ariane_bispo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal, Resolvi criar um relato pois vejo quer é necessária mais participação feminina no site e que toda informação é válida! Bom, tenho 28 anos e estou sem malhar a 4 meses. tenho 70 kg e ja perdi 10 kg. quero perder gordura localizada, e ganhar massa magra, emagreci sem malhar e me acho flacida. Estou tomando o oxyelite a 4 dias - 1 pela manha e 1 a tarde (malho a noite). Senti alteração de humor, um pouquinho de taquicardia, dor de cabeça leve, agitação e insonia. Me senti muito disposta, no trabalho principalmente, raciocínio mais rápido e na academia uma melhora consideravel no desempenho. Dieta: cafe: sanduiche de pao integral com queijo branco e presunto / suco de soja almoco: salada, verdura, 2 colheres de arroz integral e proteina magra (frango, peixe ou carne) + agua de coco 1 hora antes do treino: 6 cokkies ou bicoito integral apos o treino: Whey protein Estou visivelmente mais magra, porem nao quero perder massa magra, estou com duvidas sobre alimentacao,atrelada ao uso destes suplementos. estou comendo pouco para quem quer ganhar massa? estou com insonia agora, tomei o ulrtimo as 17 horas... espero que isto melhore no decorrer dos dias... vou enviando o relato.
ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal, Resolvi criar um relato pois vejo quer é necessária mais participação feminina no site e que toda informação é válida! Bom, tenho 28 anos e estou sem malhar a 4 meses. tenho 70 kg e ja perdi 10 kg. quero perder gordura localizada, e ganhar massa magra, emagreci sem malhar e me acho flacida. Estou tomando o oxyelite a 4 dias - 1 pela manha e 1 a tarde (malho a noite). Senti alteração de humor, um pouquinho de taquicardia, dor de cabeça leve, agitação e insonia. Me senti muito disposta, no trabalho principalmente, raciocínio mais rápido e na academia uma melhora consideravel no desempenho. Dieta: cafe: sanduiche de pao integral com queijo branco e presunto / suco de soja almoco: salada, verdura, 2 colheres de arroz integral e proteina magra (frango, peixe ou carne) + agua de coco 1 hora antes do treino: 6 cokkies ou bicoito integral apos o treino: Whey protein Estou visivelmente mais magra, porem nao quero perder massa magra, estou com duvidas sobre alimentacao,atrelada ao uso destes suplementos. estou comendo pouco para quem quer ganhar massa? estou com insonia agora, tomei o ulrtimo as 17 horas... espero que isto melhore no decorrer dos dias... vou enviando o relato. primeiro vc esta um pouco equivocada, perder gordura e ganhar massa sao meio q opostos, os 2 ao msm tempo é bem dificil de acontecer. Te aconselho da uma olhada nos fixos da area de nutrição.. Sua dieta tbm esta deixando a desejar, aproveita e abre tbm um topico pra tu la, q irao te ajudar melhor do q na area de suplementos.
ariane_bispo Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 obrigada Ippo, acorei hj 2 kg mais magra. o que eu entendi eh que o whey protein iria me fazer deixar de perder massa magra neste processo. realmente ganhar massa magra com termogenico deve ser dificil. vou dar uma lida la no topico de nutricao e se nao achar, abro um topico... bom dia!
Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 eu ia falar lá no outro tópico da "mel"...e vc postou lá..mas o ninga mandou vc criar um tópico para ficar mais visivel mas pelo o que eu vi no outro tópico..a sua dieta está fraca...outra coisa biscoitinho de agua e sal pra que? tira isso daí... vc já calculou a sua TBM? fazendo isso vai conseguir maimizar os seu objetivos
ariane_bispo Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 oi heraldo... obrigada pela resposta.. Calculei sim. mas tenho que ler muito aqui para mudar algo. hj cheguei 10 da noite do trab/academia... mas passei aqui de qq forma para deixar o relato, e vou ler mais agora... perdi 2 kg. minha "pança" esta visivelmente menor. fui malhar e o prof mudou minha serie, o oxy continuou me dando muita energia para malhar. estou intercalando os 5 dias de musculacao com 3 dias de spinning. dieta: de manha sanduiche de pao integral, queijo branco, presunto e 1 ovo frito (nao resisti) almoco: salada, muita salada (fui num buffet de salada perto do trabalho) com frango e uma agua de coco. antes de manhar: o biscoitinho integral.. rs (eh carboidrato, e eh integral, pensei que me daria energia) depois de malhar: whey protein 1 hora depois: frutas tenho 1,79 28 anos no inicio do oxy estava com 70, perdi 2 kg...
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 de manha sanduiche de pao integral, queijo branco, presunto e 1 ovo frito (nao resisti) Procure colocar nesse sanduiche salada, alface, tomate, cenoura e azeite. Um suco de frutas a seu gosto cairá bem. O ovo desde que seja com óleo de girassol ou canola esta ok. almoco: salada, muita salada (fui num buffet de salada perto do trabalho) com frango e uma agua de coco. Precisa de uma fonte de carboidratos, nem que sejam frutas. A quantidade de salada é pouco menos relevante que a variedade. antes de manhar: o biscoitinho integral.. rs (eh carboidrato, e eh integral, pensei que me daria energia) Não condene os carboidratos, são fundamentais para seu bom desempenho e ajudam a preservar sua massa magra. Ta muito fraco esse seu lanche pré treino, adicione iogurte, frutas, grãos integrais, como aveia, farinha de linhaça, granola.. depois de malhar: whey protein Dessa forma você ira usar seu como fonte energetica, você esta condenando os carbos e junto sua massa muscular, seu $ e baixando seu metabolismo desnecessariamente. Junto a esse whey use no minimo um suco de frutas, sugiro um mix delas, laranja, abacaxi, limão, morango... fica a seu gosto. 30 mins depois faça uma refeição solida, pode ser metade do seu almoço ou ainda um sanduiche igual ao do café da manha + um copo de iogurte. 1 hora depois: frutas Pode manter as frutas, porem isso aqui esta MUITO fraco, antes de dormir procure ingerir tambem proteinas e boas gorduras. Sugiro algo do tipo: 1 ou 2 torradas integrais c/ queijo minas, ou 1 copo de leite + albumina. Tem muitas opções, de uma pesquisada na sessão de nutrição No geral sua dieta esta MUITO ruim, totalmente desequilibrada e com certeza vai também comprometer seu desempenho nos treinos, baixar sua imunidade e facilitar um overtraining... Eu dei uma pincelada pra melhorar um pouco a dieta, mas mesmo assim ainda não esta ok.
ariane_bispo Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 Ninga, Depois de postar a dieta fui no topico nutricao.. e agora (meia noite) fui correndo na cozinha e comi uma fatia de pao integral com presunto e queijo minhas (era o que estava ao meu alcance). risos deu pra entender que estou comendo pouco! nao quero emagrecer, so perder gordura localizada, o que ira acontecer naturalmente com a atividade fisica e alimentacao boa. Vou mudar para: cafe da manha: 1 fruta (pera, maca, morango, mamao, melancia) sanduiche de pao integral com queijo branco, presunto, alface, tomate, azeite e 1 ovo frito com o minimo de azeite possivel. lanche: cokkie integral almoco: feijao, arroz integral, salada, legumes, proteina (carne / peixe ou frango) e agua de coco antes do treino (17h30) sanduiche de pao integral com quejo minas e presunto e 1 suco ades (soja) pos treino (10 min) whey protein pos treino (1 hora) sanduiche de pao BRANCO com queijo minas e presunto OU mini pizza integral OU arroz branco com frango e salada Obs. pelo o que li em outros topicos, aqui neste caso pode ser carboidrato branco??? antes de dormir: 1 fruta e as torradas com queijo minas. obs. gente nao vou mentir para vcs que no final de semana saio da dieta. consegui perder 10 kg (ha 7 anos atras) e nunca mais engordei simplismente pq nao vivo em dieta a vida inteira, pq qdo a pessoa fica 3 meses assim o tempo todo, qdo sai engorda tudo de novo... eu pego leve, mas confesso que no final de semana como mais... :S bom, to aqui na insonia do oxy... mas obrigada pela ajuda.. vcs sao f... amanha sera outro dia!
o_igor Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Não esqueça do carbo junto com a whey depois do treino, como o ninga falou pode ser um suco, ou para facilitar pode ser uma malto. se vc não colocar o carbo pode estar queimando sua whey atoa!!
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Ficou melhor já. Troca o azeite da manhã por óleo de girassol. O azeite ao ser aquecido deixa de ser uma boa fonta de gordura. O oleo de girassol mantem suas boas propriedades. Whey sozinho de jeito nenhum, você ira usa-lo como fonte de açucar. Ele que custa ai seus 90 reais vai virar algo que você comprar por 15. Misture no minimo com um suco de frutas. A refeição solida pode ser com pao branco sim, na verdade pouca diferença ira fazer nos resultados, porém na sua fome se for com integral prolongara a sua saciedade.
ariane_bispo Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 hj tomei os 2 oxy's conforme indicado na embalagem. senti muito menos os efeitos colaterais. nada de tontura, nem tremedeira, nem mal humor. me senti muito disposta no trabalho, mentalmente concentrada. Mas tomei o segundo comprimido as 15 e cheguei na academia 19 30. me senti muito mais cansada, aquele facilidade para executar os exercicios dados pelo oxy do inicio nao foi a mesma. nao sei se devido a alimentacao. nao consegui tomar o suco com o whey hoje. amanha vou comprar tipo um ades de caixinha para misturar amanha e manter sempre na bolsa para facilitar o consumo, pq ja gastei grana pra caramba com o oxyelite e o whey!! minha alimentacao foi o seguinte: cafe: 8 morangos 1 sanduiche de pao integral com azeite, tomate, presunto e queijo minas suco de laranja ades (com soja) lanche 5 biscoito light de ameixa almoco 2 colheres de sopa de arroz branco (nao tinha integral), 1 bife grande de carne, palmito, brocolis, cenoura, alface e tomate com azeite e sal. agua de coco (200 ml) 17 30 (antes e malhar) 1 fruta (ameixa) e 5 cokkies integrais de banana com aveia. pos treino whey 1 hora apos o treino 2 bifes de franco com 2 colheres de maccarao integral com molho de tomate e suco ades
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora