Big Morcego Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 galera eu quero hipetrofiar .... tenho 1.82, 72 kg , 10 % gordura ..... mas quero amssa de qualidade por isso evito acucares e gorduras ..queria saber se psoso comer uns figos em compotas ...qdo e em q horario ? pois to com muita vontade de comer figo, sendo q nao costumo comer doces !!!!! cvalewwwwww
ortiz Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Figo Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 74 Calorias da Gordura 2,7 Total de Gordura 0,3 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 19,2 g CS Fibras 3,3 g Proteína 0,75 g ------------------------------------------- Figo, em calda Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 168 Calorias da Gordura 1,8 Total de Gordura 0,2 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 41 g CS Fibras N/D Proteína 0,6 g -------------------------------------------- Doce de Figo, em pasta Medida: 100 g = 4 fatia(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 235 Calorias da Gordura 0,9 Total de Gordura 0,1 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 58 g CS Fibras N/D Proteína 0,7 g Bem cara qualquer duvida fala ae
Big Morcego Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 valew cara, ams eu queria saber se figo é saudavel, pois sendo uma fruta ele é recomendavel até pra se comer ? e qual dos tipos vc acha q é amis saudavel e menos engordativo ? valewwwwww
Daniel Maromba Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Eu curto mtooo figo tbm, mas nao come em calda nao... tem mtoooo acucar... Coma soh duas variedades... o fresco, q eh o mais saudavel, e pode ser o seco tbm, q parece MUITO um doce... eu como qdo tenho vontade de come doce... damasco tbm fruta seca eh mto bom
ortiz Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Em 2002-12-26 01:55, Big Morcego escreveu: valew cara, ams eu queria saber se figo é saudavel, pois sendo uma fruta ele é recomendavel até pra se comer ? e qual dos tipos vc acha q é amis saudavel e menos engordativo ? valewwwwww Bem cara, o figo é bastante saudável por apresentar uma quantidade insignificante de gorudra por porção. O mais sauddavel e menos engordativo é o figo natural mesmo. Figo Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 74 Calorias da Gordura 2,7 Total de Gordura 0,3 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 19,2 g CS Fibras 3,3 g Proteína 0,75 g
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.