Vitor79 Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Pessoal, sou novo no site, já malho há uns 10 anos, tenho 31 anos, 1.77 e 84kg. [EDITADO] A minha dúvida é em relação à proteína. Qual o melhor Whey para se tomar pós-treino para recuperação muscular e ganho de massa magra? Aqui eu tenho ribose, creatina, bcaa, waxy maize, glutamina, dá para fazer uma combinação legal. Estou em dúvida entre a VP2 e a Hydrobuilder da Optimum. Tendo em vista meu objetivo que é ganho de massa magra e tendo os suplementos que já tenho em casa, qual vocês acham que eu devo tomar pós treino? Agradeço pela atenção. Abraços Vitor
sperms Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Hoje, EU acho besteira gastar fundos com whey, fico feliz com max titanium de 50 reais, mas, desses 2 ae, prefiro o VP2
monster_back Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 efeitos colaterais dos anabolizantes(torça pra que ocorra apenas isso): acne, o aumento do tecido mamário (ginecomastia), ganho de gordura e diminuição da lipólise, perda do desejo sexual, atrofia testicular e retenção hídrica que pode aumentar a pressão arterial); interage com a enzima 5alfa-redutase que a converte em DiHidroTestosterona (DHT) um forma mais androgênica do hormônio. DHT tem uma forte interação com tecidos que levam a queda de cabelo em usuários que apresentam tendência genética para tal. Além disso, pode afetar a próstata causando uma hiperplasia e podendo levar a problemas urinários.
monster_back Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 hydrobuilder, sem pensar duas vezes Oo melhor do mundo sem contar q tu poupa creatina glutamina e aminos
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Tudo a mesma coisa, isso é uma tremenda frescura. Certamente uma ou outra não vão fazer diferença nos resultados, ainda mais ciclando.
monster_back Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 é vero... mas ter creatina ja ajuda bastante, nao que creatina seja mt caro mããss é sempre uma ajuda... e glutamina é aquela coisa, ha controversias se faz efeito ou é só pó azedo iahaihaaha
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Qualquer proteína de alto valor biológico tem uma boa carga de glutamina... Com certeza ajuda, talvez não saibamos ainda ao certo como. Mas que pode ajudar na recomposição do sistema imunologico que cai depois do treino, tem sido bastante estudado. Pouca gente associa hipertrofia com sistema imune mais esta diretamente ligado.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 eu nao levaria nenhuma das 2.. compraria um whey mais barato com 80% de concentração e uma creatina de 1kg q dura uns 5 a 6 meses brincando.. Mais ja q quer uma das 2, eu iria na mais barata.
oozaru Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 sai cara essa creatina hein, comprar hydro só por causa da creatina é foda, mto mais caro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora