Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte galera,

sou novata.

Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc.

Preciso perder entre 5 e 8 Kg.

Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois.

Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack.

quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida.

Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black.

gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ???

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Seguinte galera,

sou novata.

Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc.

Preciso perder entre 5 e 8 Kg.

Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois.

Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack.

quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida.

Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black.

gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ???

se a intenção é perder peso eu iria de lipo...

Postado
qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ?