RedratREC Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Fala Pessoal, sou novo aqui no tópico, achei um preço bom no combo Animal pak + Animal Nitro e incluí o velho ultra whey pro da universal também, estou tentando ganhar massa magra. Minha Dúvida é a melhor forma de tomar esse suplementos, ou se eu devo adicionar/subtrair algum suplemento,atualmente eu tomo duas vezes o whey, uma 30 minutos depois do almoço e outro assim que eu chego do treino, o animal pak eu tomo de estomago vazio meia hora antes do treino, engulo as 11 cápsulas de uma vez só, e o nitro eu tomo meia hora depois de tomar a segunda dose do whey. Tenho uma dúvida se eu devo tomar primeiro o whey assim que chego do treino ou se eu devo tomar primeiro o nitro e depois de meia hora é que tomo o Whey. Abraços!
ippo Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Fala Pessoal, sou novo aqui no tópico, achei um preço bom no combo Animal pak + Animal Nitro e incluí o velho ultra whey pro da universal também, estou tentando ganhar massa magra. Minha Dúvida é a melhor forma de tomar esse suplementos, ou se eu devo adicionar/subtrair algum suplemento,atualmente eu tomo duas vezes o whey, uma 30 minutos depois do almoço e outro assim que eu chego do treino, o animal pak eu tomo de estomago vazio meia hora antes do treino, engulo as 11 cápsulas de uma vez só, e o nitro eu tomo meia hora depois de tomar a segunda dose do whey. Tenho uma dúvida se eu devo tomar primeiro o whey assim que chego do treino ou se eu devo tomar primeiro o nitro e depois de meia hora é que tomo o Whey. Abraços! da proxima vez eu fugiria de packs, nao compensa o c x b deles. Do jeito q vc esta tomando ta bom sim, eu tomaria o animal nitro no pre treino, e o pack no pre tbm ou qualquer outro horario do dia. Nao entendi seu whey meia hora apos o almoço, no pos ta ok, mais meia hora depois do almoço tameio sem nexo, se quer usar mais uma vez por dia, use com alguma refeição com baixo valor proteico.
RedratREC Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 Valeu cara, também estava achando meio sem nexo essa primeira dose do whey depois do almoço, é que como eu o recomendado é tomar 2 vezes ao dia, e uma tem que ser logo após o treino, eu resolvi tomar essa primeira depois do almoço, vou tomar agora junto com o almoço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora