Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tempo de Treino: 3 anos

Peso: 81kg

Altura: 1,78 m

Bom, estou pra comprar um Anabolic Halo de uma amigo mas tenho algumas dúvidas quanto à maneira de tomá-lo:

1. Eu li em outro fórum que o Anablic Halo (AH) é um pos-workout completo que não precisa nem de misturar com proteínas no pos-treino. Isso procede ou devo misturar com uma dose de Whey? (na composição dele não tem nenhuma proteína por isso achei essa afirmação muito estranha)

2. Se for pra misturar com Whey coloco Dextrose também? Na composição do AH aparece Monohidrato de Dextrose.

3. Em sua descrição o AH afirma, entre outras coisas, que evita o catabolismo. Eu malho pela manhã e a noite treino MMA/Jiu Jitsu, algumas vezes no treino da noite sinto um desgaste muito grande dos músculos, o consumo do Anabolic Halo antes do treino de MMA ajudaria a evitar o catolismo? Ou é melhor tomar um BCAA / Glutamina / Xtend ou algo do gênero?

4. É essencial o uso de um pré-workout, como Nano ou No Explode por exemplo, para bons resultados com o Anabolic Halo?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tempo de Treino: 3 anos

Peso: 81kg

Altura: 1,78 m

Bom, estou pra comprar um Anabolic Halo de uma amigo mas tenho algumas dúvidas quanto à maneira de tomá-lo:

1. Eu li em outro fórum que o Anablic Halo (AH) é um pos-workout completo que não precisa nem de misturar com proteínas no pos-treino. Isso procede ou devo misturar com uma dose de Whey? (na composição dele não tem nenhuma proteína por isso achei essa afirmação muito estranha)

deveria misturar sim, esse anabolic halo tem muito carbo e quase nada de proteina.

2. Se for pra misturar com Whey coloco Dextrose também? Na composição do AH aparece Monohidrato de Dextrose.

eu colocaria uma dose menor, mais colocaria.

3. Em sua descrição o AH afirma, entre outras coisas, que evita o catabolismo. Eu malho pela manhã e a noite treino MMA/Jiu Jitsu, algumas vezes no treino da noite sinto um desgaste muito grande dos músculos, o consumo do Anabolic Halo antes do treino de MMA ajudaria a evitar o catolismo? Ou é melhor tomar um BCAA / Glutamina / Xtend ou algo do gênero?

AH é so carbo, ele faZ a função de qualquer outro carbo, a muscletech é lider em suplementos ruins e caros, a marca é praticamente so marketing.

4. É essencial o uso de um pré-workout, como Nano ou No Explode por exemplo, para bons resultados com o Anabolic Halo?

isso é opcional, o anabolic nao fará muita coisa msm..

eu nao compraria esse suplemento, pq em 23g tem 17g so de carboidratos, o q vai deixar os aminoacidos subdosados, fora o preço q é absurdo, acho q tem muita coisa melhor por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...