Thii Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Entao pessoal, eu e um amigo, vamos comprar Anabol-5 da Nutrex, falaram bem dele, mas queremos a opiniao de vocs, agradecemos se puderem ajudar, *-*, Treinamos a 1 ano e cademia, e 3 de Muay thai ( axo que nao vale de nada eses 3 anos de thai, mais eu puis msm assim x,x ) Agradecemos deis de já *-*
ninga Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 É bomba disfarçada. Tipo m-drol, se tem amor a seu figado não use.
Thii Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 Mais tipo ninga, o maluco la da cademia, tomo e falo que ganho 6 kilo pa, e ta vivo, queria saber que problema que ele vai dar no meu figado, se eu fiser 1 ciclo só,
ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Mais tipo ninga, o maluco la da cademia, tomo e falo que ganho 6 kilo pa, e ta vivo, queria saber que problema que ele vai dar no meu figado, se eu fiser 1 ciclo só, ja vi muita gente se fud# com conselhor de amigo, nao é pq ele nao sentiu nada q vc nao irá sentir... E outra, aposto q ele nao fez exame nenhum depois de usar o produto... O q posso te falar é q ele é um anabol disfarçado, mais dizem q ele nao é muito forte, mais forte ou nao é bom tomar alguns cuidados... tem um cara na area de "uso de suplementos alimentares" que esta relatando, ele esta no começo, acompanha la qualquer coisa,abraço
ninga Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Ouvi dizer que pra fazer efeito precisa de 2 frascos, ele é mais fraco que o m-drol, mas ainda assim é bomba ali... Conselho de amigo só se ele tiver estudo pra isso, caso contrario esqueça. Ele pode vir a ter um colateral ai so depois de meses, que é bem normal. Se quer bom resultados não precisa de anabol cara, use suplementos com comprovação tipo creatina, beta alanina, cafeina, bcaa, dextrose... Primeiro, paciência!!! Depois, tenha um balanço energético positivo e escolha alimentos que supram suas necessidades nutricionais. Descanse e invista em um treino periodizado que mantenha sempre um estimulo novo pro seu corpo se adaptar. Anabol 5 é coisa de gente preguiçosa ou com muitos anos de treino quando o corpo já não responde tão bem a novos estímulos.
Thii Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 Poxa vlw gente, entao axo que nem vo tomar, o.o, o cara tem 10 anos de treino u.u, e se eu falar minha idade, vocs vao bater ne mim kkkkk, tenho 16 anos, "socoro Mestre eles vao bater em mim,"
ninga Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Vish... realmente, no seu caso um whey + dextrose pós treino e olhe la.
Thii Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 com isso eu nao ganho peso x.x, ( whey + dextrose ), tomei por 4 meses, nao deu em nada D:. queria algo mais forte, recomenda algo?
ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 com isso eu nao ganho peso x.x, ( whey + dextrose ), tomei por 4 meses, nao deu em nada D:. queria algo mais forte, recomenda algo? se vc comer mais e suplementar whey com dextrose te garanto q ganhará bastante.
Thii Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 se vc comer mais e suplementar whey com dextrose te garanto q ganhará bastante. Entao, eu começei essa semana, uma alimentaçao rica em proteina, e carboidratos, só to comendo carne de frango, .. to muito magro, sem maldade, askopsapokoksasa, 1,75 60kg, u.u, nao ria ,, saopkasopkkopsakposapkooas,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora