Vinicius Moura Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Achei esse site http://www.bodybuilding.com/ e os preços sao otimos qria sabe se alguem ja comprou nele sabe se e confiavel ou saiba outro site q eu poderia comprar o shotgun pois nao estou achando =D
ippo Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Achei esse site http://www.bodybuilding.com/ e os preços sao otimos qria sabe se alguem ja comprou nele sabe se e confiavel ou saiba outro site q eu poderia comprar o shotgun pois nao estou achando =D é confiavel sim, é um dos sites q a galera mais compra.
Vinicius Moura Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 e sera q da problema da fiscalização barrar ?
ippo Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 e sera q da problema da fiscalização barrar ? qualquer site q vc comprar de fora do brasil pode dar problema com a anvisa, negocio é ter sorte e de preferencia pedir pacotes menores, pq teoricamente seriam menos vistos na hora de passar pela alfandega.
Vinicius Moura Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 tu acha q se pedisse um shotgun teria mais probabilidade de ser barrado por causa do tamanho dele ?
ninga Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Esse é o tipo de coisa que ninguem pode responder.
chacalll Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 correrisco de ser taxado e ainda barrado pedindo receita ¬¬
papaigemeos Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Espera passar a greve dos correios e encomenda, sempre pelo método de envio mais lento e mais barato. De umas cem vezes que comprei lá, só uma vez caí no imposto...
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Que nada, já pode pedir, o correio não esta 100% mas esta vindo entrega sim, e com acumulo parece que a chance do seu cair na receita sera bem menor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora