Visitante Passaro Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 os termogenicos possuem efedrinas e outras drogas q podem causar efeitos colaterais e naum sao apropriados pra menores de 18 anos, certo? estava navegando por alguns sites e vi emagrecedores naturais e fiquei meio em dúvida... eles realmente funcionam e naum possuem contra indicação ???? eles são : Fat Burners Total Weight Loss System - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=154 Fat Burners 100 - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=141
RPresti Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Aí kra jah usei o Fat Burner da Universal, tive bons resultados sim, logico acompanhado de uma boa alimentaçao e aeróbicos com 70%da FCM
Visitante Passaro Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 RPResti....... ele num contem nada q vicia ou sei lah, q seja contra indicado, neh ???? QUAIS FORAM SEUS RESULTADOS? ABRAÇOS
Visitante Passaro Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Mestre, algo a declarar ?????????
RPresti Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Fala irmao tranquilo? Aí resultados em cm eu nao tenho kra, mas dei uma secada boa,,agora vai de cada um neh, e qdo eu comprei tava 45,00 100tb agora axo q tah + de 60, entao nao sei se vale seu custoxbeneficio
Visitante Passaro Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Firmeza mano ? po, pra secar eu pago o preço que for !!!
Visitante Mestre Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Na minha opinião existem somente algumas substâncias que podem ajudar a emagrecer. Clembuterol, ou qualquer outro Beta2 Agonista. Efedrina. L-Carnitina. Anfetaminas ou remedios manipulados que suprimem a fome ou os de farmácia(Ex: Desobesi) As outras substâncias para emagrecer ou são diuréticos ou laxantes, que na verdade não diminuem o % de gordura. Claro que existe dúvidas na eficácia de algumas das substâncias acima. Agora o resto para mim é realmente placebo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.