ppriscila Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ???
relima Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 A eu usei o Jack e da uma secada s Acho melhor usar o jack3D mesmo É ele está certo
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ??? se a intenção é perder peso eu iria de lipo...
ppriscila Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ?
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ? como te falaram os 2 tem efeitos thermogenicos (pq eles possuem alguns estimulantes iguais) e ajudam na disposição, fato... O q ocorre é q o jack3d é um pre treino, vc iria tomar ele so nos dias q treinar (ainda nao vi alguem tomar pre treino no dia q nao treina) e o lipo vc tomaria todo dia, fazendo com q acelere seu metabolismo.
ppriscila Postado 20 de setembro de 2011 Autor Postado 20 de setembro de 2011 To pensando em optar pelo lipo6 black ultra concentrado mesmo. Mas eu nao treino todo dia. Tenho que tomar o lipo6 nos dias sem treino tb ?????
ninga Postado 20 de setembro de 2011 Postado 20 de setembro de 2011 Sim, se estiver tomando pra aumentar o gasto calórico pode fazer isso todos os dias. Se optar pelo jack3d apenas antes dos treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora