StoreBSB Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Comecei a tomar o Opti-Men, porem é realmente necessario tomar 3 vezes ao dia? Não quero desperdiçar muita coisa na urina, tomar 2 vezes já é o suficiente? Obrigado
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Comecei a tomar o Opti-Men, porem é realmente necessario tomar 3 vezes ao dia? Não quero desperdiçar muita coisa na urina, tomar 2 vezes já é o suficiente? Obrigado acho q 2 vezes ja ta bom sim, logico q se tu tiver uma dieta rica em micronutrientes nem precisava do multi ou dava pra usar ate 1 vez.
stenyosullivan Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 aproveitando este tópico, estava vendo a tabela nutricional deste suplemento multivitaminico, e fiquei com receio de algumas vitaminas estão com valores muito grandes, será que nao tem o risco desse suplemento causar uma superdosagem no organismo? pois eu fiz uma pesquisa no tio google para ver os efeitos dessa superdosagem, e vi que algumas vitaminas causa alguns efeitos colaterais, ai eu fico pensando.. este suplemento opti-men, é seguro? grato.
oozaru Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 nao é seguro nao, por isso é um dos mais vendidos do mundo.
ippo Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 hsuahsuahsuha logico q é pow... tudo em excesso faz mal... mais o optimen nao irá lhe dar problema nenhum, a nao ser q vc queira tomar muitas capsulas durante o dia ai pode ser q faça... eu so tomo 1 desse suple qd a dieta ta boa e qd ta ruim tomo no maximo 2, mais sempre acabo mijando colorico (qd acontece é q vc esta expelindo o excesso de algumas vitaminas), mais tem o c x b bem melhor q os animal pack da vida.
ninga Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Ele é muito bom pra quem não sabe se alimentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora