Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mortes e Quase mortes de famosos por uso de anabolizantes


Calixto_ES

Post Destacado

Em 2002-12-26 00:27, Calixto_ES escreveu:

Ae galera...achei esses arkivos em outro forum e achei legal trazer prah cah, apesar d saber q isso dificilmente vai mudar o pensamento d vcs estou postando isso pois axo isso bem valido prah q as pessoas fikem mais cientes dos riscos!

Atletas que se deram mal:

Morte:

- Johnny Perry, finalista do World’s Strongest Man 2002

- Florence Griffith Joyner, velocista americana.

- Curtis Leffer, fisiculturista ex- treinador do Vitor Belfort.

- Lúcia Helena, Fisiculturista e personal trainner.

- Steve Valie, jogador de futebol americano e bodybuider teve um ataque do coração fatal em plena academia com 21 anos de idade.

- Lyle Alzedo, jogador dos raiders,cancêr no cerébro.

- Andreas Munzer, fisiculturista alemão.

- Pastor, fisiculturista, morreu no palco durante uma apresentação de fisiculturismo, enfarte fulminante e dema pulmonar

Quase morreram:

- Steve Courson, ex-jogador de beisebol do Tampa Bay Buccaneer, enfarte com 32 anos.

- Larry Pacifico, 9 vezes campeão de levantamento de peso, cirurgia para desvio quádruplo aos 35 anos de idade.

- Enzo Perodini, nódulos cancerosos do fígado.

Esses são só alguns poucos exemplos de casos famosos, com certeza já aconteceram muitos outros entre anônimos que não viraram notícia. Vocês mesmo devem conhecer muitos outros.

Não quero ser o chato do forum, só acho importante dicutir esse lado, pois tem muita gente que fala que ninguém morre devido o uso esteróides o que não é verdade, um iniciante ouve isso e se dá mal.

A verdade é que a era de atletas super bombados é relativamente nova, poucos desses atletas já passaram dos 50 anos, então ainda não podemos dizer com absoluta certeza o que vai acontecer com os usuários de esteróides quando chegarem na velhice, da mesma forma que a maioria dos males do cigarro vem com o tempo.

Feliz Natal para todos.

Esqueceram de falar do cara quer fez o Hulk que tb morreu de AEs

[ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-12-26 22:57 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Em 2002-12-26 19:12, Mestre escreveu:

Por isso que devemos evitar o uso de substâncias anabolicas, que só podem ser usadas com receita médica.

Pois tem gente que abusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-26 00:31, Mario escreveu:

o grande mestre Arnold Schwarzenegger q todo mundo sabe consumiu AE's de tonelada , nunca teve nada muito serio , mas tem ponte de safena , mesmo não nunca tendo tido um infarte

Na boa, o arnold é o mais escondido de todos.

Ele já teve infarto sim, mais de um.

E teve outros problemas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-26 22:28, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu:

Eu não tenho nada contra vc, mas isso eu tinha que falar...

Vc pode me colocar na lista negra de novo por eu expressar minha opinião, pode me expulsar do fórun de novo, pode trancar o tópico de novo para ninguém ver o que eu disse, que eu não to nem aí.

A minha opinião não é ditada pelas as regras...

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-12-26 22:31 ]

sem ofencas ae galera...vamu vacalhar o topico naum...heheh...zuera..mas tipo...irado essa parada do hulk...eu num sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...