thatygouvea Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Olá, Primeiramente deixe-me apresentar, me chamo Tatiana 19 anos e minhas medidas : BARRIGA 88CM COXA ESQ 63CM COXA DIR 62CM BUMBUM 107CM QUADRIL 104CM BUSTO 96CM PESO 72KG AUTURA 1,66 M OLHA MINHA BARRIGA : Meu objetivo maior, é endurecer a perna,perder barriga efim deixar meu corpo tonificado. Comecei ontem (22/09), tomei mesmo so pra saber os efeitos tomei 1 comp de franol , a cafeina ainda esta manipulando. Senti enjoo mais obtive animação, nao sei se é efeito do franol ou se é porque estou muito cansa mesmo mais eu estava com sono mais euforica ao mesmo tempo. Toda manhã eu caminho pois nao faco academia apenas caminhada e exercicios fisicos. Hoje 23/09 acordei tomei um copo de agua em jejum de 300ml, e 1 comp franol + uma pqena quantidade de franol. Fez efeito mais o que mas me encomoda é esse enjoo .. Será que é normal ?
Fernando Bull Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 A efedrina tende a tirar o apetite, nao me lembro de ter tido enjoo quando usei. Você está tendo fazendo uma dieta balanceada? Corresponde a maior parte dos resultados.
Heitor'blacknight Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Pra mim, inicialmente, o ideal seria ir pra academia. Depois, só com uma boa dieta da pra chegar onde vc quer. Abraços de aço!
thatygouvea Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Eu estou fazendo inclusive como intusiamos eu criei um blog colocando toda minha alimentação diaria. mulhersuplemento.blogspot.com De inicio o blog seria para mim relatar o uso do LIPO 6 mais opitei pelo FRANOL+ CAFEINA por ser bem mais barato e o efeito ser bom.. Vocês acham que devo tomar a cafeina mesmo com esses sintomas? Porque pelo o que eu li a maioria das pessoa já tiveram ou até tem esse sintomas.. Mais eu faço aerobicos em casa, mesma coisa que eu iria fazer na academia! Ovos são ajudam ou so atrapalham emagrecer???
japo. Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 depende. se forem só as claras,é proteina pura. mas se ingerir as claras com as gemas,ae complica.
ippo Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Eu estou fazendo inclusive como intusiamos eu criei um blog colocando toda minha alimentação diaria. mulhersuplemento.blogspot.com De inicio o blog seria para mim relatar o uso do LIPO 6 mais opitei pelo FRANOL+ CAFEINA por ser bem mais barato e o efeito ser bom.. Vocês acham que devo tomar a cafeina mesmo com esses sintomas? Porque pelo o que eu li a maioria das pessoa já tiveram ou até tem esse sintomas.. Mais eu faço aerobicos em casa, mesma coisa que eu iria fazer na academia! Ovos são ajudam ou so atrapalham emagrecer??? é normal esses sintomas, ja vi muita gente sentir isso com franol
thatygouvea Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 é normal esses sintomas, ja vi muita gente sentir isso com franol Eu estou tomando agua, porque mesmo depois de 8h eu ainda estou com estomago meio embrulhando.. Mas passa ?
thatygouvea Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 E pela foto, vocês acham que da pra ficar com uma barriguinha legal ? Ou vaii demorar,porque pela minha alimentação eu estou indo legal, e pelos exercicos tbm. Olhando pelo meu blog tem alguma coisa que vocês possam me aconselhar a fazer ou a não fazer mais ?
ippo Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Eu estou tomando agua, porque mesmo depois de 8h eu ainda estou com estomago meio embrulhando.. Mas passa ? tente diminuir a dosagem e va acostumando seu corpo aos poucos.
thatygouvea Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Mas eu estou tomando apenas 1 comp ao dia .. E se eu misturar com a cafeina entrao o bicho vai pegar ne ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora