr. A própria atividade física em excesso ( muitas horas por dia e exercícios muito pesados) pode influenciar os níveis hormonais do paciente e estimular o aparecimento de acnes.

moral da historia, pode ser q de, mais nao vai ser apenas do suplemento em si, depende de varios fatores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...