acpn Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Fora outros suplementos, to com esses 2 suplementos, que são proteinas de lenta absorção. Qual devo tomar antes de dormir e qual tomo ao acordar? Porque? Lembrando que meu treino é logo que eu acordo. Obrigado.
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Fora outros suplementos, to com esses 2 suplementos, que são proteinas de lenta absorção. Qual devo tomar antes de dormir e qual tomo ao acordar? Porque? Lembrando que meu treino é logo que eu acordo. Obrigado. tanto faz.
ninga Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Eu iria ao acordar de albumina e antes de dormir syntha... se bem que pensando bem tanto faz mesmo.
ninga Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Pensando melhor, eu iria de albumina ao acordar e syntha antes de dormir...
acpn Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 A minha lógica diz isso tb. A unica coisa que contraria essa lógica é que o syntha tem carboidratos e a albumina não. Então pensando em cutting, o carbo a noite não seria prejudicial?
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 A minha lógica diz isso tb. A unica coisa que contraria essa lógica é que o syntha tem carboidratos e a albumina não. Então pensando em cutting, o carbo a noite não seria prejudicial? nop, isso é mito.
ninga Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 É isso é mito. E albumina em pó tem carbo sim, se falar que não é mentira.
acpn Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 É isso é mito. E albumina em pó tem carbo sim, se falar que não é mentira. Nas informações nutricionais diz que é algo menor que 1% de carbos. mas enfim... vou fazer da maneira que me indicou.acho mais valido tomar o syntha de noite pra suprir as necessidades noturnas do que de manha antes do treino e correr o risco do treino usar como energia. valeu!
ceeduardo Postado 2 de outubro de 2011 Postado 2 de outubro de 2011 E o syntha no pos treino?(ao meio dia) Com albumina ao acordar e antes de durmi? Ou e melhor gastar uma grana a mais e mandar um whey pos e o syntha antes de durmi?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora