ppriscila Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ???
relima Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 A eu usei o Jack e da uma secada s Acho melhor usar o jack3D mesmo É ele está certo
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ??? se a intenção é perder peso eu iria de lipo...
ppriscila Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ?