PrometheuS Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Olah Galera. Antes uma "breve" introdução do caso: Bom, meu nome eh William e tenho 19 Anos, E já fazem 5 meses que eu venho acompanho o fórum apenas como visitante, já que não tenho tanto conhecimento a compartilhar sobre o assunto, e por enquanto mesmo, apenas curioso. É, eu sigo profissionalmente na Area de Informatica, e não querendo generalizar, mas já generalizando, 'os caras de informatica' geralmente trabalhão muito sentados, em frente ao computado etc e isso acaba levando o ser uma vida sedentária por vários fatores, realmente. Inclusive eu. Eu, no passado sempre fui obeso, desde o nascimento (sério) hahaha e já fazem 5 meses que eu comecei um processo de vida Saudável. Atualmente, tenho 1,67 de Altura e 81 quilos, assim totalizando uma perca de 23 quilos em 5 Meses. Nesse processo, fiz 3 meses de dieta (Shake diet, barras de cereal, multivitamínicos, colágeno e determinação) e os 2 últimos meses comecei fazer acadêmia e uso de whey protein (sem uso de Shake diet, porem com uma reeducação alimentar). Em minhas pesquisas, incluindo este fórum, observei que termogênicos são ótimos para potencializar a perca de peso etc e por isso o primeiro termogênico que comprei o Lean Diet Caps da Probiótica, tomei todo o conteúdo em 1 mês ainda quando eu não fazia acadêmia, e não sei explicar muito bem, pois me disseram que o efeito foi "psicológico" auehaeaaueh é que eu realmente sentia algo diferente quando tomava, eu ficava mais, mais é... agitado, digamos assim. parei por 1 mês (mãe reclamou do preço =s) e mês passado pedi para uma amiga farmacêutica fazer uma formula e manipular para eu, e ela manipulou com essas formulas: 300 Mg de Cafeina e 1.200 Mg de Guaraná. Terminei o pote, MAS eu NÃO senti a mesma sensação de "energia" que o Lean Diet dava. Então, O mês que tomei Lean Diet, perdi 6 quilos (sem academia). E o ultimo mês que tomei o Manipulado, perdi 4 quilos (com academia). Observação, ale