leo_lima Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Bom galera, A um tempo atras andei pesquisando muito sobre dieta, treino, descan;os para poder entrar em forma. Notei que quando se pesquisa, da pra ter nocao se o que estamos fazendo ou comprando 'e o certo. Apos pesquisar, estou a 1 ano treinando, com uma dieta( talvez nao mais balanceada) mas concerteza organizada. E me deu na telha de comprar um pre-treino junto com uma proteina, ate pq ja estou a um tempo com o mesmo corpo. Com essa novidade( pra mim) o arnald 3d, vi que tem muita gente falando bem e muita gente falando ruim dele. logo no inicio tomai o jack3d, MUITO BOM POR SINAL!!!!! Sinto muita falta do Jack3d que me deu muito gas e fmuita forca para treinar. CLARO GALERA, lembrem que nao sou fisiculturista e nem pretendo ser. Tenho tempo apenas pra organizar minha alimentacao, em breve um nutricionista. Mas quero investir nesses suplementos: Jack3d + Whey optmum! QUERIA SABER O QUE VCS ACHAM, devo testar outros pre-treino? ou nao, ja que me dei muito bem com o jack3d? o arnald presta mesmo?? que tal uma outra coisa, o que vcs aconselham? Muito obrigado, aguardo resposta Tenho 1,84 altura 79kg nao sou gordo (nesse caso teria que ver uma forma de medir a taixa de gordura de meu corpo)
oozaru Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 arnald sauehaseuhassauehsahueahuesue e cara, se tu se deu tao bem vai de jack3d, nao se mexe em time que ta ganhando.
ippo Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 arnold3d com tabela nutricional brasileira, nem compre,pra saber é so olhar ela e ver q so tem malto e cafeina... Manow seria bom da uma revezada entre pre treinos, pq qd vc usa o msm pre mais de uma vez, os resultados sao menores, te aconselho a testar outro, tipo shotgun,1.m.r, noxplode, whiteflood e etc.
sperms Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Pegue pré treinos compostos. Shotgun, NO Xplode, Super charge, Anadraulic etc que já vem com sistema anticatabólico.
chacalll Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 faça boa dieta e não gaste c/pre treino nacional, jack3d é bom e 1.m.r melhor ainda
leo_lima Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 Galera... agora minha duvida esta entre o jack3d e o shotgun. O que acham? soube que o 1 mr fica muito inchado e o shotgun e jack3d da forca, definicao ( meus objetivos) e pouco incha;o. esses 2 seria o ideal pra mim? mas qual deles? qual a diferenca entre eles? tem algum post que fala isso? Valeu galera, abra;os
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Galera... agora minha duvida esta entre o jack3d e o shotgun. O que acham? soube que o 1 mr fica muito inchado e o shotgun e jack3d da forca, definicao ( meus objetivos) e pouco incha;o. esses 2 seria o ideal pra mim? mas qual deles? qual a diferenca entre eles? tem algum post que fala isso? Valeu galera, abra;os o q vc escolher vai estar de boa manow, todos tem relatos bons, vai aparecer um ou outro q vc irá gostar mais... ps: o jack3d é o mais fraquinho, abraço
sperms Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Entre shotgun e jack3d, SHOTGUN SEM DÚVIDAS!
leo_lima Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Galera, seguinte, ainda tou tomando o Jack3d + Whay, mas me falaram sobre albomina antes de dormir e quando acordar para aumentar meu "Blend"de proteina... Blz!! achei massa!! Mas comprei uma albomina qualquer, ja que me disseram que qualquer 1 server, mas descobri que ela ja vem com malto! SE EU VOU TOMAR PRA DORMIR, SERA QUE FICA RUIM TOMAR MALTO PRA IR DORMIR?? Precisaa dessa resposta pra continuar tomando! TOMO ESSA MESMO OU "JOGO FORA" pra comprar uma SALTOS( comprei essa tbem pq tem sabor, saltos é muito ruim) PS.: Gostando muito de tomar o jack3d + whey da optmun + BCAA universal...
Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 vc não deve estar pesquisando p achar que qualquer albumina serve e ja sair comprando !o criterio de se ecolher um whey é o mesmo p se escolher uma albumina . vc tem que ver a quantidade de proteina por porção quanto maior melhor . já tem algum tempo que eu não tenho mais problema com relação ao gosto da albumina , pois vi que a albumina cyberform e a albumax tem a mesma qualidade em numero de proteinas do que saltos , luz e etc . porém o sabor nem se compara , o gosto de albumina passa longe ! a de baunilha então tem mais gosto de whey do que de albumina . e repito tem a mesma qualidade das podronas de sabor saltos e luz . e não é misturado com whey não é só clara do ovo desidratada mesmo !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora