Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Primeiramente deixe-me apresentar, me chamo Tatiana 19 anos e minhas medidas :

BARRIGA 88CM

COXA ESQ 63CM

COXA DIR 62CM

BUMBUM 107CM

QUADRIL 104CM

BUSTO 96CM

PESO 72KG

AUTURA 1,66 M

OLHA MINHA BARRIGA :

Untitled-2.jpg

Untitled-3.jpg

Meu objetivo maior, é endurecer a perna,perder barriga efim deixar meu corpo tonificado.

Comecei ontem (22/09), tomei mesmo so pra saber os efeitos tomei 1 comp de franol , a cafeina ainda esta manipulando.

Senti enjoo mais obtive animação, nao sei se é efeito do franol ou se é porque estou muito cansa mesmo mais eu estava com sono mais euforica ao mesmo tempo.

Toda manhã eu caminho pois nao faco academia apenas caminhada e exercicios fisicos.

Hoje 23/09 acordei tomei um copo de agua em jejum de 300ml, e 1 comp franol + uma pqena quantidade de franol.

Fez efeito mais o que mas me encomoda é esse enjoo .. Será que é normal ?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estou fazendo inclusive como intusiamos eu criei um blog colocando toda minha alimentação diaria.

mulhersuplemento.blogspot.com

De inicio o blog seria para mim relatar o uso do LIPO 6 mais opitei pelo FRANOL+ CAFEINA por ser bem mais barato e o efeito ser bom..

Vocês acham que devo tomar a cafeina mesmo com esses sintomas?

Porque pelo o que eu li a maioria das pessoa já tiveram ou até tem esse sintomas..

Mais eu faço aerobicos em casa, mesma coisa que eu iria fazer na academia!

Ovos são ajudam ou so atrapalham emagrecer???

Postado
Eu estou fazendo inclusive como intusiamos eu criei um blog colocando toda minha alimentação diaria.

mulhersuplemento.blogspot.com

De inicio o blog seria para mim relatar o uso do LIPO 6 mais opitei pelo FRANOL+ CAFEINA por ser bem mais barato e o efeito ser bom..

Vocês acham que devo tomar a cafeina mesmo com esses sintomas?

Porque pelo o que eu li a maioria das pessoa já tiveram ou até tem esse sintomas..

Mais eu faço aerobicos em casa, mesma coisa que eu iria fazer na academia!

Ovos são ajudam ou so atrapalham emagrecer???

é normal esses sintomas, ja vi muita gente sentir isso com franol

Postado

E pela foto, vocês acham que da pra ficar com uma barriguinha legal ?

Ou vaii demorar,porque pela minha alimentação eu estou indo legal, e pelos exercicos tbm.

Olhando pelo meu blog tem alguma coisa que vocês possam me aconselhar a fazer ou a não fazer mais ?

Postado

Eu estou tomando agua, porque mesmo depois de 8h eu ainda estou com estomago meio embrulhando..

Mas passa ?

tente diminuir a dosagem e va acostumando seu corpo aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...