tiagooribeiro Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Boa noite galera, não é querendo fazer spam nem nada do tipo. Já pesquisei mais que o suficiente mas até agora não percebi nenhum argumento convincente que diga que um é melhor do que o outro. Sempre ouvi falar coisas excelentes dos dois. O meu caso é o seguinte. Ou eu compro o da Opitimum de 900g ou o VP2 de 900g. Quero saber qual você pegaria e por quê. Me dê argumentos convincentes. Agradecido.
japo. Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 os dois são bons. pega o mais barato,pq? pq é mais barato! e da proxima vez,baixa mais a bola viu me dê argumentos convicentes ¬¬
tiagooribeiro Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 É pq pareceu intimidador, mas não foi essa minha intenção. Desculpa ai irmão. :/
japo. Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 ta blz,mas cuidado com o que digita. voce pode ter escrito sem maldade,mas da forma que eu li,vi muita maldade. vlw!
Moro Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Eu gosto mais do Optimun até pelo sabor, mas os dois são bons.
Fernando Bull Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 O mais barato, nao vai fazer muita diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora