Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Pessoal, sou novo aqui no tópico, achei um preço bom no combo Animal pak + Animal Nitro e incluí o velho ultra whey pro da universal também, estou tentando ganhar massa magra.

Minha Dúvida é a melhor forma de tomar esse suplementos, ou se eu devo adicionar/subtrair algum suplemento,atualmente eu tomo duas vezes o whey, uma 30 minutos depois do almoço e outro assim que eu chego do treino, o animal pak eu tomo de estomago vazio meia hora antes do treino, engulo as 11 cápsulas de uma vez só, e o nitro eu tomo meia hora depois de tomar a segunda dose do whey. Tenho uma dúvida se eu devo tomar primeiro o whey assim que chego do treino ou se eu devo tomar primeiro o nitro e depois de meia hora é que tomo o Whey.

Abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Fala Pessoal, sou novo aqui no tópico, achei um preço bom no combo Animal pak + Animal Nitro e incluí o velho ultra whey pro da universal também, estou tentando ganhar massa magra.

Minha Dúvida é a melhor forma de tomar esse suplementos, ou se eu devo adicionar/subtrair algum suplemento,atualmente eu tomo duas vezes o whey, uma 30 minutos depois do almoço e outro assim que eu chego do treino, o animal pak eu tomo de estomago vazio meia hora antes do treino, engulo as 11 cápsulas de uma vez só, e o nitro eu tomo meia hora depois de tomar a segunda dose do whey. Tenho uma dúvida se eu devo tomar primeiro o whey assim que chego do treino ou se eu devo tomar primeiro o nitro e depois de meia hora é que tomo o Whey.

Abraços!

da proxima vez eu fugiria de packs, nao compensa o c x b deles.

Do jeito q vc esta tomando ta bom sim, eu tomaria o animal nitro no pre treino, e o pack no pre tbm ou qualquer outro horario do dia. Nao entendi seu whey meia hora apos o almoço, no pos ta ok, mais meia hora depois do almoço tameio sem nexo, se quer usar mais uma vez por dia, use com alguma refeição com baixo valor proteico.

Postado

Valeu cara, também estava achando meio sem nexo essa primeira dose do whey depois do almoço, é que como eu o recomendado é tomar 2 vezes ao dia, e uma tem que ser logo após o treino, eu resolvi tomar essa primeira depois do almoço, vou tomar agora junto com o almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...