Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Albumina + Creatina + BCAA | Dúvidas

Post Destacado

Postado

Olá

Po eu estou em dúvida aqui

Eu fiz um combo aqui e eu uso como pós : Whey Protein Syntha 6 , Albumina Pura 0 gordura 80g de proteina ,Creatina

Quero saber se eu posso por a albumina e o whey para fazer um mix? porque po albumina pura , 0 gordura é tenso pooo

Já a Creatina, botar açúcar na creatina ele espalha mais rápido ??

Eu uso Hemo-Rage, eu preciso usar a creatina e dps o hemo-rage? ou uso só a creatina como pós ?

Posso Misturar Proteins + creatina tudo junto ??

Já o meu BCAA ele da ON - http://www.bodybuilding.com/store/opt/a ... ables.html

Modo de Uso : Para um impulso de aminoácidos, levar 2 peças, antes ou após o treinamento, entre as refeições, ou antes de dormir.

Qual a melhor hora para eu usar ?

Eu as x eu uso 1 antes de ir para academia aew eu espero 1 hr e dps eu uso o Hemo-Rage aew quando chego do treino eu uso o outro , dps q eu uso creatina e dps de 30 min a protein. As x 2 antes do almoço.

Vlw Abraç

Po preciso mt de uma ajuda

Vlw :D

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Olá

Po eu estou em dúvida aqui

Eu fiz um combo aqui e eu uso como pós : Whey Protein Syntha 6 , Albumina Pura 0 gordura 80g de proteina ,Creatina

Quero saber se eu posso por a albumina e o whey para fazer um mix? porque po albumina pura , 0 gordura é tenso pooo

Já a Creatina, botar açúcar na creatina ele espalha mais rápido ??

Eu uso Hemo-Rage, eu preciso usar a creatina e dps o hemo-rage? ou uso só a creatina como pós ?

Posso Misturar Proteins + creatina tudo junto ??

Já o meu BCAA ele da ON - http://www.bodybuilding.com/store/opt/a ... ables.html

Modo de Uso : Para um impulso de aminoácidos, levar 2 peças, antes ou após o treinamento, entre as refeições, ou antes de dormir.

Qual a melhor hora para eu usar ?

Eu as x eu uso 1 antes de ir para academia aew eu espero 1 hr e dps eu uso o Hemo-Rage aew quando chego do treino eu uso o outro , dps q eu uso creatina e dps de 30 min a protein. As x 2 antes do almoço.

Vlw Abraç

Po preciso mt de uma ajuda

Vlw :D

pode misturar proteinas... de preferencia vc pode tomar a creatina so nos dias q nao treinar, qd treinar toma so o pre treino msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...