relima Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Olá Po eu estou em dúvida aqui Eu fiz um combo aqui e eu uso como pós : Whey Protein Syntha 6 , Albumina Pura 0 gordura 80g de proteina ,Creatina Quero saber se eu posso por a albumina e o whey para fazer um mix? porque po albumina pura , 0 gordura é tenso pooo Já a Creatina, botar açúcar na creatina ele espalha mais rápido ?? Eu uso Hemo-Rage, eu preciso usar a creatina e dps o hemo-rage? ou uso só a creatina como pós ? Posso Misturar Proteins + creatina tudo junto ?? Já o meu BCAA ele da ON - http://www.bodybuilding.com/store/opt/a ... ables.html Modo de Uso : Para um impulso de aminoácidos, levar 2 peças, antes ou após o treinamento, entre as refeições, ou antes de dormir. Qual a melhor hora para eu usar ? Eu as x eu uso 1 antes de ir para academia aew eu espero 1 hr e dps eu uso o Hemo-Rage aew quando chego do treino eu uso o outro , dps q eu uso creatina e dps de 30 min a protein. As x 2 antes do almoço. Vlw Abraç Po preciso mt de uma ajuda Vlw
ippo Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Olá Po eu estou em dúvida aqui Eu fiz um combo aqui e eu uso como pós : Whey Protein Syntha 6 , Albumina Pura 0 gordura 80g de proteina ,Creatina Quero saber se eu posso por a albumina e o whey para fazer um mix? porque po albumina pura , 0 gordura é tenso pooo Já a Creatina, botar açúcar na creatina ele espalha mais rápido ?? Eu uso Hemo-Rage, eu preciso usar a creatina e dps o hemo-rage? ou uso só a creatina como pós ? Posso Misturar Proteins + creatina tudo junto ?? Já o meu BCAA ele da ON - http://www.bodybuilding.com/store/opt/a ... ables.html Modo de Uso : Para um impulso de aminoácidos, levar 2 peças, antes ou após o treinamento, entre as refeições, ou antes de dormir. Qual a melhor hora para eu usar ? Eu as x eu uso 1 antes de ir para academia aew eu espero 1 hr e dps eu uso o Hemo-Rage aew quando chego do treino eu uso o outro , dps q eu uso creatina e dps de 30 min a protein. As x 2 antes do almoço. Vlw Abraç Po preciso mt de uma ajuda Vlw pode misturar proteinas... de preferencia vc pode tomar a creatina so nos dias q nao treinar, qd treinar toma so o pre treino msm.
claudiocuritiba Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Esse BCAA que vc se refere dá só 1g por dose ?
relima Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 A então vou misturar Po é s n é nada, 1 g só po
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora