PrometheuS Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Olah Galera. Antes uma "breve" introdução do caso: Bom, meu nome eh William e tenho 19 Anos, E já fazem 5 meses que eu venho acompanho o fórum apenas como visitante, já que não tenho tanto conhecimento a compartilhar sobre o assunto, e por enquanto mesmo, apenas curioso. É, eu sigo profissionalmente na Area de Informatica, e não querendo generalizar, mas já generalizando, 'os caras de informatica' geralmente trabalhão muito sentados, em frente ao computado etc e isso acaba levando o ser uma vida sedentária por vários fatores, realmente. Inclusive eu. Eu, no passado sempre fui obeso, desde o nascimento (sério) hahaha e já fazem 5 meses que eu comecei um processo de vida Saudável. Atualmente, tenho 1,67 de Altura e 81 quilos, assim totalizando uma perca de 23 quilos em 5 Meses. Nesse processo, fiz 3 meses de dieta (Shake diet, barras de cereal, multivitamínicos, colágeno e determinação) e os 2 últimos meses comecei fazer acadêmia e uso de whey protein (sem uso de Shake diet, porem com uma reeducação alimentar). Em minhas pesquisas, incluindo este fórum, observei que termogênicos são ótimos para potencializar a perca de peso etc e por isso o primeiro termogênico que comprei o Lean Diet Caps da Probiótica, tomei todo o conteúdo em 1 mês ainda quando eu não fazia acadêmia, e não sei explicar muito bem, pois me disseram que o efeito foi "psicológico" auehaeaaueh é que eu realmente sentia algo diferente quando tomava, eu ficava mais, mais é... agitado, digamos assim. parei por 1 mês (mãe reclamou do preço =s) e mês passado pedi para uma amiga farmacêutica fazer uma formula e manipular para eu, e ela manipulou com essas formulas: 300 Mg de Cafeina e 1.200 Mg de Guaraná. Terminei o pote, MAS eu NÃO senti a mesma sensação de "energia" que o Lean Diet dava. Então, O mês que tomei Lean Diet, perdi 6 quilos (sem academia). E o ultimo mês que tomei o Manipulado, perdi 4 quilos (com academia). Observação, alem de aeróbica, estou fazendo musculação também. De Manha : 1 hora de aeróbica (Sendo que faço o exercício em Jejum e tomo o Manipulado antes). A tarde : Musculação, treino ABC (segunda - sábado). E estou fazendo suplementação com Creatina, Whey Protein, BCAA, hGH, Cálcio e Multivitamínico. Outra coisa, a ideia de criar esse tópico foi, também, porque eu estava pesquisando por novos termogênicos para comprar, assim sendo, qual a melhor opção: uma nova formula para manipular (qual seria? ) ou um dos seguintes: Thermogenic Ripped Cápsulas, Black Burn Age, Mega Pack Thermo Core ou Lipid Grow Darkness? Pode ate parecer simples a questão: - Ah você perdeu menos peso por estar fazendo musculação com suplementação, assim apenas trocando massas. Mas a questão é, o termogênico parece que não ta adiantando muito, não me da nenhuma sensação diferente. Quero perder peso mais rápido. Abraços, William Ahhh, to catalogando todo meu processo, e quando eu chegar nos 70 quilos, vou fazer um Relato bem bacana no fórum, afinal, durante todo esse tempo, eu consegui encontrar ótimas soluções aqui no fórum.
ninga Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Cara, adianto que não é bom perder peso rapidamente. Primeiro que vai acabar ganhando flacidez, depois que vai perder inevitavelmente massa magra junto. Isso ira reduzir seu metabolismo fazendo com que sempre fique gordurinhas localizadas sobrando e com que você volte a ganhar peso mais rapidamente, caso cometa um deslize. Portanto vá com calma, quanto ao thermogenico, não espere milagres de nenhum, eles apenas aumentam seu metabolismo fazendo com que você perca mais calorias. Você já perdeu batante peso, com o passar do tempo vai fica muito mais dificil mesmo, é normal. Você precisa dar uma boa pesquisada aqui, leia os topics fixos. Perder peso é simples, ingira menos calorias do que gasta. Agora perder peso com qualidade é o grande desafio. E acredite, compensa, pois a chance de um efeito sanfona é muitíssimo reduzida.
ippo Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 nem acredito q eu li tudo, shuashu xD... vou falar da suplementação pq o ninga ja deu os outros toques. seguinte, esse thermo manipulado nao tem nada de mais, so cafeina e po de guarana, ele é bem vamos dizer assim simples, mais um porém, esses thermos q vc quer comprar aqui do brasil tbm nao valem a pena, tem praticamente a msm coisa q tem no seu, so cafeina e po de guarana. Se ta afim de algo realmente bom, compre os gringos, o efeito deles sao bem melhores, pois possuem substancias q nao podem ter em thermos aqui do brasil. Acho q é tudo, dedicação em, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora