tuner Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 valeu ninga mas como ja disseram ja comprei o jack e vou mandar dessa forma e vou vendo como meu organismo vai reagindo,segunda ja começo ele.valeuu ps:pessoal vendo esse site: https://www.prozis.com/br/pt/ ele é bom é confiavel pois tem produtos top's a um bom preço
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 é bom sim, ele é de portugal, ou seja, a taxação pode acontecer.
monster_back Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 pessoal ja comprei meu jack mas me dizem eu treino 3 vezes por semana e vendo uns relatos andei pensando em nas 2 primeiras semanas tomar 1 scoop e na terceira e quarta 1,5 e depois até o final 2 ou quem sabe 2,5 na ultima semana,o que acham? to tomando jack3d, a primeira semana tomei só 1 scoop com agua gelada 30 min antes do treino. resultado: nao senti efeito algum na primeira semana inteira na segunda comecei a tomar 1,5 scoops e de maneira sublingual; os efeitos comecaram a surgir na terceira passei pra 2 scoops sublingual tb e foi a paulada
monster_back Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 tuner disse: valeu ninga mas como ja disseram ja comprei o jack e vou mandar dessa forma e vou vendo como meu organismo vai reagindo,segunda ja começo ele.valeuu ps:pessoal vendo esse site: https://www.prozis.com/br/pt/ ele é bom é confiavel pois tem produtos top's a um bom preço cara, os preços sao excelentes!!!! mas vem de fora do pais ne? vao ser parados na burocracia ;/ fisiculturismo 1
tuner Postado 8 de outubro de 2011 Autor Postado 8 de outubro de 2011 pois é vem la de fora e é foda se pararem ou tiver que pagar mais taxa....quanto ao jack eu tinha falado daquela forma pois vou tomar só 3 vezes pro semana e vai durar quase 2 meses ele,mas vamus ver como vai ser começo agora na segunda fisiculturismo 1
monster_back Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 entao cara, sugiro comecar de leve mesmo, com 1 scoop apenas (lembrando sempre de ingerir o produto com o estomago VAZIO - isso é muito importante) depois, quando estiver na segunda semana ja pode mandar 1,5 e vai mantendo se comecar a nao sentir efeito, manda 2. fica a dica que na primeira semana é quase imperceptivel os efeitos do jack3d, experiencia propria. abracos fisiculturismo 1
tuner Postado 4 de novembro de 2011 Autor Postado 4 de novembro de 2011 pessoal me dizem uma coisa estou no jack e estou gostando dos resultados altas veias aparecendo..kkkkk e ano que vem pretendo tomar outro NO e pesquisando vi o tal de 1MR e dizem ser melhor que o jack e aí conpensa pegar ele?
oozaru Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 compensa sim, tem o presurge também que é bom e o PWR.
tuner Postado 4 de novembro de 2011 Autor Postado 4 de novembro de 2011 hum tendi vou da uma pesquisada neles vi no site suplementos eua e la o 1mr ta num bom preço e o site parece ser confiavel.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora