Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera na opinião de voces qual o melhor suplemento que ta tendo pra queimar gordura localizada ?

Meu caso é o seguinte: faço jiu jitsu e musculação, eu ja to super definido mesmo galera, so que nao tem jeito essa gordurinha na barriga e nos peitos nao saem nem a pau, enquanto meu braço ta super definido chega ta com veia aparecendo, minha barriga ta com aqueles pneus chatos e o peito mole parecendo de mulher, entao a solução aqui seria um termoginco correto ? nao tenho dinheiro pra lipo entao oque devo fazer ?

Valeu...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera na opinião de voces qual o melhor suplemento que ta tendo pra queimar gordura localizada ?

Meu caso é o seguinte: faço jiu jitsu e musculação, eu ja to super definido mesmo galera, so que nao tem jeito essa gordurinha na barriga e nos peitos nao saem nem a pau, enquanto meu braço ta super definido chega ta com veia aparecendo, minha barriga ta com aqueles pneus chatos e o peito mole parecendo de mulher, entao a solução aqui seria um termoginco correto ? nao tenho dinheiro pra lipo entao oque devo fazer ?

Valeu...

nao existe suplemento pra queimar gordura localizada.

Postado

Tbm concordo que gordura localizada não se perde com Suplemento.

Perder gordura eh mesmo dieta, e alguns Suplementos podem ajudar nesse processo de perda já iniciado pela dieta. Mas se perde gordura como um todo, e não apenas em um local localizado.

Postado

Como o Ippo e o Mestre falaram, não existe Suplemento para queimar gordura localizada, mais vc pode usar, um OxyelitePro, que é muito bom, e custa em torno de 150 reais, e balancear sua dieta, eskecer dos doces, açucares, e gorduras, faça tambem abdominais, de diferentes tipos, quem sabe ajuda !

Postado

Galera valeu pela dica, mas assim eu ja to fazendo uma dieta e eu ja to muito magro e definido mesmo, o treino de jiu jitsu é muito pesado por isso eu to muito definido mesmo, so que ainda tem a gordura na barriga e nos peitos, se eu perder mais peso vou ficar em pele e osso... quero tomar esse oxyelite pra ver se consigo meu objetivo...Vamo ver no que da !

Postado
Galera valeu pela dica, mas assim eu ja to fazendo uma dieta e eu ja to muito magro e definido mesmo, o treino de jiu jitsu é muito pesado por isso eu to muito definido mesmo, so que ainda tem a gordura na barriga e nos peitos, se eu perder mais peso vou ficar em pele e osso... quero tomar esse oxyelite pra ver se consigo meu objetivo...Vamo ver no que da !

entao ta na hora de ganhar massa e nao perder mais peso, vc nao irá perder a gordura so da barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...